7 de mai de 2014

Playing for money or for love? 9º Capitulo











Pov Lua:

-Será que vai ter outra votação logo depois dessa votação?- perguntou a Mel enquanto enxaguava os pratos que eu havia ensaboado.
-Eu acho que não.- disse a Carlinha.
-Mas não teve a prova do luck, sem falar que tem um imunizado pelo publico e não aconteceu.- disse a Sophia.
-Gente eu acho que pode ser por que foi a primeira execução.- disse a Ray
-Eu também concordo com a Ray, mas esse jogo vive cheio de surpresas nunca se sabe.- eu disse sentando na cadeira vendo as meninas concordarem comigo.
Ficamos conversando por um tempo e eu me lembrei que tinha que terminar de arrumar minhas coisas na cômoda.
Pedi licença para as meninas e fui em direção ao meu quarto.
Cheguei e estava vazio, sentei na minha cama e comecei a dobrar algumas roupas que ainda estavam no fundo da mala de rodinhas.
Depois de um tempo sinto uma presença no quarto olho para a porta onde tem um carinha que se eu me lembro bem é Mauricio não, Maciel não eu acho que é Marcos sim Marcos.
Definitivamente Marcos.
Olhei para ele e disse um oi e voltei minha atenção para as roupas.
Tentei continuar a fazer mas eu continuava sentindo o olhar dele queimando em mim.
Olhei de volta para ele e perguntei:
-Você quer alguma coisa?
-Não.- ele disse me olhando ainda fixamente.
-E porque não para de e olhar?- eu perguntei e um sorriso se esticou por seu rosto.
-Porque você nasceu linda.

Continua...

Descupem a demora, época de estudar.
Comentem que eu faço mas um possível para postar logo bjs

6 comentários:

  1. To sentindo que vai rolar beijo

    ResponderExcluir
  2. To carente dá sua web ,não demora pra postar não

    ResponderExcluir
  3. Posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo