2 de mai de 2014

Nova na Equipe

Hi Amores !! :D '
Oi AeRNaticos. Tudo bom? Espero que sim.
Bom eu sou a Paola, conhecida principalmente como Lolla e Cupcake, mas também sou conhecida como Lolly, Loh, Paolinha, Lollinha e Lollita.
Estou muito feliz de fazer parte da equipe do AeR. :D '
Muito obrigada pela oportunidade Amanda !! ;) '
Espero me dar muito bem com todos, e isso vai acontecer, afinal somos todos de uma só família né?
Tenho muitas ideias de fanfics e fico muito feliz em poder dividi-las com vocês.
Beijos !! :** ' <3 '
Até o próximo post !!
Fiquem com Deus !! ;) '

5 comentários:

  1. Bem-vinda Lolla. Bom te acompanho de outro blog q ñ lembro o nome e vi vc aqui e lembrei da web "Acasos do Destino" e queria saber se vc ira posta-la aqui. Por favor eu amei essa web e fiquei muito triste quando vc parou de posta-la, Bjs e pensa n meu caso tá??
    By: Rebeca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca !!
      Muito obrigada !! :) '
      E sim, eu vou postar Acasos do Destino aqui !! :** '

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo