22 de mai de 2014

Little Rebels - Elite Way



Já deu pra perceber que eu amo você essas listinhas pra apresentar os personagens? É que pra mim, assim é mais fácil de imaginar eles e acho que deve ser pra vocês também então...
Bom, eu só to postando isso porque eu não tenho muito tempo pra postar hoje já que tenho 4 trabalhos pra fazer. Só não queria ficar sem postar nada e eu já cansei de ficar postando aqueles avisos toda hora. Isso aqui é só pra apresentar os novos alunos (e irmãs de alunos kkkk Mariana) e professores do Elite Way ok? então... aqui vamos nós. (Está na ordem da minha cabeça ok? Os que eu vou me lembrando vou colocando, não me importo com ordem alfabética)
Chamada!!




1- Amanda (Aluna) Eu *-* kkkkkk Nina Dobrev minha gatita



2- Jessica (Aluna) A Gnoma mais linda do mundo quem é? Lucy Hale



3- Lucas (Aluno) Olhando assim ele parece tão puro.



4 - Letícia (Professora) Uma vez Serena, sempre Serena. Não tem jeito minha linda Blake



5- Gustavo (Aluno) Freddie çeduzaun kkkkkk



6- Mariana (Irmã da Jessica) Bitt tem uma carinha tão fofa que dá vontade de apertar até sangrar *-*


7 - Bianca (Aluna) Eu amo esse gif :3 Leighton



8- Sara (Aluna) Camila deixe de ser fofa :3



9- Frederico (Aluno) Sem palavras para descrever o quão fofo o Chace está nessa foto *-*



10 - Gabriel (Aluno) Brenton *-* Meu gif favorito dele.


11- Barbara (Aluna) Adotem uma anã kkkkkkkkk Lali *-*



12- Cassandra (Aluna) TayTay *-* Love U minha Palmita



13 - Jonathan (Professor) Zach, aproveita que o seu pai é Brasileiro e vem com ele trazer sua filha pra conheçer a terra do vovô *-*



14 - Catarina (Aluna) Ai deus como é linda essa minha Emma *-*



15 - Selena (Aluna) Indiana Evans foi acusada de roubar a beleza de todas as bonecas Barbie do mundo



16 - Arthur Junior (Professor) Pausa dramática Gente...aconteceu:: Depois de algum tempo claro...O ARTHURZINHO FICOU BONITOOOO (O Arthur também era bonito debaixo daqueles óculos). Alguém me doa esse professor de Matemática, please! To precisada kkkk



17 - Clara (Aluna) Lydia? oque você está gritan...fazendo! Eu disse fazendo! Oque você está fazendo aqui?


18 -Chloe (Aluna) Ain *-* Ela vai ser irmã da Selena *-* Ashley divosa


19 -Carlos (Aluno) Moço, tua mãe te vende? Taylor meu gay mais gostoso EVEER





Maddie:: Finalmente!! Acho que o meu Google deve ter bugado de tanto que eu estava procurando gifs. 
Bom...esses são apenas os personagens que serão citados na web. Eu resolvi fazer isso porque isso me ajuda a imaginar melhor eles e eu pensei que fosse assim pra vocês também.
Desculpem se está ficando cansativo isso de eu ficar postando os personagens, mas eu só quero ajudar! Me avisem se não quiserem mais que eu faça isso ok?
Vou sair porque como eu disse: "Não tenho muito tempo" 

XOXO
Maddie



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo