8 de mai de 2014

Meu Cunhado: Capítulo 1




Lua abriu os olhos, sentia-se um pouco incomodada já que os raios de sol afetavam sua visão, mas esqueceu-se disso ao perceber que estava sob terra firme. Já não estava agüentando, passou horas e horas, sentada na poltrona daquele avião. Olhou para o lado e sorriu ao ver que sua amiga, Beatriz, dormia feito pedra.
Lua: Amiga. – balançou a loira que dormia tranquilamente ao seu lado. – Acorda, já chegamos. – sorriu ao ver que Beatriz já estava acordando.
Beatriz: Nossa. – bocejou e sorriu em seguida. – Dormi demais. – espreguiçou-se.
Lua: Você é muito preguiçosa, isso sim. – brincou. Beatriz sempre fora sua melhor amiga, depois de Ana, é claro.
Beatriz: Deixa de ser chata. – mostrou-lhe a língua fazendo Lua sorrir. – Quem vai vir nós buscar? – Lua pensou um pouco, pois não sabia a resposta e preferiu chutar.
Lua: Acho que a Ana ou talvez ela mande um motorista, não sei. – deu de ombros.
Beatriz e Lua desceram do avião e pegaram suas malas indo até a sala de desembarque que estava, um pouco, vazia. Lua tentou, mas não consegui encontrar sua irmã. Já estava sentando na cadeira do aeroporto quando alguém lhe grita:
- Lua? – um homem moreno ,forte e lindo lhe chama fazendo tanto Beatriz quanto Lua suspirar. Ele aproxima-se delas. – Olá, sou Arthur, marido da Ana. – apresentou-se com dois beijinhos na bochecha das meninas.
Beatriz: Prazer, ela é Lua e eu sou Beatriz amiga dela. – tomou a frente.
Arthur : Ana não pode vir, mas me pediu para buscá-las. – sorriu explicando. “Certamente ela está trabalhando”, pensou Lua.
Lua: Onde está a Clarinha? – seus olhos brilhavam ao perguntar pela sobrinha. Tinha visto Clarinha só em fotos e já havia se encantado pela menina.
Arthur : Foi passear com a babá. – respondeu-lhe de bom grado. – Vamos? O carro está no estacionamento, eu vou buscá-lo. Esperem-me aqui. – ordenou e retirou-se.
Beatriz: Que homem lindo. – suspirou encantada. Lua revirou os olhos pela reação da sua amiga.
Lua: Eu não achei. – deu de ombros. É claro que ela não confessaria que tinha achado Arthur lindo e atraente, afinal de contas, ele é marido de sua irmã.
Beatriz: Você só pode estar cega, não é? – a olhou, zombeteira. Beatriz sempre fora maluquinha, assim como Lua, ela gostava de uma boa farra.
Lua: Vamos? – foi andando. – Pra que lado ele foi? – apontou para o lado esquerdo, seguido do direito. – Acho que foi pra lá. – apontou para sua frente e saiu andando sendo seguida por Beatriz que rebolava como nunca. – Seus quadris vão se espatifar. – brincou.
Beatriz: Os seus também. – riu e saiu rebolando atrás de Lua que também rebolava causando suspiros nos homens que as via passar.
Beatriz e Lua foram para fora do aeroporto encontrando Arthur que as esperava paciente. Com as malas já dentro do carro, eles partirão para a casa do moreno.


Autor(a): LiliCabral

7 comentários:

  1. Acho que ja li essa web,o thur e namorado da Terrinha ne ?

    ResponderExcluir
  2. Amo essa web :)

    ResponderExcluir
  3. Já li essa web e ela e maravilhosa vou reler ela de novo

    ResponderExcluir
  4. Acho que nessa web o arthur e muito grosso

    ResponderExcluir
  5. Acho que a Ana morre nessa fic pra Lua ficar com o Arthur.
    Posta mais !! *---* '

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo