1 de mai de 2014

Little Rebels - Capitulo 12


Dedicado á Flavia

Remember December

"Esse capitulo é um Flashback Fredianca na época em que ela terminou com o Carter. "



Flashback On

-Bianca meu amor, O Frederico vai chegar daqui a pouco! Sai desse quarto por favor -Falava Eva pela 208346093 vez desde que a garota voltará da escola e contou que havia terminada um namoro que nem mesmo Eva e Franco sabiam.
-Eu não vou ok? Se o Frederico quiser me ver, ele que entre pela janela -Gritou a menina ainda em prantos. Depois de minutos chorando sem parar, Bianca pegou o celular onde havia uma musica que Téo, seu tio, havia enviado para ela e falado "Sempre que você me quiser por perto escuta essa musica e lembra dos dias que você passou comigo lá em casa". Não era brincadeira, a musica se chamava "I Do" do Dave Thomas Junior e tinha um gostinho de praia no ritmo, era quase como se desse para ouvir as ondas se quebrando entre as frases poéticas. E por irônia, a casa de Téo e Márcia ficava na praia onde Téo levava bianca todos os dias pra ver o por do sol.
Depois de um tempo ouvindo a musica lenta, a visão da menina começava a ficar mais turva e suas palpebras bem mais pesadas e não demorou muito para que ela caísse no sono.
Quando acordou sentia um cheirinho muito bom, era morango misturado com chocolate branco, e dedos sendo arrastados com delicadeza e carinho sobre o seu cabelo. Ela se recusava á abrir os olhos com medo daquela sensação ser apenas um sonho mas foi induzida á abrir os olhos depois de ouvir uma voz conhecida.
-Hey Chatôna, Acorda um pouco e vem falar comigo -Dizia Frederico com voz rouca e manhosa fazendo Bianca sorrir ainda de olhos fechados e estender os braços para o primo deitar com ela na cama ficando abraçados.
-Como você entrou? Eu tranquei a porta -Ela perguntou
-A vovó falou que você mandou eu entrar pela janela não foi? -Ele respondeu e Bianca deu um pulo sentando na cama com os olhos arregalados
-Frederico esse quarto é no primeiro andar, você subiu pela árvore? -Ela perguntou com raiva e procurando qualquer machucado que fosse no braço nu do garoto.
-B, eu tô bem. Qual o problema em subir aquela árvore? -Ele perguntou sorrindo pela preocupação dela
-Você podia cair -Ela disse olhando para baixo constrangida pelo ataque de preocupação que tinha acabado de dar. Frederico percebeu isso e apenas sorriu a abraçou a prima fazendo-a deitar outra vez.
-Ta tudo bem comigo. Você é que ta com uma carinha de choro horrível -Ele disse e quando Bianca estava pronta para dizer que não queria falar sobre isso ele a interrompeu e a apertou mais contra si
-Não precisa falar nada se não quiser. Mas eu tô aqui, ok? -Ele disse e ela assentiu relaxando a cabeça na curvatura do pescoço dele.

Depois de alguns dias da chegada de Frederico, Bianca entendeu duas coisas: 1- Ele só havia ído pra lá porque já não aguentava mais pensar na ideia de passar as férias ouvindo Sara falar do novo namorado. 2- Ele estava se mordendo de ciúmes da irmã pois não conseguia dormir sem que ela atendesse o celular e falasse se estava tudo bem lá pela Itália. Sim, Itália.
Em geral as famílias deles depois que saíram do Brasil foram morar uma em cada canto do mundo. Eva e Franco na Califórnia, Silvia e Leonardo no Caribe, Jonas e Leila em no Texas (uma cidadezinha mais reservada para guardar as loucuras causadas no cérebro de Jonas por conta de remédios) e Beth... Beth mesmo amando o Brasil queria experimentar o mundo de outra forma e volta e meia estava em um lugar diferente.
Esses dias em que esteve na companhia do primo, Bianca e Frederico não desgrudaram dando a chance da garota falar o que havia acontecido.
-Daí eu cheguei na escola no outro dia e ele disse que não queria mais nada comigo. Que já estava namorando outra -Ela terminou e por incrível que pareça... não chorou. Eles estavam sentados na grama verde do jardim de casa. Ambos tinham as pernas enlaçadas entre si. Ela tinha a cabeça no ombro do garoto enquanto ele a abraçava pelos ombros e ambos estavam de longe assistindo Franco...tentar fazer um churrasco
-Quem é ele? -Perguntou Frederico visivelmente com raiva fazendo Bianca tentar reagir ao surto que ela sabia que ele iria dar se ela sequer mostrasse uma foto do garoto pra ele.
-Ninguém Fred, eu já deletei tudo dele ok? Do celular, computador, coração, mente...
-Escreveu uma musica pra ele né? -Perguntou pegando a menina de surpresa mas ainda assim ela abaixou o rosto. "Droga, porque ele tinha que me conhecer tão bem?" Perguntou á si mesma.
-Ok, escrevi -Confessou
-Vamo -Disse ele levantando um pouco e mandando ela levantar junto -Eu quero ouvir
-Tem certeza? -Ela perguntou e o menino assentiu
-Se você não me diz quem é eu posso imaginar o caráter do infeliz e pensar também em diferentes maneiras de crema-lo, esquarteja-lo, corta-lo ao meio com as minhas próprias mãos.
-Ok mas fique sabendo que a musica é meio Eva Messi porque eu queria me alto convencer de que mesmo isso só tendo levado alguns dias...não vai deixar sequela nem uma
Foram para o Quarto de Bianca onde com certeza Eva e Franco não poderiam ouvi-los e, ainda hesitante, Bianca pegou o violão rosa que Sara lhe deu de aniversário e começou a dedilhar umas cordas.

I hate it when a guy
Doesn't get the door
Even though I told him yesterday
And the day before


Eu odeio quando um cara
Não abre a porta
Mesmo quando eu disse a ele ontem
E no dia anterior)


I hate it when a guy
Doesn't get the tab
And I have to pull my money out
And that looks bad
(Eu odeio quando um cara
Não pega a mesa
E eu tenho que puxar o meu dinheiro
E isso parece ruim)


Where are the hopes
Where are the dreams
My Cinderella story scene
When do you think they'll finally see

(Onde estão as esperanças?
Onde estão os sonhos?
Minha cena da história da Cinderela
Quando você acha que eles finalmente verão)

That you're not not not...
Gonna get any better
You won't won't won't
You won't get rid of me never
(Que você não não, não ...
Vai conseguir nada melhor
Você não não não
Você não vai se livrar de mim nunca)


Like it or not
Even know
She's a lot like me
We're not the same
(Goste ou não
Mesmo sabendo
Que ela parece muito comigo
Nós não somos as mesmas)


And yeah yeah yeah
I'm a lot to handle
You don't know trouble
But I'm a hell of a scandal
(E yeah yeah yeah
Eu sou muito pra aguentar
Você não sabe o que é um problema
Mas eu sou um escândalos dos infernos)


Me, I'm a scene
I'm a drama queen
I'm the best damn thing
That your eyes have ever seen
(Eu, eu sou uma cena
Eu sou a rainha do drama
Sou a coisa mais foda
Que seus olhos já viram)

Quando a menina terminou a musica Frederico se contorcia de tanto rir da letra.
-Se você cantasse essa musica pra ele eu acho que nem precisaria de surra, só isso já machucaria e muito o ego dele.

Á noite, Frederico foi ao quarto da prima para entregar o celular pois Sara queria falar com ela e depois os dois ficaram por um tempo vendo alguns filmes dramáticos até que escolheram uma comédia. O nome do filme era "10 Coisas que eu odeio em você", um dos favoritos de Bianca.
No finalzinho do filme chega uma cena em que a Kat fala: 
Eu odeio o modo como fala comigo; E como corta o cabelo; Odeio como dirige o meu carro e odeio seu desmazelo; Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente; Odeio tanto isso em você que até me sinto doente; Odeio quando está sempre certo e odeio quando você mente; Odeio quando me faz rir muito, mais quando me faz chorar; Odeio quando não está por perto e o fato de não me ligar; Mas eu odeio principalmente não conseguir te odiar nem um pouco, nem mesmo por um segundo...nem mesmo só por te odiar;
Frederico olhou para a prima e mesmo com todas as luzes apagadas pôde ver que a mesma estava chorando e abriu um sorrisinho pois nunca havia visto ela chorar.
-B, você tá chorando? -Perguntou ainda sorrindo mas a garota se assustou por ele te-la visto daquele jeito e tentou se levantar da cama.
O problema era que os dois estavam praticamente fundidos em um só de baixo do edredon que se enrolou quando ela tentou levantar resultando em:: A menina caindo justamente onde não queria...bem em cima dele.
Não era para terem se olhado daquele jeito...mas olharam. Bianca não sabia o que era mais facinante, depois de tantos anos pensar "Nossa, como ele é gato" ou a profundidade dos olhos azuis dele, davam até medo de se afogar.
Mas ainda assim nem um conseguiu se afastar, nem um teve força o suficiente pra isso. E em segundos o cheiro de Morango com chocolate branco se fundiu com o cheiro de lírio num beijo alucinante que ambos esqueceram de cronometrar por tanto não sabiam quanto tempo havia durado...mas foi perfeito.

Flashback Off

-Oque ta fazendo aqui fora? -Perguntou Frederico vendo Bianca sentada em uma espreguiçadeira vendo o reflexo da Lua sobre a água da piscina.
-Lembrando -Ela suspirou, ainda podia sentir o maldito perfume que ele nunca deixara de usar
-De quê? -Perguntou
-Da atuação do Heath Ledger em 10 coisas que eu odeio em você -Falou irônica e Frederico suspirou sentando na espreguiçadeira ao seu lado
-Você sabe que eu não queria ter ido embora não é? -Perguntou ele
-Mas você foi. Me apoiou, me deu carinho, me beijou e no outro dia quando acordo, vou no seu quarto e você não está, procuro você pela casa toda e no fim o vovô fala que você tinha arrumado as malas de manhã cedo e pego o primeiro avião de volta pro Brasil...Como você acha que eu fiquei? -Ela disse juntando todas as suas forças pra não chorar deixando Frederico com o coração na mão.
-Eu não queria B, eu te juro. Eu só não...
-Esquece Frederico, já passou. Se me der licença eu vou voltar pro meu quarto


Notas:: CONSEGUI ESCREVER O CAPITULO GRANDE SENHOR JESUS CRISTO, OBRIGADA DEEEEUS!!!!! Outro "Musical Moment" com a Bianca. Eu fiz Fredianca pq queria explicar como foi a reação da B depois que o Carter...colocou ela pra "Escantaylor" (ooh,ooh, besta,besta,besta).
A musica é "The Best Damn Thing" da Avril Lavigne #ElaTaNoBrasil #LittleBlackStarsLoveYouAvril hehehe ignorem as tags

Caroline Mercadante:: Bebês de todos *-* Hehehehe eu tenho a impressão de que você vai se decepcionar #PrepareOsLenços A Sara vai ficar com uma pessoa que ainda não apareceu, os Little Rebels são apenas 7 (Bianca,Frederico,Sara,Gabriel,Barbie,Jonathan e...O namorado da Sara que EU NÃO VOU DIZER O NOME HAHAHAHA). Sim,Teremos uma nova Pilar *-* Na verdade ta mais pra uma mistura da Pilar, Maria e Lucy juntas #Fudeu
Jade Franca:: EU LI O SEU COMENTARIO ANTES DE VOCÊ EXCLUIR HAHAHAHA Só não me lembro o que tava escrito mas ok...Todos amam Fredianca pq sim huehuehuehue você viraram "Os Profetas" né?
Mô Gomes:: Eu penso sim senhorita Mônica. E é por isso que eu amo acabar com corações alheios #Regina #QueenOfHearts #PrefiroARedQueenDeOUATIWMasOkay (Tô só nas Tag hoje)
Moonlight:: Você ainda não viu nada meu bem!!

Ideia:: Gente, eu dei uma ideia super legal pras meninas no Whatsapp (mas a maioria não entendeu como fazer) Então vocês vão me ajudar a explicar.
É um "Ask", no caso daqui vamos fazer um "Ask Little Rebels", onde vocês vão fazer perguntas PARA OS PERSONAGENS E NÃO PRA MIM e eles NÃO EU vão responder com piadas.
Exemplo:: Podem perguntar tipo isso "Bianca, posso pegar o Frederico pra mim?" ou "Roberta,Alice e Carla, como foi o casamento de vocês?" Entenderam? O resto deixem comigo...GOGOGO

XOXO
Maddie




4 comentários:

  1. Vivi100% luar e rebelde ps01/05/2014 11:09

    serio q tu gosta de Era Uma Vez????? cara amoooooo asisti na record pq n tenho canais por asinatura..... triste.. mas serio amo muuuiiitoo to lokaa pra ver a 3 temp ... adoroooo e a web foi mutho fofis hj

    ResponderExcluir
  2. Quero mais Maddie !
    A fic tá perfect !! *----* '

    ResponderExcluir
  3. AMANDA!!
    Não tu não pensa no meu coração...#Fredianca <3 <3
    Mais mais mais!

    -Ask:
    Bianca você é um tipo de Taylor S. que faz uma música para cada namorado?Cadê a do Fred? -

    ResponderExcluir
  4. Vai demorar muito pra B e o Fred ficarem juntos? Porque acho que vou ter um ataque do coração. Sua web é perfeita. Posta Mais.

    Anna Flávia

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo