5 de mai de 2014

Vem Pra Rua





Capitulo 4






Lua POV
Chegamos na festa e foi ai que eu pude ver a Mailly de verdade, meu Deus aquele menina queria matar qualquer mulher de inveja, que corpo era aquele, meu Deus. Vieram trezentos milhões de fotógrafos e a galera do fofoca de plantão( assim me minha mãe os chama) pra cima da gente, foi quando o Arthur chegou e sussurou em meu ouvido um "Não se assusta!"queria entender o porque foi quando percebi uma mulher chamar o Arthur de Senhor Aguiar. Como assim? Continue quieta,entramos e vi uma menina conversando com Guga e Giovanna, e nos viram e acenaram para a gente fomos andando até eles, quando vi Mailly indo mais rápido e com os braços abertos em direção as menina.
Mailly: Parabéns Princesa!!!
Valentina: Brigada Tia!!!
Mailly: 15 anos... Ai meu Deus!! Tô velha!!
Valentina: Mas com um corpo... Tem certeza que você não quer casar comigo?
Giovanna: Mas você não acabou de casar com o Guga?
Guga: Já vai me trair!
Valentina: Que isso meu lindo!- apertou a bochecha de Guga- deixa eu falar com o gato da festa!
Arthur: Até que enfim me deu atenção... Parabéns minha princesa!
Valentina: Não faz charme Arthur! Kkk - abraçou Arthur e me viu por trás dele.
Arthur: Que história de casamento com Guga é essa?
Giovanna: Ih... Rolou pedido pro pai e tudo!
Valentina: Mas não vem ao caso... O papo é se você não vai me apresentar a mocinha da manifestação!- disse olhando para mim.
Arthur: Apressada! Valentina essa é Lua, Lua essa é a afilhada mais linda do mundo Valentina!
Valentina: Prazer, lindo o nome!!
Lua: Prazer, e muito obrigada!
Valentina: E tio sabe escolher bem até no meio da mutidão!
Me senti corar, ninguém agüentou, todos riram da frase de Valentina.
Mailly: E o príncipe da minha linda quem vai ser?
Valentina: Ele já ta ai!
Guga: É! Quem vai ser?
Valentina: Ele está na minha frente!- apontou para Arthur.
Arthur: É assim... Eu só descubro na hora!
Valentina saiu mandando beijos para a gente e rindo.

Arthur:Vem cá, tenho que te apresentar uma pessoa!

Arthur a segura pela mão, e sai andando em meio a multidão puxando Lua.

Arthur: Pronto, chegamos!- Paramos a frente de um casal, que nos olharam sorrindo.

Arthur: Madrinha, "Bençã"!- beijou a mão da senhora.- Tio!- abraçou o senhor.
Sra.: Deus te abençoe meu anjo,como você tá?
Arthur: Melhor do que nunca!- olhou para mim- Tia, tenho que te apresentar uma pessoa. Lua essa é a mãe da Valentina, Leila Carther e esse é o pai Dr. Estevan Carther. Tios essa é Lua, minha namorada!
Reparei no olhar deles, ela olhou para seu esposo,e riu.
Leila:Até que enfim em menino! Prazer Lua, sou madrinha do Arthur!
Estevan: Prazer, senhorita! Que te pergunta uma coisa... Como conseguiu "laçar" o Arthur?
Lua: O prazer é todo meu! Dr. Estevan, ainda me pergunto isso, mas acho que foi ele que me "laçou"!
Arthur: Eita, que eu fico com a moral lá em cima!- todos riem!
Leila: Arthur, você sabe quando as meninas vem pra casa? Estou com uma saudade delas!
Arthur: Eu ainda não sei, mas a Mailly sabe! Falo com ela depois.
Ficamos um tempo ali conversando, já quando vimos estava na hora da dança , Valentina veio toda saltitante para perto de nós.
Valentina: Chegou a hora senhor Arthur!- falou seria mas depois riu.
Arthur: Já?!
Lua: Vou preparando meu celular porque tenho que filmar isso!
Estevan: Filma mesmo Lua! Depois mostra pra Mel e Sophia ela vão adorar!!
Arthur: Ih... Eu sou um pé de valsa!!
Lua: Meu irmão, o Chay também fala isso mas é só a misericórdia de Deus!
N/a:Arthur é arrastado até o meio da pista de dança pela Valentina e a musica começa a tocar, era A Flor! Arthur no meio da dança abraçado com Valentina a olha Lua e diz um eu te amo! Eles param de dançar, e todos aplaudem Arthur pega um microfone e a prepara para fazer um discurso em homenagem a Valentina.
Arthur: Gente, queria a atenção de todos agora! Primeiro, eu sei que não sou irmão nem nada,- só ouve o Guga gritando lá trás um "mentira" bem alto- muito obrigado Guga- todos riem- mas eu quero agradecer a presença de todos nesse dia tão especial não só para Valentina, mas para todos nós, todos que tem um carinho imenso por essa menina assim como eu. Agradeço a Deus por ter você em nossas vidas, com esse seu sorriso largo, por muitas vezes ter me acordado pro trabalho com pulos em minha cama... Mas nessa época você tinha uns 10 anos, e 5 anos se passaram, você agora faz 15... Mailly a gente tá velho mesmo- Arthur olha para Mailly e rir- 15 anos... O momento dos sonhos, das conquistas, de tudo que você quiser para você, porque pra sonhar não se paga! Meus Parabéns, esse são os votos que não só eu mas todos que estão aqui querem te desejar! E agora que tal cantarmos o parabéns chorona!
Quando olhei para Valentina ela chorava abraçada no Arthur e sendo feita de sanduíche por ele e Mailly, eu achei lindo aquela cena, cantamos o Parabéns e uma hora depois fomos embora. Giovanna nos chamou para irmos numa festa de uns amigos dela, até queria ir mas minha mãe disse que tinha uma surpresa para mim hoje então não fui, Mailly foi junto com Guga e Giovanna, Arthur também vai mas veio me deixar em casa antes pois já é caminho.

Lua: Ai, esqueci minhas chaves!- falei olhando dentro da bolsa.
Arthur: Chama no interfone!
Lua: Que eu dê sorte de ter alguém acordado!
Toquei o interfone e Pedro atendeu... Ih agora fudeu!!

Interfone#
Pedro: Quem é?
Lua: Pê, abre aqui pra sua irmã que te ama muito!
Pedro: Que me deu um fora mais cedo?- Arthur riu na hora, já vi que tô ferrada .
Lua: Por favor Pê!
Pedro: Ta bom, tô indo!
Lua: Te amo, te amo , te amo!
Pedro : Agora né!!

Interfone off#

Arthur: Ele já ta vindo?
Lua: Sim!- Arthur a puxou para mais próximo dele e a beijo, e nem perceberam que Pedro chegava no portão.
Pedro: Ham Ham!
Lua: Ah... Oi Pê-abracei o Pedro- brigada meu lindo!- beijei  a bochecha dele.
Pedro: Agora você me ama, mais cedo deixou a mãe chama minha atenção por sua causa... Ainda bem que a Pri( minha cunhada) chega amanhã!
Lua: Você me ama Pedro! - olhei para o Arthur que nos observava- Ah, Pedro quero te apresentar o Arthur, Arthur esse é meu irmão Pedro.
Arthur: Prazer!- estendeu a mão para Pedro.
Pedro: Prazer!- apertou a mão de Arthur.
Arthur: Então a Cinderela como diz a Ana já esta entregue!
Pedro: Muito Obrigada! Vamos Lua que as suas surpresas estão cansadas de esperar!
Lua: Ta bom!- saiu dos braços de Pedro,e deu um selinho no Arthur- Tchau lindo!
Arthur: Tchau princesa! Até amanhã?
Lua: Te ligo de manhã!
Entrei pra dentro de casa brincando com Pedro, cheguei na sala e todos estavam lá, vi duas malas na sala uma azul e outra preta.
Lua: De quem são as malas?
M.Claudia: Boa noite mãe! Tudo bem? Sim filha, estou bem... Esqueceu o que eu te ensinei??
Lua: Boa noite família linda!! De quem são essas malas?
M.Claudia: Sobe,troca de roupa, depois a gente conversa!
Subi e quando abri a porta do meu quarto levei um susto!!
XXX: Até que enfim a festeira chegou!



8 comentários:

  1. +++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. A curiosa aqui quer maiss um!! Kkk
    Posta maisss please ❤️😍❤️

    ResponderExcluir
  3. posta mais por favor,muito curiosa para saber quem é +++++ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  4. OMG! Quem será?? Quero maaaiiiss!!

    ResponderExcluir
  5. +++++ sao os irmaos dela ne ??

    ResponderExcluir
  6. Ai que medo !!
    Posta ++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  7. Ahhh surteii *O* curiosa mode on '-'
    Queroo mais *--*

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo