22 de mai de 2014

[Mini-Fic] "Cravo e Canela"

 

Capítulo 13.



Arthur estava deitado em sua cama. Chorando pra variar. Dois dias após o acontecido e ele nem saia da cama. Havia faltado na faculdade e nem se importou em copiar matéria.
Arthur: Não acredito até agora que ela fez isso comigo. - chorando - Por que eu tenho que ser tão feio? Por que comigo? Mas que merda! Preciso mudar. Preciso mudar urgentemente. - pensou um pouco - Já sei! - estalou os dedos se levantando da cama - Vou ligar pra Sophia, ela vai me ajudar.

Pegou dentro de sua mochila um papelzinho onde tinha o telefone de Sophia. Saiu de casa e foi até o barraco de D. Griselda. Ligou para Sophia e pediu para que ela se encontrasse com ele no Shopping em menos de meia-hora. Ela aceitou.
Quando Sophia estava saindo de casa, Lua a parou.
Lua: Onde vai?
Soph: Me encontrar com um amigo, por que?
Lua: Por nada. Conheço esse amigo?
Soph: Não - mentiu - Não conhece, ele morava na casa vizinha da que eu morava.
Lua: Hum.

[...]

Soph: Tá falando sério, Arthur? - sorrindo -
Arthur: Huhum. Cansei de ficar sendo humilhado por aquelas pessoa hipócritas e ignorantes.
Soph: Ain, você não sabe como fico feliz por você, mas posso fazer uma perguntinha?
Arthur: Pode
Soph: Você tem dinheiro para pagar as roupas?
Arthur: Eu tenho uns dinheirinhos guardados, dá pra comprar umas roupinhas novas.
Soph: Ótimo, vamos as compras?
Arthur: Huhum.
Se levantaram do banco da praça de alimentação, onde não consumiram nada, e foram para a área logística.
Se direcionaram a uma loja gigante onde só vendiam roupas masculinas.
Soph: O que você acha desta, Arthur? - mostrando-lhe uma camisa preta com uns escritos em inglês na cor verde -
Arthur: Não é muito extravagante?
Soph: Claro que não. Estão super na moda.
Arthur: Vamos fazer o seguinte, você escolhe as roupas e eu pago, assim será perfeito.
Soph: Confia no meu gosto? - arqueando uma sobrancelha -
Arthur: Obviou que sim. - sorriu -
Despois de tanto experimentar roupas, Arthur e Sophia saíram da loja com mais de cinco sacolas.
Soph: Agora vamos comprar sapatos, certo?
Arthur: Certíssimo.
Compraram .... Compraram ... Ainda faltava algo a se mudar. Ou melhor, duas coisas a se mudar.
Soph: Acho que ainda temos que mudar os óculos, né?
Arthur: Mas eu não gosto de lentes de contato.
Sophia pensou e achou uma solução.
Soph: Tenho um amigo que é dono de um consultório odontológico, ele me deve um favor, vou pedir para ele te operar e aí você não precisa usar nem óculos e nem lentes. Aceita?
Arthur: Tem certeza?
Soph: Claro.
Arthur: Já que é assim, eu aceito.
Soph: Mas enquanto isso você vai ter que continuar faltando na faculdade.
Arthur: Só não posso faltar muito, mas tudo bem.
Soph: Acho que ainda temos que mudar cesse cabelo, certo?
Arthur: É.
Soph: Irei levá-lo amanhã em meu cabeleireiro, ele é ótimo.

7 comentários:

  1. Continua hj pfvr, ja li essa web 3 vezes mais nunca me canso de ler ela♥♥

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++ ❤

    ResponderExcluir
  3. incrivel ++++++

    ResponderExcluir
  4. mirella vasconcelos23/05/2014 00:41

    Posta ++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. posta ++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo