28 de mai de 2014

Vem Pra Rua + Explicação do meu Sumiço


capitulo 7 + não me matem


Gente me desculpa, mas postar no tablete é horriveeeeeeeel, fora que to em semana de prova e to com 2 notas baixas fora que to indo a semana inteira praticamento no médico pra fazer uns exames, espero que vcs me entendam, beijinhos e vou tentar postar mais esse fds !!





 *No Capitulo anterior...

Quando cheguei em casa,  recebi uma ligação de uma número desconhecido.

Ligação On

Lua: Alô?!
XXX: Ah... Resolveu aparecer e ainda ao lado daquele filho da puta!
Lua:Ham? Quem tá falando?
XXX:Vai me dizer que você não ta reconhecendo minha voz Luinha?
Lua: Fernando?! Como você ainda tem a coragem de ligar pra mim?
Fernando: E como você tem a coragem de ficar com aquele cara?
Lua: Não te interessa, ah... E me faz um favor, me esquece vai! Nunca mais me procura!
Fernando: Ah... Já sei, você ta com ele porque ele é o Senhor Arthur Aguiar! Herdeiro do maior império das jóias!
Lua: A Fernando VTNC! Me esquece! Tchau!

Ligação Off

Eu não consegui nem imagina o que poderia ter acontecido ali naquele beco se o Arthur não tivesse chegando, para espairecer um pouco peguei meu celular e fui dar uma atualizada no meu instagram, a primeira coisa que vejo é uma foto meio que antiga minha e do Chay , eu ainda estava loira , fui ver se o Arthur tinha instagram e o achei com @Aguiarthur, deu uma olhada nas fotos ,me perdi no tempo, fiquei pensando em alguns momentos da minha vida até ser interrompida com um pulo de Chay em cima da minha cama!

Lua: Não se bate mais na porta?- estava deita, ele deitou sua cabeça em meu colo.
Chay: Eu te gritei, bati na porta e nada de você sair do
Mundo da ... É do seu mundo!
Lua: Palhaço! Que horas são?
Chay:-olhou no relógio-São 16:05, porque?
Lua: Ué?- alguém bateu na porta- entra
Mari: Lua , o Arthur está ai ele quer falar com você!
Lua: Já estamos descendo!
Chay: Ah, só porque eu ia te chamar pra ir pra piscina!-Fez um biquinho tão fofo.
Lua: Quando ele for embora eu vou pra piscina com vocês! Agora vamos descer!- me levantei e Chay também.
Chay:Vai na carcunda- subi nas costas do Chay!
Lua:Aff meu pai!

Descemos e vi Arthur sentado no sofá conversando com Micael, fiquei com medo apesar dele ser mais velho só um ano, não regula muito bem!

Lua e Chay:"Ela enloqueceu, ta pensando que eu sou seu cavalinho..."
Micael: O que é isso?
Chay: Cavalinho-me colocou no chão- Ah, oi Arthur!-apertou a mão de Arthur.
Arthur: Oi Chay! Oi Lu!- me deu um selinho.
Micael: Chay já se trocou as meninas querem jogar!
Lua: O que vocês estão aprontando?
Mari: Você sabe que deu problema no aquecedor da piscina, em vez de esquentar fica mais gelada, ninguém  tem coragem de entrar, então vamos jogar mãozao quem perde vai virar picolé!
Lua: Aé seu RoobertChay Suede!- olhei seria para Chay.
Chay: Ei, RoobertChay Suede Blanco, sou seu irmão pilantragem está no sangue! Vamos gente, deixa a sala pro casal ai! Oh, respeito com a casa da Tia Claudinha!
Lua: Cala a boca seu filho da ...- foi interrompida.
Micael: Respeito a sua ex madrasta e senhora minha mãe Dona Mariana que está no céu! E juízo.

Eles saíram e Arthur se virou pra mim.
Arthur: E ai o que a princesa quer comigo?
Lua: Arthur eu quero que você seja sincero, você mentiu pra mim?
Arthur: Por que você ta falando isso?
Lua pegou celular e mostrou a matéria para Arthur, ele lê o olha para Lua.
Arthur: Lu, foi tudo muito rápido. Não deu tempo de te falar.
Lua:Ata!
Arthur: Você ficou chateada?
Lua: Não mas me explica isso!
Arthur: Eu sou dono junto com a Mailly da Aguiar Jóias.
Lua: Então está tudo bem príncipe do império das Jóias.- se aconchegou nos braços do Arthur- Ah, e seus pais Arthur, quando eu vou conhecer o Sr. e a Sra. Aguiar?
Arthur abaixou a cabeça Lua não entendia nada.
Arthur: Infelizmente nunca!- a voz de Arthur já estava embargada.
Lua: O que aconteceu Arthur?-Levantou assustada.
Arthur:Meus pais morreram e meu irmão morreram eu tinha 17 anos. Foi muito difícil pra mim, de repente cuidar da casa, cuidar da Mel e da Soh, elas só tinham 14 anos, a Mailly de repente virar mãe de 3 adolescente, e ainda eu perdi um dos maiores amores que eu tinha o Hugo.
Lua: Era o seu irmão?
Arthur: Sim, nossa como eu ama, quer dizer amo aquele menino. Hugo era altista então o meu amor por aquele menino só aumentava.
Lua: Nossa Arthur eu não sei o que dizer!
Arthur abraça Lua cada vez mais forte, ele queria que aquela dor da saudade não acabasse mais também não machucasse tanto. Arthur chorava, ele não estava nem ai se Lua o via chorar ou não.
Lua: Vamos lá pra fora! Tenho que vigia a turma e você se distrai um pouco.
Arthur: Vamos!

Levantamos e fomos para o quintal, de longe se ouvia a risada de Chay e Estrela, são os únicos que se dão bem no jogo!

Estrela:Partiu banheira quentinha porque nessa piscina eu sei que não entro.
Mari: Você se acha a fodona né garota! Só vai ter essa rodada Mika?
Micael: Claro que não! Logo logo o feitiço vira contra o feiticeiro!
Lua: Eita que a coisa ta ficando boa!
Daniel:Vai Maria, entra no jogo!
Lua:1º. Não me chama de Maria.2º.Eu não preciso de joguinho pra entrar na água.
Estrela: Eita, Luinha A poderosa!
Chay: Essa é das minhas!
Micael:Se você entrar, eu entro.- disse se levantando.
Arthur:Pow se eu tivesse outra roupa eu entrava também!
Chay: Pega uma bermuda com o Micael.
Lua: Pode Mika?
Micael: Faça bom proveito!
Lua: Então vamo lá!
Chay: Ei,ei,ei,eu vou atrás!
Ana: Por?
Chay: Não que bagunça aqui não! A casa é de respeito!

Arthur POV

Subimos Lua foi para seu quarto e eu fui para o de Chay. Ele abri o guarda-roupa e procurava a bermuda em uma gaveta.

Chay:Perai, Ah veste esse aqui!- me entregou uma bermuda preta.
Arthur: Posso me trocar no banheiro?
Chay ri: Na minha frente é que não vai ser! O banheiro é nessa porta!- apontou q porta.
Fui no banheiro, estava de calça jeans, uma regata branca e um tênis preto. Me troquei e sai descalço, com a bermuda e a regata.
Chay: Vamos lá no mundo da Lua, ver se ela já se trocou!
Arthur: Vocês vivem fazendo piada com o nome dela né!
Chay: Pior que não muito, isso está escrito na porta do quarto dela!
Saímos do quarto e andamos naquele  corredor e passamos por algumas portas, todas brancas com um desenho diferente e uma frase indicando de quem era, tinha uma escrito Minha Terra e com desenho de um planeta,outro Meu Céu  com desenho de uma nuvem, outro Meu Mar com desenho de onda(n/a: isso me lembrou algo" Minha terra, meu céu , meu mar, quero te encontrar... Tá gente me matei!kkk), outro Estrela guia com uma estrela e enfim, Mundo da Lua com desenho de uma Lua sorrindo. Bati e Lua mandou entrar, entramos Era tudo tão bonito, uma parede havia um papel de parede com varias luas com um fundo  lilás e o resto do quarto lilás.
Chay: Pronta pra pegar uma gripe braba?
Lua: Vaso ruim não quebra!
Arthur: Então vamos logo vaso ruim!
Descemos e fomos para o quintal, quando olhamos para piscina só sabíamos rir.Mari,Daniel e Micael dentro da piscina, Mari batia mais os dentes do que tudo, Micael e Daniel jogavam água nela.
Estrela: O nome da garota e em homenagem ao mar e a menina não gosta de água!-todos riam.
Mari: HAHAHA! Muito engraçado, olha como eu não consigo parara de rir.
Micael: Desistiu de entrar Luinha?
Chay: Iiih, não é mais das minhas!
Arthur: Ah, ela não desisti mesmo!-pegou Lua no colo.
Lua: Nem pense...- não conseguiu termina,quando viu já estava no fundo da piscina saindo dos braços de Arthur- Porra que água gelada!
Chay: OLHA A BOMBA!- e lá se ia água pra tudo quanto era lado.
Passamos a tarde ali brincando, e zuando. De repente meu celular toca.

Lua POV

Estávamos na piscina e escutei um celular tocar.
Lua: É impressão minha ou tem um celular tocando?
Daniel: Tem sim!
Arthur: Iiih, é o meu só falta ser a Sophia! Tô ferrado!
Arthur saiu da piscina e Ana se aproximou de mim.
Ana: Maninha me desculpa mas, que pedaço de mal caminho é esse?
Lua: Me pergunto a mesma coisa meu Deus!
Estrela: Onde isso estava escondido papai?-disse se aproximando.
Lua: Lá na Freguesia! "Oh, lá en mi cama!"kkkkk
Olhei para trás e vi que ele estava voltando.
Chay: E ai era a chefe?
Arthur: Irmã! Lu vou indo esqueci que marquei de sair com a Soh, agora vai ser só Bom Dia, Boa Tarde e Boa noite e olhe lá!
Lua: Ta bom! Chay esqueci de descer uma toalha, ele pode usar a sua?
Chay: Pode!
Peguei a toalha para ele,ele se secou trocou de roupa e foi pra casa, eu voltei pra piscina.
Micael: Até que o menino é maneiro!
Ana: Eu não falei! Lua chama ele e as meninas pra almoçar aqui amanhã!
Lua: É mais tarde eu ligo pra ele!

Arthur POV
Cheguei em casa já eram 18:30 da noite e Sophia estava com uma cara linda de bonita SÓ QUE NUNCA!
Sophia: Achou o caminho de casa senhor Arthur Fronckowiak de Aguiar!
Arthur: Não foi o GPS que quebrou Sophia Fronckowiak de Aguiar!- cutuquei a onça com vara curta F-U-D-E-U!
Sophia: Tem Browine na geladeira!- falou seria indo em direção a escada.
Arthur: Vocês fizeram Browine sem mim?
Sophia: Você quis assim!- já se chegava ao meio da escada.
Arthur: Branca espera, não fica assim!- subi junto com ela, mas a menina parece que tem um motor, subiu rápido a escada e bateu a porta na minha cara com tanta força que a Mel apareceu.
Mel: O que você fez?
Arthur: Por que eu tenho que ter feito alguma coisa?-fui me arrastando porta a baixo sentando no chão sendo acompanhado por Mel.
Mel: Por que você saiu, mas quando foi nos buscar prometeu fazer Browne,mas saiu assim que chegou e deixou ela aqui te esperando! Arthur - ele encostou sua cabeça em meu ombro- você sabe como a Sophi ficou depois de tudo o que aconteceu!
Arthur:Pior que sei! Soh abre essa porta por favor!- falei mais salto pra que ela houvisse, mas nada.
Mel: Não vai adiantar! Vem, deixa ela ai um pouco! Vamos comer o Browne que a Mailly fez!
Descemos e fomos para a cozinha, senti meu celular tocar era a Lua.

Liagação On

Arthur: Oi Luinha!
Lua: Oi Arthur, e a Sophia?
Arthur: Não quer falar comigo!
Lua: Sério!
Arthur: Uhum! Ta trancada no quarto lá, e minha única companhia é a minha Nena!
Lua: Poxa desculpa foi a gente que te segurou aqui!
Arthur: Não pode deixar uma hora ela vai sair do quarto e eu falo com ela!
Lua: Ta bom! Eu ia chamar vocês pra almoçar aqui amanhã! Meu pai está chegando de viajem mais com esse clima...
Arthur: Mais tarde eu te falo se vai dar pra ir, se o humor melhorar lá em cima!- e Mel se manifestou de fundo: não fala assim da branca.
Lua: Quem é?
Arthur: É a Mel! Lua eu vou desligar estou ouvindo um barulho na escada deve ser ela!
Lua: Ta bom! Beijo lindo!
Arthur: Beijo linda!

Ligação Off

Olharam para entrada da cozinha e só viram uma morena muito pálida e com olhos vermelhos, inchados e os cabelos bagunçados.
Sophia: Mel...- a voz estava fraca, nem terminou a frase e caiu durinha no chão.
Mel: SOPHIA!- param perto da morena.
Arthur: Soh, acorda menina!- estava com o rosto da morena em seu colo-Sophia minha branca acorda.
Mel:Ela pelo menos está respirando!-falou colocando a mão sobre o nariz da menina, nisso a campainha toca- coloca ela no sofá e eu abro a porta.
Arthur pega Sophia no colo e coloca no sofá com a cabeça em seu colo, Mel abre a porta e ver Guga e Giovanna.
Mel:Gente entra, rápido!
Giovanna: Gente o que aconteceu?
Mel: a Soh desmaiou na cozinha de repente!
Entraram e foram perto de Arthur.
Giovanna: Coloca almofada embaixo do pé dela!
Guga: Porque?-disse pegando as almofadas.
Giovanna: Minha tia é enfermeira ela disse que é bom pra circulação do sangue.
Sophia:Mel!-resmungou.
Arthur: Soh, que houve!
Sophia: Não sei mas eu tô enjoada e minha cabeça ta doendo!
Giovanna: Não é melhor leva-lá num médico pra ver se está tudo bem?
Guga: Concordo! Leva ela cara,se for alguma coisa grave!
Arthur: Mel pega a escova e penteia o cabelo dela,os documentos dela e um casaco. Vamos leva-lá !
Mel: Ok!



5 comentários:

  1. ++++ amando :))

    ResponderExcluir
  2. ++++++++ perfeito

    ResponderExcluir
  3. posta ++++ amei ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  4. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo