20 de mai de 2014

Little Rebels - Capitulo 15






Brunna e Becky andavam pelos corredores tentando achar o quarto da garota que (assim como a mãe) estava desorientada. Eram todos iguais, não dá pra diferenciar o corredor das meninas com o dos meninos, são exatamente iguais e como querem que ninguém se confunda? Não é de se admirar que algumas meninas entrem sem querer nos quartos dos meninos.
Depois de muito tempo andando em círculos Vicente já tinha saído da sala dos professores, onde estava arrumando tudo para a sua primeira aula, e teve um ataque de riso vendo sua mulher e sua filha completamente perdidas nos corredores do colégio.
-Agora é só procurar o quarto da Bruna, viram como é fácil? -Perguntou ele quando chegaram ao corredor das meninas.
-Não debocha pai, aqui é tudo igual -Falou Bruna procurando um quarto que tivesse o nome dela na porta.
-Finalmente alguém que concorda comigo né Vicentinho -Disse Becky fazendo careta e Vicente riu ainda mais
-É, nem dá pra ver que são mãe e filha -Falou
-Achei -Bruna gritou abrindo a porta do ultimo quarto do corredor. Quando entrou já tinham duas meninas lá dentro, uma loira e outra ruiva, que estavam arrumando suas coisas numa prateleira e logo viraram para falar com ela.
-Oi, você é a Bruna não é? -Perguntou a loira e Bruna assentiu sorrindo 
-Eu sou Catarina -A ruiva estendeu sua mão para que Bruna a apertasse e assim ela o fez
-E eu sou Selena -Disse a loira por fim e Bruna franziu o cenho
-Selena? Você é brasileira? -Perguntou ela pois alem do nome também percebia-se um sotaque "Não Brasileiro" na menina.
-Bom, não, mas o meu pai é e ele disse que quando eu entrasse para o segundo ano eu poderia escolher se estudaria aqui ou lá no caribe mesmos. Eu escolhi mudar um pouco os ares -Ela respondeu e Bruna concordou como se disse-se que ela fez um bom trabalho. 
-Caramba. O colégio ta cheio de gringo esse ano né? -Perguntou Becky chegando por trás da filha que quis se matar ao ouvir a mãe pronunciar "Gringos".
-É que o Brasil é um país lindo que muitas pessoas de outros países ouvem falar muito bem daqui. Assim como muitos de vocês querem morar em outros países, pessoas de outros países querem morar aqui -Selena respondeu e Bruna estava torcendo pra Becky entender e não fazer nem um comentário 
-Mãe, vai procurar a Bianca, o Fred e o Biel por favor -Falou Bruna praticamente expulsando a mãe e dando um tchauzinho pra ela não notar que estava sendo expulsa e logo depois fechou a porta respirando fundo enquanto as meninas riam
-Porque fez isso? Sua mãe é legal -Disse Catarina
-Porque ela nunca mais ia sair daqui perguntando coisas sem sentindo pra Selena tipo "Como é o mar no Caribe? Azul?" -As três riram desse comentário e realmente Bruna não havia puxado muita coisa de Becky...mas também não puxou muito de Vicente. Ela era esperta mas não tinha muito senso de direção igual a mãe. Esbarrava em tudo como a desajeitada que sempre foi. Isso era o que sempre a ligava á Becky.
-Nossa, vocês gostam de ler? -Perguntou Bruna vendo a quantidade de livros na estante que elas estavam arrumando antes dela chegar.
-Claro que sim, e você? Também gosta? -Perguntou Catarina
-Claro, eu estou na verdade escrevendo um. Meu pai está me ajudando já que ele é professor de Português e Literatura -Falou ela 
-Não brinca, então eu durmo num quarto junto com uma futura escritora? Que legal! -A morena deu pulinhos de alegria fazendo Bruna e Selena rirem.
-Bom, eu tenho que ir. Tenho umas coisas pra fazer. -Disse a loira Selena antes de fechar a porta e deixar as meninas lá conversando.

Respostas::
Lolla Albuquerque:: Valeu Lolla *-* Bom...acho que a Bianca também mas...bom, vai ter que ler pra descobrir.
Jade Franca:: HaHaHaHaHa Ela pensa que engana a gente com essa historia de "Sem Frederico" Sem Frederico uma virgula meu amor porque você quer ele...ok parei. Realmente vai ser bem difícil pra B ficar sem o Fred mas fazer o que né? É a vida.

Maddie:: Hehehehe Eu deveria estar atualizando as outras webs mas não, eu tive um surto de criatividade pra Little Rebels hoje que deus me perdoe. Talvez eu postei mais hoje. TALVEZ.
A Bruna (como eu tinha esquecido de comentar) é representada pela Taylor Momsen (na época da 1 e 2 temporadas de Gossip Girl onde a Jenny estava...Menina). A Catarina é a Emma Stone e a Selena é a Indiana Evans. 
Na época de Rebelde, do que eu mais sentia falta era do maravilhoso triângulo amoroso. (Na boa "Miguel + Alice + Pedro" ou "Tomás + Alice + Pedro" não deveria ser considerado triângulo amoroso já que todo mundo já sabia com quem ela ia ficar) então se preparem...uma dessas três vai brigar com uma Little pelo boy. 
E do que eu mais senti falta também era que os 6 babys só eram amigos entre si, eles não eram melhores amigos de ninguém fora da banda (Marcia, Vitoria, Téo, ok mas não eram MELHORES AMIGOS) Então vou colocar uma ruivinha linda (Não é a Catarina) pra ser friend dos nossos Littles. E a nova "Pilar" aparece no próximo cap.

XOXO
Maddie

4 comentários:

  1. Maddie você sabe como deixar eu curiosa! ( Parabéns para você ninguém consegue me deixar tão curiosa)!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que é a nova Pilar (Risada maligna)
    Maddie pelos Deuses...Posta mais?????

    ResponderExcluir
  3. Começando a ler hoje e já AMEI *-*
    Parabéns e posta maiiis!

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeiiiiii.
    Então o novo entregante da banda e o justin bieber?

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo