4 de mai de 2014

Propostas


Capitulo 15
Acordei com o barulho do despertador chato tocando,desliguei e com muito esforço levantei o tronco,sorri lembrando da noite anterior,Arthur não resistiu,ele se entregou pra mim e tivemos uma ótima noite obrigada
-Thur acorda,vamos fazer o teste
-Só mais um pouco
-Não dá,a gente se atrasa pra reunião
-Tá,vou tomar banho
-Vou com você
-Não vai não
-Por que?
-Você é perigosa
-É só pra agilizar
-Ok
Juro que me controlei pra ser só banho,e foi,bom er... A gente se divertiu um pouco lá,eu vesti um vestido preto formal e Arthur seu terno preto com uma gravata vermelha que o deixava extremamente sexy,tenho que parar de pensar nisso,pareço uma ninfomaníaca,fomos fazer o teste de dna

Depois do teste a gente foi almoçar em um restaurante qualquer e fomos a empresa dos nossos "clientes"

A reunião foi um sucesso todos aprovaram o projeto do meu Thur e eu estava orgulhosa dele,fui até ele e o abracei
-Parabéns Thur
-Obrigado Lua - Me abraçou rápido e soltou - Para com isso por favor
-Isso oque?Só estou demostrando carinho que sinto por você - Falei sincera
-Eu vou casar logo Lua
-Acha que Juliana vai aceitar o nosso filho - Perguntei
-Quando o teste estiver em minhas mãos
-Mas o resultado só sai no dia do casamento
-Quanto mais tarde melhor
-Arthur,esse filho é seu
-Desculpe mas não consigo acreditar
-Se o filho for seu,você aceita?vai voltar pra mim?
-Aceito,mas não irei voltar pra você
-Mas por que?
-Um bebê não é motivo de perdão Lua
-Mas...
-Se você tá usando essa criança só pra que eu volte pra você sinto muito
-Eu não estou usando nossa ou nosso filho pra nada
-Acho bom
-Eu também,quando me perdoará?
-Não sei se um dia conseguirei - Eu abaixei a cabeça e fechei os olhos
-Desculpa,eu não queria,eu ia te contar depois - Agarrei seu terno
-Era pra ter contado logo quando começou 
-Se arrependimento matasse - Falei baixo e ouvi o toque do seu celular,olhei o visor e vi "Ju <3" o que piorou meu estado
-Licença




6 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo