21 de mai de 2014

Little Rebels - Capitulo 16









-Chegamos Jessie -Disse Mariana estacionando o carro bem na frente do portão principal do colégio. Jessica tirou os fones de ouvido bem no refrão de " Bad Girl - Avirl Lavigne " Sua atual musica favorita.
Ela não sabia muita coisa sobre esse novo colégio no qual tinha ganhado uma bolsa de estudos mas a questão era: Seus pais morreram á 5 anos e desde então ela mora com Mariana, sua irmã mais velha, ela tinha 24 anos e só queria saber de ser artista enquanto Jessica lutava por um pouco de atenção. Quando surgiu uma oportunidade de tirar a irmã de casa durante toda uma semana, Mariana simplesmente agarrou fazendo Jessica estudar como nunca para um colégio do qual ela nunca ouviu falar.
Mas Mariana não era má, nunca no mundo irá existir uma irmã melhor que ela, acontece que ela está com uma ideia fixa de ser Artista, se formar na escola de artes de por suas pinturas em alguma galeria. Jessica apoiava isso mais do que ninguém mas depois de um tempo...começou a ficar cansativo, Mari não parava em casa e a menina ficava sozinha todas as noites preocupada se a irmã chegaria bem em casa.
-Jessie -Disse Mari de novo tirando Jessica de seus devaneios enquanto tirava o cinto de segurança e descia do táxi.
-De que horas você vem me buscar no sábado? -Perguntou Jessie
-Mal chegou no colégio e já pensa na hora de sair? Jessie, vamo lá! Você pode acabar gostando daqui -Disse Mariana tentando convence-la a ficar.
-Eu duvido muito. São todos um bando de idiotas.
-Então acabe com eles -Mariana sorriu ao ver que as duas malas de Jessica já haviam sido tiradas do carro e que ela já poderia ir embora para a escola de artes.
A loira Mariana entrou no táxi e Jessie teve que se conter para não chorar por ela não ter nem lhe abraçado.
-Você não me respondeu...Que horas vem me buscar no sábado? -Insistiu a pergunta antes da irmã ir embora
-Eu não posso vir lhe buscar no sábado, você vai ter que ficar ai mas eu te amo -Disse ela antes de desaparecer estrada a dentro.
"Não chore, Não chore" Disse Jessica á si mesma em sua mente tentando controlar as lágrimas que queriam cair de seus olhos.
Uma garota loira via toda a cena e realmente sentiu pena de Jessica, resolveu falar com ela, almenos alguém poderia saber como ela se sente.
-Oi, meu nome é Cassandra mas pode me chamar de Caissy. -Ela disse chegando perto devagar para que a morena não se assustasse.
-Eu não te perguntei nada - Disse Jessica com raiva antes de virar as costas e sair andando.


Respondendo::
Jade Franca:: HaHaHa Suspense seu lindo, me beije!! kkkkk que bom que eu sou a única, isso mostra que meu plano está dando certo kkkkkkk Brincadeira. Valeu Dear!! :D
Mô Gomes:: Por falar nisso, valeu pela dica :D Eu estava quase escolhendo a Adelaide Kane mas ela não tem...muito porte de vilã né.
Fanny Rodrigues:: Ebaaa kkk Que bom que gostou Dear!! Valeu :D
Anônimo:: Em primeiro lugar: Esquece o que eu falei sobre o Jonathan não fazer parte da banda...o DJ também é parte da banda certo? Bom... o JB (já que ainda não foi citado o nome do personagem manterei em segredo mesmo, porque segredo é bom kkkk) vai sim ser o novo integrante da banda. A banda em si terá 6 integrantes como os Rebeldes (tirando o Jonathan e a Clara...Depois explico sobre ela).

Maddie:: Como uma vilã pode ser tão linda? Sim, o que eu mais quero em minha vida é ser a Lucy Hale kkk.
Resumindo: A Jessica é representada pela divosa Lucy Hale, A Mariana é a Britt Robertson e a Caissy é (que rufem os tambores) Taylor Swift.
Não posso falar muita coisa porque minha mãe vai desligar a internet então beijos e até amanhã.

XOXO
Maddie

2 comentários:

  1. Ahhhhh.. Quero mais !!
    Lucy e Taylor !! *------* ' #Divas !!

    ResponderExcluir
  2. Vilões e essa paixão por vocês?
    Maddie o suspense não tá afim de te abraçar ela tá encrostado em você!
    Posta maaaaais!!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo