11 de mai de 2014

Tudo Por Ela


Capitulo 16 - Dia das mães
Terminei meu banho e fui atrás dele quando ouvi um barulho do banheiro,era o gemido dele,abri um pouco a porta e vi ele se "aliviar" ri baixinho e sai,quando ele saiu do banheiro eu dei um risinho
-Vai rir,né?Deixa chegar sua vez
-Não vai chegar amor,você não resiste - Ri
(...)
Acordei com risadinhas baixas e abafadas,assim que abri o olho minhas meninas pularam na cama e me abraçaram,dando-me beijinhos sobre o rosto
-Mamãe,feliz dia das mães - Sorriram e só ai eu me dei conta,abri um sorriso maior que a cara,era meu primeiro dia das mãe como mãe
-Owt meu amores - Beijei o rosto de cada uma
A porta se abriu e a visão do paraíso dominou minha vista,Arthur estava em pé com uma box e uma bandeja onde tinha um bolo e um café da manhã para nós cinco
-Hm que delicia - Falei
-Pra mãe mais linda do mundo - Arthur falou fazendo meu olho brilhar
-Dona Katia já sabe disso?
-Shiiii - Fez sinal de silencio e eu ri
-Bobo,senta logo,tô com fome
-Abusada - Se sentou e colocou a bandeja sobre mim
Depois do delicioso café da mãe íamos partir o bolo quando Sol gritou
-OS PRESENTES
-É mesmo
-Presentes? - Perguntei
-É espera - Logo depois de uns cinco minutos elas voltaram com cada uma um pacote e eu achei a coisa mais fofa
-Abre o meu primeiro - Marisol pediu
-Nada haver,ela vai abrir o meu - Estrela falou
-Tenho certeza que é o meu - Sol falou
-MAMÃE - Gritaram e um medo de magoa-las me assustou
-Quem chegar primeiro eu abro
Elas correram e na velocidade da luz e Estrela foi a primeira,abi seu presente e me derramei em lagrimas quando vi a foto no porta retrato minha com elas,era algo tão simples mas significava tanto,lagrimas surgiram e meus olhos,mas por que?eu estava morrendo de amor por algo tão simples
-Mamãe,você não gostou? - Estrela perguntou nervosa,e a puxei em meu braço
-Eu amei meu amor,obrigada - Ela me abraçou
-Agora é o meu - Sol falou
-Não é o meu - Mari falou
-A mamãe abre um e o papai outro
-Tá - Arthur pegou o de Sol e eu o de Mari,o de Sol era um cordão onde um pingente era um coração que se abria e tinha duas fotos,uma era minha e de Arthur e a outra delas três,acho que foi a coisa mais linda que já vi
-Owt meu amor,que coisa linda,obrigada
-De nada mamãe
-Agora vê o meu  - Sol falou e eu vi,era uma caixa dos meus doces e bombons preferidos,hm
-Querem me engordar só pode - Ri,e elas riram
-Agora é o do papai - Arthur me entregou uma caixa vermelha,e eu abri,tirei de lá uma seda branca quase transparente,era uma camisola,curta,muito curta,bastante curte,quase nua,quase nada,e algo que não consegui identificar
-O que é isso?
-Uma calcinha comestível - Falou baixo e eu arregalei os olhos
-Seu cafajeste,safado,ordinário - Bati de leve em seu braço,rindo
-Que foi?se você usar terá altas chances de engravidar
-Eu não preciso disso querido - pisquei e voltei a atenção pra minhas filhas,safado



10 comentários:

  1. Kkkkkkkkk amei

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++ maravilhosao

    ResponderExcluir
  3. Arthur safadinho e lua se garantindo kkkkk

    ResponderExcluir
  4. esse concerteza foi o melhor capítulo até agora de tudo por ela

    ResponderExcluir
  5. To carente dá sua web

    ResponderExcluir
  6. Awm que lindo *--*
    Ahaha safadhenhos *O*
    Adoreeeiii

    ResponderExcluir
  7. Posta a web por favorrrr to morrendo de saudades dela :(

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo