7 de mai de 2014

Vem Pra Rua


capitulo 5



Arthur POV

Depois de deixa a Lua em casa perdi até a vontade de ir na festa, fique no porta da casa dela até eles entrarem,ver Lua com Pedro me fez lembrar de Hugo, cheguei em casa só tirei a roupa e deitei na cama apenas de cueca( n/a : ai meu pai!) e me lembrei do que aconteceu a 5 anos atrás.

Flash Back on

(N/a: Paulo era pai do Arthur, Márcia era mãe do Arthur, e Hugo era o irmão Altista dele.)
Paulo: Arthur eu vou sair com sua mãe e o Hugo, que ir?
Arthur: Vão aonde?
Márcia:Vamos no Shopping , seu irmão vai porque tem que se acostuma!
Arthur: Mãe eu acho melhor deixar o Hugo em casa, ainda é muito cedo!
Paulo: Arthur, nós temos que tratar o Hugo como uma criança normal!
Arthur:Mas eu trato o Hugo como uma criança normal,mas ele não é acostumado a sair assim, deixa ele ai eu levo ele na pracinha mais tarde com a Sophi ou a Mailly!
Márcia: Não Arthur, o Hugo vai aprender em viver em sociedade sem ser a nossa família!
Arthur: Então ta bom... Beijo mãe, beijo pai, beijo Hugo!-beijou a cabeça do irmão!
Hugo: Hugo que Shopping Thur!
Arthur: Hoje não meu campeão, na próxima o Thur vai!
Hugo: Hugo Hoje!- ele estava agitado demais.
Arthur: Hugo, sem teimosia!
Algumas horas depois recebi a ligação de que meus pais e Hugo tinha sofrido um acidente, quando cheguei no hospital, meus pais estavam em coma mas o único acordado era Hugo, fui o primeiro a vê-lô . Entrei no quarto e Hugo estava acordado abraçado com o seu fiel escudeiro um urso do Stich, ele olhou pra mim bem fraco, e de branco meu irmão estava roxo.
Hugo:  Hugo dá Stich Thur!- me entregou o Stich e eu segurei!
Arthur: Não campeão, o Stich é seu! Você vai leva-lô pra casa junto com a mamãe e o papai!- eu já chorava não estava nem ai, meu irmão era o filho que eu não fiz.
Hugo:Hugo não casa! Hugo céu!- o batimento dele estava ficando fraco.
Arthur: Hugo quem te disse isso?
Hugo: Hugo ver anjo porta!
Nisso Hugo olhou para a porta, ficou a uns minutos,fechou os olhos e nunca  mais acordou, meus pais nem acordaram, não tiveram melhoras, morreram uma semana depois!

Flash Back Off

Quando percebi, já estava abraçado ao o Stich , uma garrafa de wisky  e com uma foto do meu aniversário de 17 anos, 5 anos se passaram,a Mailly tinha 19, Sophia e Mel tinha 14 anos ( N/a: gente elas são as gêmeas nada a ver!) e Hugo tinha 4, ele estava no meu colo, lagrimas já não pediam licença simplesmente caiam, éramos tão felizes, se minha mãe tivesse me dado ouvido pelo menos Hugo estaria aqui ,agora com 9 anos , no meio de todos esses pensamentos adormeci!

Lua POV

Lua: O que vocês fazem aqui ?
Chay: Surprise baby!- ele se levantou da minha cama e me abraçou.
Lua: Você não imaginam a saudade que eu estava de vocês.
Micael: Imagino sim, eu também estávamos com saudades!
Sentamos na cama e ficamos conversando , contei tudo o que aconteceu mas disse que só estvamos no conhecendo primeiro, até meu celular tocar, era a Mailly.

Liagação on

Mailly: Alô Lua! Você tava dormindo?
Lua: Oi Mailly, não estou conversando com os meus irmãos, porque?
Mailly: Perai- ela tirou o telefone no ouvido e escutei a voz do Guga falando" e ai?" E ela disse " não ta com os irmãos"-Lua, tem quanto tempo que o Arthur saiu dai?
Lua: Já tem um tempo! O que aconteceu? Você ta me deixando preocupada!
Mailly: Não... É que... O Arthur disse que viria para a festa, só que até agora nada, a gente liga pro celular dele e de casa e nada!(Meu coração apertou na mesma hora.) Mas eu vou em casa , qualquer coisa eu te ligo!
Lua: Ta bom! Não esquece beijo!
Mailly: Ta bom! Beijo!

Ligação Off

Micael: O que houve?
Lua: Nada não!
Chay: Fala logo Lua Maria!
Lua: Nada gente, deixa eu tomar uma banho vai!
Eles saíram do quarto, mas eu só pensava no que poderia estár acontecendo!


continua....




8 comentários:

  1. Aii *-* por favor, posta mais um 😍
    Essa web é PERFEITA ❤️😍❤️

    ResponderExcluir

  2. Adorandoo a web *-* show de maiss =D

    ResponderExcluir
  3. Quero mais. :3 '
    Tá simplesmente perfect !! *---* '
    Flavinha tá arrasando !! ;) '

    ResponderExcluir
  4. Posta +++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo