13 de mai de 2014

Propostas


Capitulo 16
No tempo planejado a viagem acabou,chegamos terça á noite e quarta seria o casamento de Arthur,como o tempo passa voando,já era 15:00 horas da tarde e foi a hora marcada para eu e Arthur,juntos,abrimos o teste que havia chegado,fui até a cafeteria combinada,ele estava lá,sentado,dava pra ver que ele tinha feito massagens e tudo que fez no dia de nosso casamento,mas agora pra outra.
Caminhei em sua direção e me sentei na mesa
-Boa tarde Arthur
-Boa tarde Lua,vamos logo por favor,estou nervoso
-Você não tinha tanta certeza?
-Você vai abrir ou quer que eu vá embora?
-Tá vem mais pra perto - Ele trouxe sua cadeira mais pra perto e eu abri o envelope e tirei o papel de dentro

O suposto pai tem no minimo 99,999% de ser pai biológico do filho

Meu mundo vibrou quando ele sorriu e suspirou aliviado,ele me abraçou,creio que por impulso
-Eu falei Arthur
-Desculpa
-Tudo bem,você vai falar com a Juliana?
-Oh merda,A Juliana - Passou a mão no cabelo nervoso - Vou sim,pode me dar o teste?
-Claro

O dia se passou bem fora um enjoo terrível que eu tive mas já passou,no outro dia,sai para caminhar e parei na banca de revista e uma manchete me chamou atenção
 
Casamento de Arthur Aguiar e Juliana Mendes é cancelado

Não pude deixar de sorrir,esqueci a caminhada e fui para casa me arrumar,vesti um short de renda branca e uma blusa soltinha amarela de seda,fui pro seu apartamento e ele abriu a porta pra mim com cara de sono
-Iai,como foi?
-Ela cancelou o casamento
-Oba - Fui chegando mais perto dele
-Lua...
-Thur,hoje quando eu tava caminhando o vizinho disse que eu tinha ficado muito gostosa gravida - Falei o provocando
-O que quem ele pensa que é?É o meu filho
-Você vai deixar ele falar assim da sua mulher?
-Não eu...Espera,você não é a minha mulher
-E quem é a Juliana?Você á ama Arthur?E por que não se casou com ela?Eu sei que ela te perdoou,conheço ela
-Ah Lua,vai embora
-Pra que se aqui tem varias coisas pra fazer?
-Tipo o que?
-A gente podia namorar um pouco e depois eu tenho consulta do bebê,você podia ir vir com a gente
-Vou mas garota,você não tem faculdade não?
-Isso é um ocasião digno de falta - Ele negou com a cabeça e me abraçou por trás começando os beijos em meu pescoço



10 comentários:


  1. Lua sabe como deixar Arthur doido kkkk
    Qual será a reação dele na consulta *--* já quero proximo capitulo ;)

    ResponderExcluir
  2. Kkk,Acho Ki Eles Vai Chorar De emocao Na Consulta,Amando

    ResponderExcluir
  3. A lua sabe como dominar o thur kkk

    ResponderExcluir
  4. Posta +++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. Ano demais esses dois

    ResponderExcluir
  6. Faz um capítulo grande por favor

    ResponderExcluir
  7. Faz matatona ou um cap . Bem grande pq eu amoooooooo essa web

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo