2 de mai de 2014

Vem Pra Rua


Capitulo 3

Arthur POV

Vi Guga acenar, fui na direção deles já rindo lembrando de ontem.

Guga: E ai Aguiar? Melhorou?
Arthur: Sim! Melhorei!
Giovanna: Tá fazendo o que a essa hora no Shopping?
Arthur: Vim buscar a encomenda que fiz na AJ(Aguiar Jóias) pro aniversário da Valentina! Você vai hoje anoite não é?
Guga: Vamos sim, já compramos os presente dela!
Arthur: Vamo lá comigo na loja!
Giovanna: Pode ser!

Fomos andando até a loja, meu celular começou a vibrar olhei e era mensagem da Lua:

" A Festa é chique demais ou é mais simples? Lua"

"Vai como se fosse p casamento da filha do Barack Obama, conheço Valentina Filha!Thur "

"Ta bom, o que eu posso comprar pra Valentina?Lua"

"Vai na loja Hippie chic e pede ajuda pra comprar presente pra Valentina Cater, vão te na mesma hora.Thur"

"Ok Beijos!! Saudades.Lua"

"Beijos!! Também."

Guga: ARTHUR!!- estava conversando com a Lua e esqueci quando percebi estávamos na porta da loja- Pow,to te chamando a um tempão e nada de você da sinal de vida, fica mexendo nesse celular!
Giovanna: Tô achando que é namorada? E verdade Thur?
Arthur: Vocês só vão descobrir isso hoje anoite!

Entramos na loja e só faltava tapete vermelho pra mim, odeio isso por mais que seja difícil acreditar. Sai dali o mais rápido possível, fui almoçar no Shopping mesmo com Giovana e Guga, estávamos sentado na praça de alimentação quando senti alguém tampando os meus olhos.

Lua POV

Cheguei em casa na ponta do pé, sei que se eles acordarem não vai prestar!! Olhei pra mesinha de centro e vi um bilhete pelo visto era da Ana.

"Luinha cheguei cedo e você não estava aqui, fiquei preocupada. O Fê foi encontrado desacordado num beco pela Rio Branco. Tem Supresa pra você mais tarde!! Ana Terra"

Que surpresa será percebi que não tinha ninguém em casa. Resolvi ligar pra minha mãe.

Ligação On

Lua: Alô mãe.
M.Cláudia: LUA MARIA COMO VOCÊ ME SOME ASSIM GAROTA?
Lua: Mãe calma, é que aconteceu um negocio que eu te conto quando você chegar em casa. Ligue pra avisar que estou bem e que preciso ir no Shopping urgente , então quando você chegar talvez eu não esteja aqui!
M.Claudia: Tabom Lua, depois a gente conversa!!
Lua: Ta bom mãe , beijos te amo!!

Ligação Off

Tomei outro banho e me arrumei, quando estava saindo chega Ana me olhando como se fosse me matar.

Ana T.: A louca deu sinal de vida sua filha da mãe! O que deu em você
Lua: Que ir no Shopping comigo? No caminho te conto tudo o que aconteceu!
Ana: Só tenho irmão maluco!
Lua: E você é normal!

Ana me deu dedo do meio e fomos pro Shopping, no caminho contei tudo pra ela, nunca vi Ana rir tanto. Chagamos no Shopping e a menina só ria.

Ana ri:Pra gay o Fernando tá homem demais!!
Lua: Não é!
Ana: Quero conhecer esse Arthur!
Lua: Pode ser! Agora vamos na Hippie Chic que é a loja favorita da Valentina!!

Chegamos na loja e ... Não é que a mulher só me amostro roupas que ela gosta , que menina abusada!! Comprei um vestido verde meio escuro de veludo com as costas de fora e renda dos lados. Ana cismou que queria por que queria comer no Shopping, fui para a praça de alimentação e quando olhei de longe aqueles cabelos escuro e já sabia quem era. Puxei a Ana e fui na direção dele, percebi um olhar meu interrogado de um homem e uma menina sentado a mesa junto a ele , coloquei a mão sobre seus olhos...

Arthur: Quem é?- Apalpando minha mãos.
Falei no pé do seu ouvido...
Lua: Já se esqueceu de mim.
Arthur se virou num susto, acho que não me esperava ali
Arthur: Lua você aqui?- olhou pra minha mão- Você não acha que é nova demais pra  usar roupas da Hippie Chic não?
Lua: Há há há , muito engraçado você!
Arthur se levantou e me deu um selinho, mesmo com os olhos fechados percebi os olhos de Ana e as duas pessoas na mesa sobre nós assustados.
XXX: Então essa é a menina da manifestação?-Perguntou o menino rindo, nossa sou tão feia assim!
Arthur: E ela sim senta ai Lua e companhia.- disse olhando para Ana.
Lua:Aah,não te apresentei... Arthur essa minha irmã Ana Terra , Ana esse é o Arthur.
Ana: Aah o famoso Arthur da manifestação!!
Arthur: Ana Terra... Lua é impressão minha ou todos os seus parentes tem nome de alguma coisa haver com o planeta?- disse fazendo sinal para a gente sentar.
Ana: Não, só os filhos por parte de mãe.
XXX: Desculpa me intrometer mas qual são os nomes?- dessa vez foi a menina.
Lua: Pode saber sim é...
XXX: Giovanna e esse é o Gustavo mas chama de Guga!
Lua: Ata, o Arthur não apresenta sabe- percebi o Arthur coçar a nuca enquanto o pessoal ria- é vamos a lista do mais velho ao mais novo: Pedro Sol, eu Lua Maria, Ana Terra, Estrela Joy, Daniel Céu e não menos importante Marisol!

Vi a cara de susto do Arthur, é eu sei tenho muitos irmãos!

Guga: É Arthur vai ter cunhado pra dar e vender!! Quase um time de futebol!!
Arthur: E você disse que ainda tem irmãos por parte de pai... Quantos?
Ana: São só dois o Robertchay mais conhecido como Chay e o Micael!
Giovanna: E essa mulherada todo mora na mesma casa?Nunca deu briga?
Lua:Sim e com certeza! Uma vez eu falei que ia matar a Ana e Estrela asfixiada, só porque pegaram meu urso e deram pro cachorro !!
Giovanna: O Arthur também tem muitas irmãs Arthur nem vem!
Ana: Só menina? Sério! Quantas?
Arthur: Tenho 3, a Maily que a Lua já conheceu, a Melanie que mora em Petrópolis junto com a Sophia minha irmã também!
Giovanna: Imagine o Arthur na adolescência com todas essas mulheres dentro de casa com TPM!! Kkk
Passamos horas conversando, gostei muito com os amigos deles, só que uma coisa era estranho, juro que já vi o Arthur na televisão, não gente se ele fosse famoso a Mari já teria comentado dele lá em casa... Ou já comentou?
Já era 14:00hs, esqueci que tinha marcado unhas e cabelo, fui embora com Ana, cheguei em casa e todos estavam lá, tive que inventar uma desculpa para minha mãe falei que depois conversava. Fui para o salão e fiz tudo que tinha para fazer, cheguei em casa e não tinha saída, contei tudo para minha mãe, ela achou meio estanho tudo que aconteceu mas disse que se eu estou feliz ela também estafeliz, fui me arrumar e já era 10 para as 19:00 só faltava agora o Arthur, quando cheguei na sala...

Pedro: Aonde a moça vai tão bem vestia assim?
Lua: Não interessa!
M.Claudia: Lua não fala assim, e Pedro a Lua já é maior de idade mas já me falou para a onde vai. Você está linda Lua!
Estrela: Tem um fulano nessa história?
Ana: Oh se tem!! Kkk, Lua você não tá esquecendo nada?
Lua: O PRESENTE!! Ai vou ali em cima e já volta se "chegarem" atende!
Ana: Ta bom!
Subi correndo e procurei o presente, quando desci...

M.Claudia: Lua eles chegaram, vem pra casa que hoje tem surpresa pra você!
Lua: Não faz assim que se não eu não saio de casa! Beijos gente!!
Todos: Beijos!

Sai e fui andando até a entrada de casa quando olhei Arthur esta todo esporte fino, lindo como sempre, conversando com a Ana.

Ana: Agora você está liberado Arthur! A Cinderela chegou!
Lua: Mas a Cinderela perde o sapato...- dei um beijo no Arthur.
Ana: Mas a minha esquece presente!! Boa festa gente, tchau Maily- falou olhando pra dentro do carro- cuida bem dela em Arthur!!
Arthur: Ta bom Ana!! Beijo!

Entramos no carro e fomos para a festa!!



Nota Suh: oie genteee hj postei mais tarde pq passei o dia fora dando uns rolé na Barra ai adivinha quem eu vi no mercado e quase infarte  ???




Tati e Estrela, de boas bebendo uma cervejinha e batendo maior papo kkkk quase morri, preciso nem dizer !!


12 comentários:

  1. Ahhhhhhh... Pirei com a foto !! #HeartAttack
    Quero mais !!
    Web super perfect !! *----* '

    ResponderExcluir
  2. Ahaha Arthur sabe cuidar dem de mais da Lua u.u
    Adoreeeii *-*

    ResponderExcluir
  3. Ameei!! A Giovanna vai ser boazinha nessa web?? Kkk se for é a primeira que eu vejo! Kkk

    ResponderExcluir
  4. Posta +++++++++++++
    Ameeii *-*
    Me deseja feliz aniversário ?
    O meu é hoje *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeee parabéns tudo de ótimo flor, amanha dedico um pra vc !!

      Excluir
  5. Omg imagino sua reaçao quando viu elas xfjvdtugc

    ResponderExcluir
  6. faz a Giovanna ser boazinha ela sempre é a má posta mais

    ResponderExcluir
  7. posta ++++++++ amei
    pirei com a foto

    ResponderExcluir
  8. Já vi essa web no "Uma Vez LuAr , Sempre LuAr " porém não está terminada.. ;)

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo