3 de mai de 2014

Gêmeas Unlike 58º Capitulo







Cap 58

Pov Lua:

A cada vez que eu olhava para o muro a minha frente, eu ouvia a voz da Giovana mas perto de mim. O som de tiros parecia vir de todos os lados da casa, meu coração batia descompassadamente a cada segundo.
Estiquei meu braço para tentar alcançar o muro mas meu braço era bem mas curto que ele, os sons de passos viam cada vez para mas perto de mim.
Ao meu lado tinha uma arvore que eu não havia percebido, corri para ela e comecei a escalá-la.
-Luminha vem aqui queridinha, eu estou ficando nervosa venha logo.- ela disse com uma voz estranhamente calma.
Quando cheguei ao topo da árvore, percebi que só tinha uma chance, se eu desse um passo em falso eu não sairia dessa viva.
Pelo menos se eu morresse teria o momento mas lindo da minha vida na memoria.
~~Flashback on~~
-Lua espera!- Arthur disse me alcançando e puxando o meu braço me virando para ele com tanta força que eu podia senti a respiração dele na minha boca.
Eu não sei o que estava acontecendo ali naquele momento mas tudo o que eu queria era que ele grudasse a sua boca na minha e foi o que ele fez.
Me beijou.
Assim que ele juntou nossos lábios suas mãos circularam a minha cintura.
Ficamos um tempo só com as bocas coladas ate que ele pediu permissão para aprofundar o beijo e eu cedi.
Nossas bocas dançavam valsa uma na outra e nossas línguas pareciam estar dançando tango.
Um tango muito lento e carinhoso.
Ele selou nossos lábios me deixando completamente anestesiada por mais e completamente perdida.
Aquele lindo par de olhos castanhos me fitavam como se quisesse descobrir o que estava acontecendo ali.
Nossos olhos estavam um no outro tentando desvendar seus próprios mistérios.
O Arthur olhou para mim com ternura e sorriu.
O sorriso, mas lindo do mundo.

~~Flashback off~~
Sorri ao lembrar, mesmo sem saber esse foi o momento pelo qual eu esperei por toda a minha vida, e o Arthur foi o cara que eu esperei por toda a minha existência. E foi como se eu soubesse desde a primeira vez que vi aquele par de olhos castanhos.
Tomei coragem e estiquei meu pé direito e pousei no muro, logo depois o esquerdo.
E respirei fundo era agora ou nunca.

Continua...

Comentem a reta final desculpem a demora.
Bjs...

8 comentários:

  1. posta mais vc ta me deichando louca

    ResponderExcluir
  2. Maisss pf

    (Fer)

    ResponderExcluir
  3. Não sei quantas vezes eu re—li essa web

    ResponderExcluir
  4. Quero luarrrrrr

    ResponderExcluir
  5. To torcendo pra lua conseguir sair dessa e o arthur se tocar que ele ama a lua

    ResponderExcluir
  6. Reta final?...vai ter segunda temporada ne ?

    ResponderExcluir
  7. Maaaaais.. By:Tais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo