27 de mai de 2014

Voltei + noticias + desculpas da Luinha


Eu sumida!!!


Gente MIl perdões sei que to muito sumida, mas posso me explicar.
É o seguinte:
Semanas de prova
Tempo integral no colégio
Organização do meu aniversário.
Sinto muitissimo, vou fazer de tudo para postar, mas apartir do dia 18 eu volto a tona com novidades. 
Ideias que eu tenho durante o dia e a noite. 
irei continuar com as fics:
Gemêas unlike - reta final
Tempos modernos
Playng for money or for love?- Sera parada por um tempo
You are my true love - continuará
Luar em TVD- Mas 6 caps para acabar.
Bjs. Amo vcs.

Um comentário:

  1. Amooo gêmeas unlike, tem que ter segunda temporada *0*
    "Playng for money or for love?- Sera parada por um tempo" por queeee?? Não pode!! :'(

    By: Tais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo