6 de mai de 2014

Wonderland - Capitulo 3 // Próxima parada...País das maravilhas.



Anônimo:: Ele vai entrar um pouco depois da Lua e do Chay se conhecerem no País das Maravilhas e eu estou fazendo os capítulos meio grandes pra não demorar muito. Awn valeu *-*
Anônimo2:: Hahahahaha Estou trabalhando nisso também, aliás tenho que fazer maratona da maioria das minhas webs





O castelo da tão temível Malévola nem era tão assustador e perigoso. Não era guardado por nem um guarda,troll,bruxa ou criatura horrenda como falavam. Era um lugar totalmente escuro e com muitos poucos frestes de luz iluminando os corredores.
-Atenção, os pertences das aldeias ficam num cofre na sala do trono. Todos tem que entrar, alguns para pegar e outros para se manterem apostos no caso de algum ataque. Eu fico aqui fora tomando conta da porta -Disse Chay com muita segurança, a pesar de hesitantes os homens (incluindo Robin Hood) assentiram entrando na sala.
Mas Chay era esperto. Tudo o que ele precisava estava bem ali, naquele corredor. U armário preto no fim do corredor que aparentemente não tinham nada de importante a não ser o espelho lá escondido.
Á noite se reuniram de novo para novamente comemorar mais um roubo bem sucedido...até a página 2.
A fogueira que estava queimando no meio do circulo começou a apagar um pouco e logo depos as chamas chegaram à ser enormes.
"Ingratos!" Gritava uma voz do alem "Dou-lhes minhas riquezas e em troca como me agradecem? Roubando um de meus bens mais preciosos" As ameaças continuaram
Mas Chay jà corria tentando achar o caminho para o chalé que dividia com Melanie sem que o resto dos homens o vissem.
Alguns minutos bastaram para Chay ouvir gritos de "Traidor" e se esconder de baixo de uma pedra, não poderia deixar que descobrissem onde ficava o chalé, não arriscaria Melanie daquele jeito.
Pela manhã, quando ja tinha certeza de que eles haviam voltado, o moreno correu em disparada para o chalé onde a morena com um vestido verde o esperava pondo as roupas no varal.
-Mel! Mel! Eu consegui -ele gritou feliz e a morena, que antes estava de costas, virou-e para comemorar junto ao amado
-Então é isso? Podemos sair daqui? - Ela perguntou e Chay puxou o espelho de dentro da bolsa e jogando-o no chão para finalmente um portal abrir.
-Sim, podemos! -Ele respondeu mas antes que pudessem pular uma surpresa inesperada os interrompeu.
-Não, não podem -Dissea mulher morena que se mantinha de queixo erguido em frente á eles.
-Mamãe? -Perguntou Mel
-Melanie, o que pensa que está fazendo?-Perguntou a mulher tentando fazer sua voz soar compreensiva -Eu te criei para ser uma rainha.
-Já pensou que talvez eu não queira ser rainha? -Perguntou Mel
-Não diga tolices -A mulher se exautou fazendo a filha respirar fundo e segurar a mão de Chay com força
-Adeus mamãe! Seja feliz -Disse isso e respirou fundo segurando a mão de Chay enquanto o mesmo dava o seu ultimo suspiro na vida real.
-Próxima parada...Paísdas Maravilhas.








2 comentários:

  1. Maddie tá perfect !! *---* '
    Posta mais, please !! :3 '
    Parabéns amiga, tá muito bom ! ;) '

    ResponderExcluir
  2. Awn vc me respondeu <3

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo