15 de mai de 2014

Oi gente: Spoiler + Short fic

Luz na passarela que lá vem ela... ♫

Olá AeRnáticas, tudo bem com vocês? 
Bom, eu estou bem... Fora o meu boletim que tá meio mestruado =/ ... Então, eu vim aqui saber como vocês estão e vou aproveitar pra trazer uns Spoiler da maratona de De Repente é Amor, preparadas? Clica aí.


- AAAAH! - eu gritei e me atirei da pedra. Parece que demorei uma eternidade até cair na água de tão alto que era - Que gelo! - comecei a bater os dentes.
- É só mergulhar que esquenta - Arthur disse atrás de mim, então eu mergulhei até ele e o afundei lhe dando um "caldinho". 


_____

- Gosto disso - ele disse mudando de assunto e fechou os olhos relaxando com o carinho.

- Bom saber - ele sorriu ainda de olhos fechados - Eu tava pensando em subir... O que você acha? - Chay abriu os olhos de imediato, Lua sorriu e passou as na nuca de Chay deixando-o arrepiado.
- Ta brincando com fogo, loirinha - ele apertou a cintura dela trazendo-o para si, ela sorriu.
- E quem disse que eu não gosto? - ela falou no pé do ouvido de Chay e o garoto a beijou com desespero.


É isso ai, tem muita coisa boa vindo...
Aproveitando o post quero dizer também que eu estou com outra Short fic sendo escrita, já que vocês gostaram da última que eu postei. Beijinhos gente, até Junho =)

3 comentários:

  1. Posta hoje porfavor

    Ass:bea

    ResponderExcluir
  2. +++ sou leitora nova :))

    ResponderExcluir
  3. adoro toas as suas webs sou leitora nova

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo