25 de mai de 2014

Little Rebels - Capitulo 17







Bianca andava para a primeira aula tentando disfarçar as lágrimas que tinha em seu rosto esfregando os olhos nas costas das mãos. Estava acostumada à fingir que não ligava mais pra opinião de Frederico mas a verdade era que se ela chegasse a decepciona-lo...o mundo acabaria. 
No caminho ela esbarrou com uma menina loira um pouco mais alta que ela com algumas pastas e livros na mão. Logo, ela deduziu que estivesse indo para a aula também. 
-Você está indo para a aula de teatro? -Perguntou ela para a loira que sorriu.
-Na verdade sim, quero dizer...eu sou a professora. -Respondeu ela meio atrapalhada com os livros caindo dos braços e Bianca abriu sua boca num perfeito " O " ao ouvir aquilo.
-Mas você... não tem...
-Cara de ser professora. Eu sei, todo mundo diz isso! Tenho 21 anos, tinha que arrumar um emprego e acabei virando substituta do meu irmão aqui no colégio. -Falou ela e Bianca tentou lembrar-se do antigo professor de teatro, sabia que sua mãe ou seu pai já haviam comentado sobre ele.
"Tamanduá, Thiago, Ta...Tadeu! Isso, era Tadeu"
-Você é irmã do Tadeu? -Perguntou ela pegando alguns livros das mãos da loira que soltou um suspiro de alivio.
-Leticia -Estendeu-lhe a mão livre que a menina fez questão de apertar. 
-Também dá aulas de Teatro? É de família esse dom? -Bianca riu com o próprio comentário 
-Bom... talvez. Eu e o Tadeu fazia-mos aulas quando crianças e ambos tinha-mos o mesmo amor pelo teatro mas acabamos nos afastando. Eu tentei uma carreira de atriz que não deu certo e ele virou professor. Agora estou na faculdade cursando teatro e trabalhando de professora substituta enquanto ele está com a Ofelha - "Ah, é! Agora lembrei onde vi esse Tadeu, foi quando fui visitar a bisavó do Gabriel" Pensou Bianca. 
Quando chegaram na sala estavam todos numa animação só e Leticia já se sentiu mais descontraída para começar sua aula.
-SILÊNCIO -Gritou parecendo uma professora má e fazendo Bianca rir, já sabia onde ela queria chegar. -Bem, já que vocês não sabem o meu nome é Leticia e eu sou a professora de Teatro de vocês -Disse ela com um porte firme e sério -Quero que saibam que na minha aula, quem não se esforçar bastante não tem amor á vida -Disse e todos (menos Bianca) engoliram a seco imaginando o quão diabólica essa mulher deveria ser -Agora eu vou torturar vocês, pequenos monstros, com um exercício que eu chamo de...GUITTAR HERO -Gritou animada e todos começaram á rir junto e se direcionar á ela para pegar suas guitarras ficando de frente á uma televisão no meio da sala onde estava o jogo. 
-Esse exercício é ótimo para trabalhar a competitividade, o foco e a desenvoltura de vocês. Quem conseguir se soltar no Guittar Hero consegue atuar. Mas vejam bem...Ninguém aqui é tão bom no Guittar Hero do que eu então nem esperem bater um record -Ela sorriu andando pela sala quanto todos iam de um em um jogar com uma musica. -Além do fato de ser um jogo com "Musica" e não esse "Barulho" também conhecido como Funk e etc. 
-EU BATI UM RECORD -Gritou Frederico feliz e Leticia o olhou assustada e depois olhou para a TV "Como ele...?" 
-Mestre, ensine-me seus segredos -Disse ela sorrindo e fingindo se curvar diante dele que ria abertamente da situação.
-Paciência pequeno gafanhoto -Respondeu ele batendo de leve na cabeça dela como se desse um concelho sábio á uma criança levada. 


Respondendo::
Jade Franca:: Somos 2!! Sei que falei que sou Selebiel mas a qualquer momento posso virar Barbiel com alguma cena que o meu cérebro montar aqui
Caroline Mercadante:: Hehehehe reconheci mesmo!! E Sara e Biel é meio impossível agora, quer causar guerra entre "Selena + Barbie + Lucas"?? Não dá! Hehehehehe o Justin fica adorável até se colocasse o nome de Josivaldo *-* #BelieberAqui. O New binho é o Carter e a Jessica é meu neném.
Mô Gomes:: Eu quero eu e o Frederico *-* #FremandaForever kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai....quando me ensinaram à escrever fanfics esqueceram de avisar que eu poderia me apaixonar pelos meus próprios personagens.



5 comentários:

  1. Ahhhhhh.. Quero mais !!
    Amando a fic. <3 '
    #BarbiEl é vida !! *-----* ' #SeleBiel também !! *-------* '

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus Maddie,To apaixonada por Little Rebels.
    Eu venho aqui so pra ler essa web,mesmo eu odiando fanfic Web e coisas do gênero ate porque não tenho idolos.
    Mas eu amei amei amei.
    Fredianca E vida, não sou beliber,mas acho o "Juxtin" gatinho kkkkk
    Mas eu nunca vou me conformar quero meu nenem biel com a minha Little Sarah.
    Então e isso Continua.
    Tem whatt?me passa?
    Xoxo
    Carol ou Caroline"Saraiel"Mercadante

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah meu Zeus! *-*
    Queria um Fred para mim também mas....
    Amo. a Blake *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar com Fred ( mentira) eu vou ficar com Arthur Júnior ( Meu eteno Stiles )

      Excluir
  4. Pronto agora já decide #SeleBiel, mas #BarbiEl é tão fofo.( ok é melhor eu me conter se não paro hoje)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo