3 de mai de 2014

Wonderland - Capitulo 1 // Toca do coelho






-Pai, papai, eu estou aqui. Eu voltei -Gritava Lua correndo apressada até a porta de casa e ouvir a porta se abrir depressa revelando seu pai um pouco diferente de como havia visto algumas horas atrás. Estava louca para conta-lo do sonho tão realista que teve com um mundo onde conhecia um chapeleiro louco, a lebre de março, o dôdô e a Rainha Vermelha malvada.
O homem olhou assustado para a filha que o olhava intrigada querendo saber o porque daquele olhar. Depois de quase um ano fora, Billy via sua filha ainda com 9 anos em pé na sua frente. Isso parecia...impossível e realmente era impossível mas a sua garotinha estava ali.
-Lua? O que faz aqui? -Perguntou ele e a menina franziu a testa achando que tinha dormido tempo demais
-Como oque estou fazendo aqui? Eu dormi e só agora acordei -Sorriu a menina inocente com seu pai ainda atordoado
-Não Lua...você sumir e já faz muito tempo.
.........................................................................

-Sua filha está ficando louca Billy -Falava um dos sócios de Billy exaltado 
-Minha filha não é louca -O homem respirava findo tento acreditar no que ele mesmo estava falando
-Ela fala de um...Mundo de maravilhas com uma rainha má e um chapeleiro maluco, ela está equivocada -Falava o homem outra vez 
-O que eu posso fazer? -Perguntava Billy 
-Deixe que o assunto suma, ela é criança, vai esquecer mais cedo ou mais tarde -Disse o homem

......................................................................... 

Anos depois

-Coelho! Coelho! Espere, eu quero voltar -Gritava Lua, agora com 16 anos, desde que ouviu aquela conversa de seu pai com o sócio do mesmo ela voltava todos os dias á onde lembra de ter sonhado com o Coelho branco...bom, á essa altura ela já acreditava que aquilo não era um sonho.
-Porque quer voltar Lua? -Perguntou o coelho 
-Quero provar para o meu pai que não estou louca -Respondeu ela sincera 
-Ele pensa isso? -Perguntou o coelho 
-Sim mas essa não é a questão, quero que me leve de volta ao país das maravilhas para que eu consiga a prova de que preciso -Ela disse e o coelho não discordou, apenas balançou as orelhas e começou a cavar.
Lua suspirou.
-Próxima parada...País das Maravilhas.



Maddie:: O próximo capitulo é sobre o nosso segundo personagem principal...Chay *-* ou também conhecido como "Valete de Copas".
XOXO
Maddie


8 comentários:

  1. Maddie posta mais !!
    Já gostei da fic !! *---*'
    Beijos !! :** '

    ResponderExcluir
  2. Ei e o thur ? Posta ++++

    ResponderExcluir
  3. Posta +++++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu não to entendendo ....a lua conhecer o thur na vida real ?ou no pais das maravilhas ?

    ResponderExcluir
  5. Eu não to entendendo ....a lua conhecer o thur na vida real ?ou no pais das maravilhas ?

    ResponderExcluir
  6. Maddie tu queres me matar, eu amo estar série. Uma dúvida você vai fazer os capítulos igualmente a série ou vai modificar alguma coisa?

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo