18 de jun de 2014

29° Capítulo - Caminhos traçados


Dedicado a Mô Gomes,Amanda, Lolla e Maddie
Dois dias depois
O sol entrava pelas cortinas da casa de praia, fazendo a doce menina que acabará de completar 18 anos despertar.Ao abrir os olhos ela sorri encantada, não podiam ter escolhido lugar melhor para passar o Carnaval em Angra com os amigos.
Alguém bateu na porta 
Posso entrar? perguntou Arthur ,a mesma assentiu observando o mesmo entrar com uma sesta de café da manhã.O moreno sentou ao lado dela. Bom dia dorminhoca. deu um beijo no rosto dela.
Bom dia. ela sorriu torto.
Será que agora eu posso dar parabéns pra uma certa loira? - perguntou entregando uma linda tulipa vermelha a ela, ela consenti. Parabéns meu anjo. lhe deu um beijo na testa. Tenho uma surpresa pra você.
– Surpresa? – Ela arregalou os olhos. – Arthur eu disse que não queria presente. – Ele a ignorou e pegando uma sacola de uma loja de joias.
– Pra você. – Entregou. – Abre. – Lentamente ela abriu e depois o olhou.
– Arthur ele é lindo. – disse tirando o colar da caixinha. – Deve ter sido caro.
– O preço não importa. – Acariciou os cabelos dela. – Já abriu o presente da sua mãe? – Ela nega. – Então abra, quero que você o use junto com o meu presente. – Disse indo pegar a caixa que estava no guarda-roupa.
– Que lindo! – Disse tirando o vestido da caixa. – Vocês não tem jeito né?
– Quero que use ele hoje a noite. Vamos sair para jantar. Quero que fique mais linda do que já é. – Ela sorriu. – Agora se troque por que vou te levar em um lugar.
– Ok. – Disse se levantando e indo para o banheiro.
– Seja rápida. – Gritou.
Minutos depois
Arthur e Lua já estavam no carro indo encontrar essa tal surpresa. A garota não parava de fazer perguntas.
– Lua chegamos. – Disse estacionando o carro.
– Serio? – Disse olhando os barcos e lanchas a sua volta.
– Sim, mamãe e papai querem que esse dia seja inesquecível pra você. – A abraçou pelos ombros.
– Vocês são demais. – Ela disse empolgada dando um beijo no canto da boca de Arthur sem querer.
– Vem. – A puxou pela mão.


Passaram a tarde toda passeando em uma lancha que os pais tinham alugado. Se divertiram muito quando deu 17:00 eles foram embora.

Não estão gostando das cenas dos outros casais?

6 comentários:

  1. Claro que estamos gostando das cenas dos outros.

    ResponderExcluir
  2. Ta ótimo. Você vai postar mais quantos?

    Anna F.

    ResponderExcluir
  3. PODE PARAR O MUNDO QUE ISSO É MUITO BOM! *-*
    Eu não estou gostando das cenas dos outros casais eu estou AMANDO
    Juh e Rodrigo Ray e Diego <3
    E LUAR *-*

    ResponderExcluir
  4. To adorando, so acho q os capítulos poderiam ser um pouco maiores *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu ate gosto,mas ache que tem que ter mais cenas de Luar e os cap maiores

    ResponderExcluir
  6. OMG !! *o* ' Capítulo dedicado pra mim?
    Meu coraçãozinho Rebelde pira. \o/ '
    Eu AMO as cenas dos outros casais !! <3 '
    Ameeeeeeeeeii o capítulo !! *------* '

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo