2 de mai de 2014

Tudo Por Ela


Capitulo 15
-Arthur,como você diz que ela é a melhor?
-Porque eu sou - Sentei no colo de Arthur e o beijei - Né amor? - Passei meu pescoço na sua barba pra fazer
-É - Moveu o maxilar e a nojenta gruniu e falou
-Você vai falar ou não quanto custa a consulta?
-Nada,eu já vou - Ela saiu do quarto e ouvi uma forte batida na porta,fui trancar e voltei
-Uma semana - Falei pra Arthur
-Mas Lua eu respondi ela,pelo amor de Deus Lua,você não pode fazer isso eu te defendi
-Eu te falei que não queria ela aqui,não importa se defendeu ou não
-Lu,poxa - Fez bico
-Tudo bem - Falei e ele sorriu - Diminuo um dia
-Você não vai conseguir resistir a mim
-Se você tentar qualquer coisa eu dobro
-Lu,quem não acha o que quer em casa procura fora
-Eu me garanto Aguiar 
Não.Não me garantia,eu tinha medo,muito medo,se ele me traísse seria o fim eu não suportaria,mas tinha que me mostrar forte,a mulher segura que ele precisava,fui até as meninas que brincavam no chão e tive uma conversa rápidas com elas antes de entrar no banheiro,tirei minha roupa e soltei meu cabelo e entrei no chuveiro,liguei a água gelada e me pus debaixo do chuveiro,quando estava retirando o shampoo e virei Arthur estava lá do jeito que veio ao mundo na minha frente sorrindo,ai não
-Arthur sai
-Poxa Lu,só queria tomar um bainho com minha noivinha linda
-Nem vem,eu sei o que você quer
-Então você vai dar? - Falou com os olhos brilhando
 -Não 
-Então eu quero só um banho
-Se você tentar alguma coisa eu dobro
-Tá,tá
(...)
Estava tirando o condicionador quando senti algo duro e grande entre minhas nádegas
-Arthur - Droga,saiu como gemido
-Lua - Beijou meu ombro
-Não
-Sim
-Não
-Só hoje
-Uma semana,quer que eu dobre?
-Merda - Saiu de lá feito um furacão

Será que o Arthur vai trair a Lua?Leitores por favor,comentem cada um uma vez,eu tô percebendo que tem gente comentando mais e isso é meio chato


9 comentários:

  1. Essa e a primeira vez q leio e gostei muito

    ResponderExcluir
  2. Kkkk arthur se lascou hihihi
    Ahh não trair a Lua por causa disso, ele ñ deve fazer isso.
    Adoreii kkk Lua tem que ser firme msm, embora a tentação seja Grande *O* kkkkk

    ResponderExcluir
  3. ahhh se o arthur trair a lua eu vou matar ele

    ResponderExcluir
  4. tava com saudades ,to rindo muito desses dois

    ResponderExcluir
  5. Não traição, não! É so um dia, ele Vai ter q aguentar kkk Amo muito essa web ❤️😍❤️

    ResponderExcluir
  6. Traição não,ele vai ter que aguentar
    Kkkk

    ResponderExcluir
  7. Anciosa pra saber e o thur vai trair a lu
    posta mais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo