5 de jun de 2014

[fixo] Quer fazer parte de nossa equipe?

Meus ok? Ok!

Gente, no finalzinho de 2013 eu criei uma página para o AeR no facebook, só que ela meio que ta abandonada. Então, quem estiver interessado em mante-la atualizada. Não importa o que você poste, se for relacionado ao blog e/ou os RebeldeS, por mim tudo bem. 

Também temos o twitter, que também ficou abandonado. Ultimamente eu não tenho entrado muito no face, muito menos no tt, por isso o abandono. Se você quiser, só se quiser, entra em contato comigo no chat da página e a gente conversa direitinho a respeito. Blz? Beijinhos.

Fanny.

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Para cuidar da pág do face?

      Excluir
    2. Pode ser o Face ou o Twitter :D

      Excluir
    3. Me adc no face que eu te coloco lá na pág
      https://www.facebook.com/Fanny.Rodriguesz

      Excluir
  2. Fanny, se quiser eu posso cuidar do Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser flor, me passa teu e-mail.

      Excluir
    2. amandalekinha.as@gmail.com
      e o meu twitter é @Summermaah

      Excluir
    3. Já enviei, desculpe a demora.

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo