11 de mai de 2014

Little Rebels - Capitulo 13




The First Time



Quando Sara acordou de manhã, Bianca estava toda encolhida na cama mas isso não a intimidou. depois de se arrumar (pois não sabia quanto tempo seu plano iria duras já que Bianca dorme como uma pedra) Chegou perto da prima e bem perto do seu ouvido gritou: "ACORDA BELA ADORMECIDA" 
O pulo que Bianca deu da cama foi indescritível, ela estava com a cara toda amassada e sua visão estava meio embaçada mas a raiva era tão grande que começou a dar tapas na morena que morria de rir de sua reação.
-Desgraçada, Idiota, eu vou te matar -Gritava em meio ao tapas impiedosos e Sara, por mais que estivesse sentindo uma dor terrível, não parava um minuto de rir.
-Acorda logo delicada e a gente tem que ficar de olho nos alunos gatinhos -Disse Sara e saiu correndo o quarto já que já estava arrumada e deixou Bianca gritando de ódio.
Quando chegou ao jardim em frente ao portão viu uma loira sair de um carro preto com sua mãe e seu pai e deu um sorriso enorme
-Bruna -Falou ela indo abraçar a menina
-Sara, que saudade. Desculpa não falar muito com você e com a Bianca, estou um pouco ocupada com o Livro -Ela disse e Sara falou para ela não se preocupar, que o seu livro deveria ser prioridade neste momento
-Sarinha -Gritou outra loira indo abraça-la 
-Becky -Ela gritou de volta abraçando-a
-Vicente aqui morrendo -Disse Vicente tentando fechar o porta malas com...as malas na mão.
Elas riram dele indo ajuda-lo, Bruna pegou uma mala, Sara o carrinho e Becky,por motivos de segurança, ficou com a frasqueira.
Quando já estavam indo para dentro Sara virou-se para falar algo com Bruna quando alguém esbarrou nela fazendo-a cair de lado e bater a cabeça no chão 
-Desculpa -Falou uma voz masculina que estava de joelhos em frente á ela verificando se havia se machucado 
-Tudo bem, eu to bem -Ela disse sorrindo mesmo sem olhar pra ele 
-Você ta com um arranhão na testa, vem eu tenho band-aid -Ele falou e ela riu 
-Você anda com band-aid no bolço?
-Meu pai é médico e é um pouco paranoico com essas coisas-Falou sincero ajudando-a a levantar.
Quando levantou e olhou bem pra ele...Nossa.
Aquele era simplesmente o cara mais lindo que ela já havia visto em sua curta vida. Seu sorriso (embora não estivesse sorrindo) parecia ser perfeito já que seus lábios eram tão bem desenhados, sobrancelhas grossas e o cabelo castanho em um topete.
Ele colocou o band-aid com tanto cuidado que Sara não queria nem respirar pra não desconcentra-lo 
-Pronto -Ele sorriu quando terminou e ela pôde comprovar seu chute...o sorriso dele era perfeito.
Ela passou a ponta dos dedos no lugar onde estava o dand-aid e deu um sorrisinho 
-Obrigada -Disse 
-Vê se não esbarra com mais ninguém morena -Falou ele sorrindo antes de sair andando
Quando o perdeu de vista, Sara virou e viu que tanto Bruna quanto seus pais riam da cara de boba que estava fazendo e suas bochechas coraram fazendo-a abaixar a cabeça e pegar a mala indo para dentro


Respostas::
Vivi:: Siiim eu assisto *-* Bem...eu tenho TV á cabo mas não assisto por lá porque nunca tenho paciência pra acertar a hora então assisto na internet porque legendado é muito melhor que dublado. Mas também assisto na record porque está reprisando e eu amo relembrar bons momentos *-*
Mô:: kkkkkkkkk deixa de drama Mônica, claro que penso (lê-se:: bolo um plano para arranca-lo do seu peito com cenas incríveis de Fredianca hahahah)
Anônimo:: Eles já estão juntos...só eles que não sabem disso ainda kkkkkk É que por mais que ela diga que odeia ele, ambos sabem que se ele não tivesse voltado pro rio (vou explicar isso depois) eles teriam tido algo muito alem daquele beijo. E não, não vai demorar muito pra eles ficarem juntos


Maddie:: Antes que perguntem:: Sim, o carinha do sorriso perfeito é o Justin Bieber kkkkk ou melhor, é representado pelo JB, era pra ser o Cameron Dallas mas como vocês ja devem ter percebido eu amo colocar casais combinados (Bianca e Fred/Leighton e Chace/Blair e Nate) poque tiro muita inspiração quando vejo fotos deles juntos e eu sempre vejo umas montagens super cutes da Camila com o Justin então...

XOXO
Maddie

3 comentários:

  1. Posta mais Maddie !! *----* '
    #Amando !! <3 '

    ResponderExcluir
  2. Bruna é filha de Vicente e Becky?
    Papai do céu meu Justin.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo