12 de mai de 2014

Meu Cunhado: Capítulo 4

             
             






Depois do segredo revelado, Ana vai para o seu quarto, querendo esconder sua tristeza. É por isso que Lua nunca entendera o motivo repentino de Ana querer estudar no Rio. Arthur , por sua vez, estava surpreso, não sabia que a loira havia sido expulsa de casa.
Lua: Como meus pais foram capazes de expulsar a Ana? – perguntou chocada.
Arthur: Muitos pais não aceitam a gravidez da filha, por isso que as expulsam de casa, não vendo que o melhor é apoiá-la e ficar ao seu lado nesse momento tão difícil.
Lua: Sim. – concordou com o que o moreno havia acabado de dizer.
Arthur: Está pronta para conhecer o Rio ? – perguntou tentando cortar o clima chato que havia ficado no ambiente.
Lua: Sim, vou pegar minha bolsa. – ela sai e, em menos de 2 minutos, volta. – Vamos? – perguntou sorrindo.
Os dois passaram o dia fora de casa. Lua estava maravilhada com o Rio, um país encantador. Além de ser calmo, era um país onde tinha vários pontos turísticos, pelo qual eles visitaram. Já á noite, assim que chegam a casa, estava tudo escuro, todos deveriam está dormindo, pensam eles. Então, Lua diz:
Lua: Obrigada, amei o passeio. – deu um beijo na bochecha de Arthur. – Desculpe-me. – pediu desconcertada.
Arthur: Não tem problema. – sorriu pela timidez da garota. – Também gostei do passeio. – sorriu. – Boa noite. – a abraçou.
Esse dia em que passaram juntos, eles haviam se aproximado muito. Arthur percebeu que Lua era uma linda garota e Lua acabou por se encantar pelo moreno, que a surpreendeu lhe tratando de um jeito bem diferente... Especial. Depois de se despedirem, Lua vai para o seu quarto e Arthur faz o mesmo.
Arthur: Clara? – perguntou, assim que abriu a porta do seu quarto. Ana alisava o cabelo da filha, enquanto cantava para a mesma poder dormir.
Ana: Ela irá dormir aqui. – disse. – Clarinha teve um pesadelo, está com medo de dormir só. – sorriu observando a pequena.
Arthur : Está bem. Vou tomar um banho. – já ia se retirando, quando Ana lhe chama.
Ana: O passeio foi bom? – perguntou, cobrindo Clarinha que já dormia tranquilamente.
Arthur : Sim. – respondeu-lhe. – Por que nunca me disse que seus pais não lhe apoiaram e ainda te expulsaram quando souberam que você estava grávida? – perguntou intrigado.
Ana: Eu não queria que você ficasse comigo por pena. – abaixou a cabeça. – Eu não queria que ninguém sentisse pena de mim.
Arthur: Isso não tem nada a ver Ana. – levantou o rosto dela. – Comecei a te namorar por que eu gostava de você. E se eu soubesse dessa história, te namoraria do mesmo jeito. – sorriu para confortá-la.
No começo, Arthur gostava de Ana , mas depois viu que só gostava dela como uma irmã. Quando pensou em terminar, descobriu que a mesma estava grávida, então resolveu assumir o bebê e casar-se com a loira.



Autora:liliCabral

3 comentários:

  1. Ahhhh, posta mais please !! *------* '

    ResponderExcluir
  2. Fanny toma cuidado porq essa garota so sabe Plagiar as web's de outros blog , ela ja plagiou a Ligação Perigosa agora a meu Cunhado tbm, fala serio ne garota !
    Vo ter que comunicar a shai dona do blog das web's plagiadas.

    ResponderExcluir
  3. Não to plagiando nada, eu momento nenhum eu disse que escrevi a web..e outra nas sinopses das webs tem lá que eu retirei ela do blog da Shai....se informa primeiro, depois critica!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo