19 de mai de 2014

Meu cunhado: Capítulo 6



Logo chegou á noite e com ela, a festa do Chay. Beatriz e Lia, que haviam saído de tarde, já tinham voltado. As duas encontraram um shopping no centro do Rio e passaram toda à tarde lá, consumindo tudo. Ana foi trabalhar, deixando Clara com Arthur , que estava de férias. Ele ficaria dois meses em casa.
Arthur : Meninas? – bateu na porta do quarto e elas responderam com uns resmungos. – Posso abrir? – novamente, elas responderam “sim” em uníssono.
Beatriz: Oi chato. – sim, Beatriz já tratava Arthur como melhor amigo desde a infância. – Está boa essa roupa? – deu uma volta e Arthur assentiu. – Lua está no banheiro. – disse e saiu do quarto.
Lua: Bia eu... – saiu do banheiro e parou de falar ao ver Arthur ali, parado, a olhando. – Oi, como estou? – deu uma voltinha e Arthur se encantou com a beleza dela.
Arthur : Está linda. – falou bobo. Lua corou e sorriu envergonhada. – Vou te esperar lá fora, está bem? – Lua assentiu. – Está linda. – a admirou outra vez e saiu do quarto.
Lua usava um lindo vestido preto que ia até o meio das suas coxas. Esse mesmo vestido prendia-se por sua nuca, deixando um decote sensual para a comissão de frente. As costas eram nuas, o que a deixava mais sexy.
Arthur : Oi Ana. – falava ao telefone. – Cadê você? Estamos te esperando. – disse ele. Sua esposa estava atrasada.
Ana: Não vai dá para ir. – falou triste. Teria que faltar na festa do seu melhor amigo. – Eu vou ter que virar a noite aqui no trabalho. – lamentou.
Arthur : Não se preocupe, direi á Chay que você não pode ir. – disse ele. – Boa noite. – despediu-se e deu por encerrada a ligação.
Lua: O que aconteceu? – perguntou por trás de Art. , que virou assustado. – Desculpa se te assustei. – riu.
Arthur : Sem problemas. – recuperando a respiração que lhe faltava na hora. – Ana trabalhará até tarde.
Lua: Que pena. – falou cabisbaixa. – Onde está Beatriz? – Arthur deu de ombros e Lua foi procurar a amiga.
Depois de quase meia-hora, Lua encontrou a amiga que estava bebendo escondida na cozinha. A repreendeu e foram encontrar Arthur na sala. Logo foram para a festa, no carro de Arthur.
Beatriz: Pára o carro. – gritou assustando Arthur e Lua que estavam na parte da frente do carro. – Desculpa. – sorriu sem graça.
Lua: Está louca? – perguntou espantada pelo grito que a amiga deu.
Beatriz: Vou encontrar o Gustavo, não volto pra casa nem tão cedo, quero dizer, não volto mais. – corrigiu-se.
Lua: Mas... Gustavo? Seu ex-namorado? Como não vai voltar para casa? – perguntou não entendendo nada.
Beatriz: Depois eu te ligo e explico. – piscou. – Boa noite. – em um salto, ela saiu do carro, deixando Lua completamente aperreada. O que faria essa louca?



Autora:lilicabral

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Essa Web ta Completa no Blog Da Shai e so procurar no google por nada pode nos parar 2 recomeço , que você acha! So não mando o link porq to pelo celular

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo