21 de mai de 2014

Wonderland - Capitulo 4 // Festa com Chá


(Na boa, ele é o meu chapeleiro e de mais ninguém *-* )


Lolla Albuquerque:: Tranks amiga :D
Anônimo:: HaHaHa Claro que respondi <3





O País das maravilhas não tinha mudado tanto, mas algumas criaturas de lá andavam sem medo nem um e isso é uma coisa boa...não é? De qualquer maneira, quando Lua e o Coelho saíram do portal foram parar bem na entrada do labirinto da rainha, uma armadilha que ela usava para afastar pessoas que quisessem entrar no palácio, apenas ela e outros membros da corte sabiam como passar por lá.
-Está tudo mais calma agora, isso é bom -Disse Lua observando as flores cantando tranquilas por lá.
-Sim, o filho da rainha tem sido um bom governante -Disse o coelho
-Filho? Eu não sabia que a rainha tinha um filho -Lua se assustou com o comentário do coelho. Se soubesse não teria destruído da rainha, não queria arruinar uma família mesmo que a matriarca não fosse uma das melhores pessoas do mundo.
-Ela tinha dois na verdade. Cora e Jack. Jack de copas estava ausente do país das maravilhas pois foi banido pela própria mãe para o seu mundo -Respondeu o coelho tentando livrar suas orelhas da areia que subiu quando caíram de cara no chão.
-O que ele fez?
-Ninguém sabe ao certo. Boatos dizem que ele não fez absolutamente nada mas a mãe era uma louca -Disse a criatura branca
-Não duvido. Mas coelho, como posso encontrar minha prova neste lugar? -Perguntou ela
-Acho que sei de alguém que pode ajuda-la -Ele respondeu começando a pular por uma trilha feita nas plantas para fora do labirinto.
-Quem? -Ela disse curiosa, quem poderia ajuda-la a conseguir esta prova?
-Gosta de chá não gosta? -"O Chapeleiro! Claro, como não pensei nisso antes?"

A floresta também não mudou muita coisa excerto por algumas árvores terem mais cor. Lua estava certa de que Jack realmente era um bom governante. Andaram por pouco mais de uma hora até avistarem um chalé onde, de longe, o aroma de chá pairava no ar.
Ao entrarem no lugar viram o Chapeleiro dançando feliz como sempre. Era bom vê-lo desse jeito, quando a rainha de copas ainda reinava ele estava fechado, mal tomava seu chá e agora... Estava feliz como uma lebre.
-Lua! Minha garotinha, você voltou -Ele gritou assim que a viu e ela sorriu também ao vê-lo animado
-Vejo que temos uma festa aqui hoje -Ela disse
-Festa com chá -Respondeu ele sendo seguido pela lebre de março que estava servindo seu próprio chá.
-Queria muito poder participar desta festa como nos velhos tempos mas preciso falar com você Chapeleiro -Ela disse e o homem se conteve á deixar seu rosto com uma expressão séria e levar a menina para o outro lado do chalé que ficava de frente para o mar que dividia a floresta de copas da floresta negra.
-Do que precisa? -Perguntou
-Quero que me ajude á achar uma prova para eu mostrar ao meu pai que este lugar existe -Ela falou
-Para que você quer provar isso á ele ?
-Ele acha que estou louca -Ela disse sem medir as palavras e só depois foi se dar conta do que havia falado
-Que mal tem em ser louco? -Ele perguntou triste e ela estava se amaldiçoando por dentro por ter falado aquilo
-Eu não quis dizer isso Chapeleiro, é só que...No meu mundo isso é uma coisa horrível, as pessoas não entendem -Ela falou tentando concertar o que havia falado mas ele continuava abalado
-Infelizmente eu não posso lhe ajudar, terá que encontrar sua prova sozinha, roube-a de alguém. Afinal é só isso o que o seu povo faz, são todos ladrões -Ele disse
-Porque diz isso?
-Por que...Uma como você...Já roubou uma coisa minha -Ele disse com dor
-O que ela te roubou?
-Meu coração



Maddie:: Como eu sei que ninguém sabe de onde surgiu esse Chapeleiro gato ai do Gif e eu quero divulgar esse filme/serie em todos os cantos do planeta então saibam que ele é o Chapeleiro da Série de dois episódios (que foi transformada em filme) "Alice" ou "Alice e o novo país das Maravilhas" é a melhor adaptação EVEER, podem acreditar, acreditem na palavra de uma Alicemaníaca
Link para quem quiser assistir (Sim, eu estou apelando):: * Link * 

XOXO
Maddie

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo