22 de mai de 2014

Little Rebels - Capitulo 16



Summertime of our Lifes

Flashback do Gabriel ok?


-Meu caribe -Disse Gabriel sorrindo ao sair do táxi bem em frente à entrada do hotel em que ficaria hospedado nas férias de verão.
Não era muito chique mas também não era pobretão, era um hotel simples e que ele simplesmente adorava pois ficava bem em frente à parte da praia onde as ondas são mais bonitas. Ele andou levando sua mala e tentando de alguma forma achar sinal com o celular para falar com sua mãe e dizer que chegou bem.
-Desculpa -Ele ouviu antes de sentir um corpo sendo chocado contra o seu e caindo sobre ele no chão jogando seus cabelos loiros no seu rosto.
-Ai, desculpa. Você ta legal? -Ela perguntou encarando-o com seus olhos azuis como o mais azul mar daquele continente e cabelos loiros como a luz do sol. Deus, ela só poderia ser um anjo.
-Tô bem mas e você? -Perguntou tentando se levantar e ela o ajudou depois que já estava de pé.
-Desculpa, é que eu tô atrasada pra encontrar uns amigos -Ela falou e ele apenas fez sinal de "Caminho Livre"
-Não quero atrasa-la -Sorriu e ela o seguiu. É oficial...Ela é um anjo!
-Obrigada, posso saber o seu nome? -Perguntou
-Gabriel, e o seu? -Agora foi a vez dele perguntar
-Selena -E então ela saiu andando por entre as árvores. Gabriel? Esse ficou a tarde inteira e uma certa parte da noite antes de dormir pensando no quão linda era aquela garota. Dizem que as mulheres caribenhas são belíssimas mas ele nunca viu uma com tamanha beleza. 

................................................................................................................

-Eae Gabriel! Não vai pegar onda não cara? -Perguntou Víctor, um amigo de Gabriel que veio com ele na viajem. Mas ele não estava nem ai, queria mesmo era ficar ali sentado na areia olhando a divindade que estava surfando bem ali na frente. Quem diria que ela surfava...e tão bem por sinal. 
-Eu acho que vou ficar aqui um pouco. Pegar um sol, preciso de vitamina C -Respondeu simplesmente e o moreno deu de ombros indo pegar sua prancha. O dia estava lindo, ensolarado, com ondas lindas e uma banda tocando uma musica local. 
Depois de um tempo Selena saiu da água e na corrida para pegar uma toalha, avistou Gabriel e sorriu para ele indo até ele logo em seguida.
-Hey, O que faz aqui? -Ela perguntou 
-Vendo você surfar, está ótima -Ele disse e as bochechas da loira começaram a ficar vermelhas. 
-Obrigada! 

................................................................................................................

-Gabriel, eu já falei o quanto isso me irrita? -Selena se fingiu de irritada enquanto o garoto ia procurar uma flor dentre outras que cresciam no chão para colocar na parte de trás da orelha da menina.
-O que te irrita Bae? -Esse era um apelido que Gabriel havia dado para ela. Já que não era muito familiarizada com as gírias americanas, para Selena "Bae" significava um jeito fofo de se pronunciar a palavra "Baby". Mas Gabriel sabia o que significava "Before anyone alse" ou seja: "Mais que qualquer um" ou (como ele gostava de dizer à si mesmo) "Eu te amo mais que qualquer um". Só havia se passada 4 semanas desde que conhecera Selena e ele estava encantado com ela. 
Já chegou à pesquisar sobre sereias naquela região pois tamanha beleza não poderia ser humana mas era, Era completamente humana e à esse ponto...ele já havia se apaixonado perdidamente pela primeira vez.
-Me irrita quando você me olha como se quisesse me devorar -Ela disse e ele a abraçou pela cintura prendendo-a entre seus braços.
-Te devorar talvez não mas...não pode me culpar por querer beija-la -Ele disse antes que ela mesma o puxasse pela nuca para um beijo. 

...................................................................................................................

-Amor, oque foi? -Selena perguntou chegando por trás de Gabriel que estava praticamente chorando. (porem sem lágrimas)
-Eu não quero te deixar aqui por um ano -Ele respondeu e foi como se uma pedra caísse no coração de Selena. Odiava ve-lo desse jeito, odiava que algo o machucasse e odiava ainda mais quando era ela própria que o machucava.
-É só um ano. Eu vou te achar -Ela disse beijando-lhe a bochecha.
-E se não achar? Selena, eu te amo -Ele falou e a menina realmente se sentiu culpada.
-Esse momento ia chegar uma hora ou outra, você ia voltar pro Brasil e eu iria ficar aqui...eu só estou adiantando as coisas -Ela falou
-Mas não precisava adiantar. Eu queria atrasar, eu queria atrasar o máximo que eu pudesse pra poder ficar você -Ele respondeu 
-Me desculpa Bae...eu só...não quero deixa o meu avô sozinho lá. Eu tenho que voltar pro Hawaii, cuidar dele e depois quando as aulas começarem eu tenho que voltar pra cá...é o meu avô Gabriel -Ela disse
-Eu queria poder entender, eu juro que queria. -Respondeu e a raiva subiu no sangue da garota
-Ótimo! se não consegue entender que a família tem que estar acima de qualquer coisa então por favor vai embora daqui -Disse ela
-Você ta falando sério?
-Sai daqui Gabriel -Ela continuou firme por fora mas estava desmoronando por dentro. Era uma bobagem mas ele estava dando aquele escândalo por quê ela tinha que cuidar do avô doente? Não, isso não dá.
-Ok...Eu te amo Bae -Disse ele chegando perto porem ela deu três passos para trás ainda com a expressão autoritária.
-Vai embora Gabriel


Respondendo::
Lolla Albuquerque:: Hehehe Divosas divando na Divolândia
Mô Gomes:: O suspense me ama! Cara...Existem vilões que de tão lindos a gente não consegue odiar (Oi, Luke, Klaus, Cato, Draco e etc).

Maddie:: Feels! Feels! My Feels! Ok, parei!
Bueno, isso aqui foi só porque eu consegui um tempo pra escrever antes de dormir então sintam-se importantes. Agora vocês já descobriram qual é o triângulo amoroso né? "Barbie + Gabriel + Selena" ui! Só pra explicar:: Eu não sou do tipo que escolhe o casal que gosta daí fica iludindo todo mundo pra no final ele ficar com a mina nada a ver. Não! Eu confesso que sou Selebiel mas isso não significa que eu não posso acabar colocando o Biel com a Barbie até porque eles são uma fofura só.
Não posso falar muito mais! Beijos

XOXO
Maddie

4 comentários:

  1. Kkkk'
    Maddie eu quero maaaaaaaiiss !!
    Tá perfect !! *-----* '
    #SeleBiel !! <3 ' Desculpa, acho que tem um olho na minha lágrima. :')

    ResponderExcluir
  2. Serio estou me tornando uma pessoa indecisa não sei se quero SeleBiel ou Barbie e Biel!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!Eu quero o gabriel com a Sarah kkkkkkk(acho q por esse comentário vc lembra de mim)
    Sou a Caroline mercadante que pediu uma vez pra entrar mas ficou sumida então.....
    Cara do amando Juxtin se chamando lucas ameiii.
    Ate quev eu gostei da new pilar so quero ver o New binho

    ResponderExcluir
  4. Quero o Gabriel e Barbie <3 #TeamBaBel hahaahahahaha

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo