26 de mai de 2014

#Spoiler: De Repente é Amor

Capa nova *0*

Vim trazer mais um spoiler da maratona pra vocês verem como tem coisa boa vindo. 
Esse aqui é da primeira vez da nossa querida Luinha... Ficou curiosa (o)? Clica aí.

Os dois foram caminhando até a cama e caíram deitados. ... desceu os beijos para o pescoço, colo e trilhou beijos pela barriga dela até chegar na coxa. Lua ofegou e soltou um gemido quando sentiu ... mordeu de leve sua coxa. [...] ... tirou a calcinha dela e Lua mordeu seu lábio quando o moreno pressionou suas intimidades. A loira se livrou da cueca de ... e mordeu seu lábio novamente, mostrando que precisava que ele continuasse. [...] Os corpos começavam a suar e ficarem cansados. ... aumentou o ritmo mais um vez sentindo que chegariam ao seu limite, Lua cravou as unhas no ombro dele e os dois gemeram juntos quando chegaram ao ápice do prazer.

É isso aí, gente. Quem tiver alguma dúvida em relação a maratona, pode perguntar aqui embaixo que eu respondo. Bjs =* 



11 comentários:

  1. Serio ,sou muito fã da sua webs,e espero que a primeira vez dela seja com o arthur.entao vai ser ou nao???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Então amr, se eu disser acaba com todo o suspense.. Mas eu espero que goste do que eu preparei para Lua e Arthur. =)

      Excluir
  2. Fanny volte a postar os capitulos logo estou morrendo de saudades de sua web e com os spoilers só fico com mais saudade ainda.A lu tem que perder a virgindade com o thur não com o chay se não perde a graça :( (na minha opinião). Quando vai ser a maratona?
    Eu queria dar uma ideia tambem, tipo no outro spoiler que vc postou a lu e o chay estão subindo para o quarto não é, então bem que alguem podia chegar e atrapalhar kkk. É isso se não o comentario fica muito extenço :p. Obrigada pela atenção.

    -- Clarisse Lima (*,*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heuheu.. A maratona vai ser na primeira semana de Junho, sem data prevista ainda. Quanto a sua ideia... Heuheueh, "tudo pode acontecer" u.u

      Excluir
  3. Vc so sabe me deixa curiosa :`(

    ResponderExcluir
  4. Aí mano, se for com o Arthur a primeira vez dela, vai ficar muito clichê, tem q variar um pouco né !?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí mano, "tudo pode acontecer"... shaush

      Excluir
    2. A gente vem ler as webs pra matar a sdd de luar , então qual a graça de chega aki e ler uma web que fala dum romance entre alua e o chay, a primeira vez dela tem que ser com o arthur, depois pode muda tipo eles briga, ficarem um tempo sem se alar mas el tem que perder a virgindade dela com o thur

      Excluir
  5. Dona Fanny Rodrigues você quer me matar?? Olha aqui se eu morrer não vai ter caminhos traçados pra você

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo