4 de mai de 2014

Wonderland - Capitulo 2 // Os Homens Felizes




Anônimo:: Eles vão se conhecer no País das Maravilhas
Jade Franca:: DEUSES ALGUÉM ASSISTE OUATIW *-* A maioria que eu conheço só assiste OUAT (ou Era uma Vez) ME ABRAÇA <3 Eu vou fazer o mais parecido possível com a série mas vou modificar algumas coisas primeiro porque na série a historia se explicava por trás de Flashbacks, eu vou estudar um pouco cada Flashback pra fazer uma historia corrente (ou seja: do começo ao fim, sem Flashbacks). E vou pôr também algumas falas das outras adaptações de Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas (Que é com o Johnny Depp) e Alice e o novo país das maravilhas (Com o Andrew Lee).



Em algum lugar do mundo real antes de Lua voltar pela primeira vez do País das Maravilhas

A carruagem de um conde do castelo real da Inglaterra passava pela floresta levando o outro arrecadado da troca de favores da Inglaterra com o reino mais próximo quando ouviram gemidos de um homem na estrada. Quando pararam para conseguir ver do que se tratava viram que haviam dois homens em volta de outro que gemia segurando sua perna com as duas mãos.
-Por favor, ajudem. -Pediu um dos homens com uma lanterna na mão e um cavaleiro desceu da carruagem para ver o que havia acontecido.
-O que houve? -Perguntou ele 
-Meu amigo, ele caiu do cavalo, temo que sua perna esteja quebrada -Disse o homem em prantos e o cavaleiro correu para pegar uma garrafa de água.
Enquanto eles tentavam reanimar o homem com dor. Uma sombra escura surgiu entre as árvores para trás da carruagem pegando as duas malas que levavam ouro e outras coisas preciosas do reino.
Depois do teatro todo da perna quebrada, a carruagem voltou á sua rota e os homens foram se encontrar com seus parceiros numa fogueira no meio da floresta onde riam, bebiam e falavam da imbecilidade dos membros da corte. 
-Viva aos homens felizes -Disse um deles segurando um copo de cerveja na mão -Á Robin Hood 
Depois de tanta alegria, um homem encapuzado apareceu na fogueira com duas malas que se abriram sozinhas quando arremessadas ao chão mostrando ouro e pedras preciosas bem na frente de Robin Hood que o olhou dando-lhe confiança para tirar o capuz 
-Então? Temos um trato? -Perguntou o homem assim que tirou o capuz 
-Homens -Gritou Robin -Deem boas vindas ao mais novo Homem feliz...Á Chay Suede -Um "Viva" foi gritado em coro pelos homens .
-Então...Senhor Chay, alguma sugestão de onde devemos ir? Só lembrando que nós roubamos para dar ao povo -Disse Robin, sempre que um novo Homem feliz entrava para o clã, ele tinha direito de escolher o próximo furto e era exatamente isso o que Chay queria.
-Vamos ao castelo de Malévola -Disse ele vendo as expressões de incrédulos dos companheiros 
-Malévola? A bruxa? Não, isso é muito perigoso -Afirmou um dos homens mas Robin fez sinal para que Chay continuasse a explicar
-Mas ela vem roubando bens de muitas aldeias, temos que devolver o que é deles por direito -Depois de muita discussão decidiram que no dia seguinte eles iriam explorar o castelo de Malévola mas iriam apenas pegar os bens roubados e nada mais.
Naquela mesma noite Chay voltou saltitante para seu chalé na floresta tomando cuidado para não acordar a mulher ali sentada.
Porem quando terminava de tirar os sapatos viu ela se mexer e abrir os olhos devagar fazendo ele se amaldiçoar por fazer barulho
-Não acorde, Não acorde -Disse ele deitando na cama ao seu lado -Sou eu meu amor, O mais novo homem feliz
-Você conseguiu -Ela sorriu feliz 
-Consegui -Ele sorriu de volta com a empolgação dela -Amanhã á noite teremos tudo o que precisamos para sair daqui Melanie.




Maddie:: Vou precisar de dois capítulos para pôr o Chay e a Mel no País das maravilhas então vou postar o próximo o quanto antes ok? 

5 comentários:

  1. Posta mais Maddie !!
    Tá muito fofo !! >< '
    #Perfect !! *---*

    ResponderExcluir
  2. quando o arthur vai entrar?
    Maddie essa web e perfeita
    parabens

    ResponderExcluir
  3. Começou agora e eu já quero maratona

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo