27 de mai de 2014

[Mini-Fic] "Cravo e Canela"


Capítulo 18 e 19 - Últimos capítulos.

Arthur: Entenda, Lua. - suspirou - Não estou pronto para lhe recompensar com o mesmo sentimento que sentes por mim. Gosto muito de você, mas não consigo expressar isso ainda, não estou pronto pra isso.
Lua: Eu não me importo. Me dê uma chance e lhe mostrarei que pode confiar em mim. Vou lhe mostrar que pode confiar e dizer o que sente por mim.

Ela não esperou mais nada. Apossou-se da boca dele. Ele correspondeu, não conseguiria negar um beijo de Lua. O beijo foi se tornando mais selvagem e ambos estavam entregues ao desejo de ter um ao outro.

Arthur: Tem certeza que quer tirar minha virgindade?
Lua: Huhum.

As mãos de Arthur começaram a percorrer todo o corpo de Lua como se estivesse gravando cada lugar. Lua novamente colocou as mãos dentro de sua camisa tentando tira-lá, porém agora Arthur não a impediu. Lua com certa dificuldade pelo nervosismo finalmente conseguiu retirar a camisa de Arthur e joga-lá longe. Arthur acha que era a hora certa de começar a ser mais ousado e começou a beijar o pescoço de Lua descendo as alças de seu vestido e com uma mão e a outra mão livre passou pelo sutiã dela. O toque a fez gemer baixo. Ele passou para o outro lado fazendo o mesmo processo enquanto ainda acariciava Lua… Lua sorriu, ele nem parecia ser virgem. Lua correspondeu da mesma forma alisando seu peito já despido . Arthur a abraçou a erguendo e levando para o meio da cama. Ameaçou tirar sua blusa com certo receio de ser barrado, porém nem se quisesse Lua conseguiria parar agora . Ele retirou seu vestido a deixando apenas de sutiã.

Ele pensou e começou a beijar seu colo o que a fez suspirar e partir para o cinto dele … conseguiu abrir seu botão e seu ziper. As calças de Arthur caíram . Ele tirou os sapatos e as meias e voltou para beijar Lua. Sua mão percorreu todo o corpo dela enquanto a beijava. Ele retirou sua sandalia do pé direito e logo depois a do esquerdo … Arthur voltou a beijar seu pescoço alisando suas pernas já despidas por estar sem seu vestido. Agora ambos estavam somente de roupa intima.
Arthur acomodou no meio das pernas de Lua de joelhos na cama . Lua necessitava dele naquele momento, sentou-se em seu colo para beija-ló e a proximidade da região intima de ambos fez com que o fogo aumentasse. Arthur desprendeu o sutiã de Lua e este na mesma hora caiu ... Com uma das mãos apoiava as costas de Lua que continuava sentada em seu colo e com a outra acariciava a barriga de Lua. Começou a beijar seu pescoço, descendo para o colo, onde se demorou mais beijando, acariciando.. Lua pendia a cabeça para trás de tanto desejo e excitação. Arthur nunca tinha visto uma garota tão linda em toda a sua vida … 

Enquanto a beijava Arthur foi descendo as mãos para a cintura de Lua a alisando freneticamente com desejo … Nenhum dos dois aguentava mais …
Arthur abraçou Lua com força para deita-lá na cama e ela fechou as pernas com força em volta da cintura dele enquanto ele a deitava. A beijou enquanto percorria com a mão seu quadril . Passou a mão por baixo das alças da calcinha de Lua a puxando para baixo as tirando com facilidade, depois fez o mesmo processo novamente da boca desceu para o pescoço,até chegar ao pé. Arthur “voltou” para sua boca e começou a beija-lá enquanto as mãos apressadas de Lua tentava retirar sua cueca. Quando finalmente conseguiu, Arthur alisou novamente suas pernas as afastando delicadamente com as mãos para poder se encaixar …

Minutos depois...

Não demorou muito para chegarem ao orgasmo satisfeitos.Caíram suados e tinham ainda mais certeza que era ao lado um do outro onde queriam estar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo