18 de mai de 2014

Propostas


Capitulo 17
-Vamos almoçar? - O perguntei
-Lu,isso não era pra ter acontecido,eu não te perdoei
-Você  se arrepende?
-Não,mas eu devia ter evitado
-Thur - Falei manhosa - Quando você vai me perdoar?
-Não sei se um dia conseguirei,o que você fez foi...Eu não consigo confiar em você - Me falou derramando lagrimas
-Arthur,eu já pedi desculpa
-Lua,você foi paga,paga pra transar comigo,paga pra me seduzir e fez isso tudo com outro,namorando outro
-Eu terminei com ele quando decidi que estava apaixonada por você
-Me desculpe mas não consigo acreditar,eu vou embora,por favor não me procure ao não ser que seja sobre nosso filho ou trabalho - Falou se levantando e se vestindo
-Arthur espera por favor
-Amanhã tem trabalho,qualquer coisa sobre a gravidez pode ligar
-Thur...
-Tchau Lua - Saiu e eu me deitei na cama,arrependida
(...)
Casa de Lua,04:03 AM
-Arthur
-Que?
-Tô com o desejo
-Não acredito que você me ligou as quatro da manhã porque  tá com desejo
-Você vai comprar?
-É o que?
-Doce de abacate
-Eca,vou ter que fazer
-Por favor
-Pelo meu filho eu farei
-Só pelo seu filho?você pode ser recompensado
-Lua,não começa se não eu vou embora
-Tá,aff
 

8 comentários:

  1. Estou desconfiando que o arthur esteja citando gay ,pq tudo a lua quer recompensar ele e ele não quer ,mais se fosse outro homem compras até cimento só pra ter essa bendita recompensa

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Depois desse comentário que tem tudo a ver com a web ....vou tirar print

      Excluir
  3. A cada dia amo mais essa web

    ResponderExcluir
  4. Lua vai ter que soar pra ter Arthur de volta, acho que ela ja se arrependeu dessa proposta que fez...
    Adorando a web *-*

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo