1 de mai de 2014

Vem Pra Rua




Capitulo 2




Lua POV

Depois de tudo que fizemos acabei adormecendo nos braços de Arthur, acordei algumas horas depois e percebi que ele ainda dormia, fiquei o observando e olhando em volta seu quarto era lindo, vi que havia uns porta retratos encima do criado mudo, vi uma foto a qual me deixou curiosa, ele estava dando um selinho em uma menina , a garota era linda, parecia ser ano novo, pois todo os dois estavam de roupas brancas, na praia e cada um segurava um taça que provavelmente seria champanhe a bebida que havia dentro, percebi outras fotos desse mesmo dia, ele abraçados,rindo... Será que ele brigou com a namorada e veio afoga as magoas em mim? Ele não teria coragem pra isso? Meus pensamentos foram atrapalhado com um beijo na nuca, percebi que agora estava de conchinha com Arthur.

Arthur: Bom dia, princesa!
Lua: Bom dia!- disse meio seca.
Arthur: O que foi? Tá estranha!
Lua: Nada não.- forçou o sorriso.
Arthur: Então ta bom, vai lá tomar um banho que eu vou arruma o quarto e vamos tomar café.
Lua: Ta bom.- dei um selinho nele e sai.

Tudo se passava pela minha cabeça durante o banho, em menos de 24hrs eu né apaixonei por um cara que "conheci" na manifestação,dormi com ele e agora descubro que ele tem namorada. Sai do banho que minhas com conclusões feitas sobre aquela foto , dei de cara com Arthur sentado na beira da cama,mexendo no celular, quando abri a porta ele desviou olhar para mim e sorriu, ele estava de bermuda e sem camisa, eu já estava vestida só que de cabelo solto.

Arthur: Vamos tomar café?
Lua:Vamos.- Sorri tentando não mostra minha frustração em relação ao acontecimento, fomos para a cozinha o Arthur estava abraçado comigo , quando entramos percebi uma mulher na pia, não era empregada pois estava com roupa de academia, da cor do Arthur, com cabelos liso e com pequenos cachoa nas pontas , pretos como petróleo até o quadril, com um corpo de da inveja, juro que a conhece de algum lugar, ela não me é estranha.

XXX: A Margarida acordou! Bom dia!- ela se virou e levou um susto ao me ver, olho para a cara do Arthur que ria olhando para ela e para mim.

Agora que ela está de frente eu a reconheci , ela é a mulher da foto, não acredito, o Arthur não fez isso comigo.

Arthur: É... Eu cresci morena! Bom dia!
XXX: Não vai me apresentar a sua "amiga" não?- fez aspas nas mãos ao falar amiga.
Arthur: Com certeza! Maily essa é Lua, Lua essa é minha irmã Maily.

Minha cara foi no chão. IRMÃ! Como eu poderia imaginar? Tentei manter a compostura, e continuei!

Lua: Prazer Maily!
Maily: Prazer Lua, gostei do nome,senta aí que eu já estou terminando o suco, e a mesa já está pronta!
Lua: Obrigada, tbm amei o seu!
Maily: Obrigada!

Nos sentamos e ficamos esperando a Maily que logo sentou também.

Arthur: Então quer dizer que você foi para a academia sem mim!-disse com tom de raiva.
Maily: Queria que eu fizesse o que? Escutei um barulho na porta ontem tarde da noite , imaginei que fosse você, hoje de manhã fui na porta do seu quarto, vi que estava dormindo, achei estranho mais deixei!
Arthur: O Marcos não falou nada?
Maily: Nada demais! Pediu pra você marca uma sessão pra essa semana! E eu vou junto!
Arthur: É, porque eu sou muito gostoso e não posso ficar perto de viado!
Lua: Porque?- perguntei sinica.
Maily: Simples Lua! Ele desmunheca!! Kkk
Arthur: Aí maninha, não fala assim de mim!- fez voz afeminada - a menina vai fugir.- apontou pra mim.

Maily ria, acho que ela não se importava na hipótese de seu irmão ter dormido com uma mulher na casa deles.

Maily: E ai Lua, você é de onde?
Lua: Morro na Barra!
Maily: Nossa e a menina encontra um menino aqui em Freguesia! Kkk

Gente eu tô em Jacarépagua , meu Deus, minha mãe daqui a pouco vai ligar pra policia!

Lua: É fazer o que?- ri e olhe para o Arthur que piscou pra mim.
Nisso um celular tocou,era o de Maily, ela falava com uma menina , percebi pela forma que ela falava.

Maily: Perai que eu que eu vou passar pra ele.

Arthur POV

A Maily me passou o telefone, vi quem era: Valentina Carther, nossa afilhada! Lembrei, hoje ela faz 15 anos, meu Deus eu não comprei nada pra ela! Peguei e atendi logo!

Ligação On:
Arthur: Parabéns minha princesa!
Valentina:Você lembrou tio!!! Fiquei mais feliz ainda!!
Arthur: Só não te liguei antes porque hoje dormi mais que a cama!- menti bonito, olha para as meninas que riam mas Maily fazia uma cara meio feia enquanto ria!
Valentina: Ah, a Lyly me falou mas cedo que você foi na manifestação. E ai como foi?
Arthur: Foi boa!- olha para Lua e sorri- tive muitas surpresas por lá!
Valentina: Hum... Sei! Vai vir hoje anoite né? Nem adianta da desculpa do trabalho que amanha é sábado! E eu já ligue pra Marina( minha secretaria) e ela disse que amanha você ta livre!
Arthur: Que afilhada pilantra em!! Ta bom, você acha que eu iria deixar de ir?
Valentina: No ultimo você não foi!
Arthur: Também... Você queria que eu deixasse de trabalhar pra poder ir para Disney!! Pelo menos eu não deixei de te pegar em Buenos Aires!
Valentina: Ta bom... Eu te perdoo mais tarde a gente se fala melhor tio porque eu já cheguei no Salão!
Arthur: Dia de princesa? Ai só você Valentina!! Ta bom, aproveita! Ah... Posso levar uma pessoa comigo?
Valentina: Se for a pessoa que você conheceu na manifestação pode!
Arthur: Como você sabe disso?
Valentina: Joguei verde, colhi maduro! Beijo!!
Arthur: Você não sai mas com a Maily!! Beijo!!

Ligação Off

Maily: Porque você não vai deixar ela sair comigo?
Arthur: Porque ela ligou pra Marina pra ver seu eu tinha trabalho para não inventar desculpa pra não ir hoje e o famoso jogou verde colheu maduro!!

Todos riam, Arthur olhou pra Lua e quando ela se lembrou do ele disse.

Lua: Eu não vou!
Arthur: Porque não? Ela que te conhecer!
Lua:Ah Arthur ...
Arthur:Arthur nada... Você vai sim!
Maily: Então fechou vai eu, você e Lua! Carro completo , agora me dão licença porque eu vou ligar para o "Torhu" pra falar que encontro com ele lá!
Arthur: Ah não... O Victor Hugo vai? Porra, quando acho que me livrei de uma peste , vem cem!
Lua: Para Arthur! Pelo "Torhu" percebesse que é mais que amigo. Deixa ela em paz!
Maily: Lua... Nossa relação vai ser a melhor de todas!!!

Maily saiu e fiquei na mesa com Arthur!

Lua: Thur, me leva em casa! Daqui a pouco minha mãe vai ligar pro FBI!!kkk
Arthur : Ta bom, deixa eu só tomar um banho que eu te levo e vou no Shopping compra o presente da Valentina!
Lua: Apegado a afilhada?
Arthur: A família em si mesmo ! O Pai dela e padrinho da Lyly e a mãe é minha madrinha !
Lua: Atah então vai tomar banho que eu te espero!!
Arthur: ta bom! Vai bater um papo com a Maily!

Lua lembra da confusão que fez e começa a rir!

Arthur: Da rindo do que agora maluquinha ?
Lua: Não é que você não imagina a confusão que eu fiz! Eu vi uma foto sua e da sua irmã dando um selinho um no outro e eu achei que ela fosse sua ex!
Arthur: Ta de brincadeira nê! Cara porque você não me perguntou?
Lua: A claro eu ia virar e falar "Arthur você tem uma foto da sua ex na cabiceira ?" Pow seria demais!

Arthur levantou rindo e foi tomar banho, no banho pensou em contar verdadeiramente quem era mais iria com calma,sabia que a esse mesmo horário amanhã estaria em todos os sites de fofoca como"Herdeiro da Aguiar Jóias parece ter uma nova paixão sem ser os diamantes" aquilo martelava sua cabeça. Saiu do banho  se arrumou, pegou Lua, se despediu de sua irmã e foi levar Lua em casa, falou que a buscaria as 19:00, fui direto para o Shopping, chegando lá dei de cara com o Guga e a Giovanna.




Nota Suh: Arrasaraaaaaaaaaaam !!!! morri com os comentários !! Sei que foram pra Flávia, mas gostei de ver hahaha ;)



8 comentários:

  1. AMEIIIII POSTA MAIS PLEASEEEEE

    ResponderExcluir
  2. Lua doidinha tirando conclusões precipitadas kkkkk
    Adorandoooo *O*

    ResponderExcluir
  3. Quero mais !
    Tá perfect Flavinha !! *----* '
    Não demora pra postar Suuh ! ;) '

    ResponderExcluir
  4. Próximo capitulo, urgentemente!! ♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  5. E aí a gente entra no blog, e dá de cara com a web "Vem Pra Rua"! Me diz, como ñ ficar FELIZ ?!? *-* Posta maisss please ❤️ Amando ❤️😍❤️

    Gabbyh

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  7. Amando
    faz maratona ?
    Essa fic e pft

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo