7 de mai de 2014

Down the glass slipper






Parte um:





Capitulo único parte 1:


Durante a noite os sonhos correm por mim como se fossem água. A água de um rio selvagem e impotente, as lágrimas vem como cascatas de cachoeiras que beiram a loucura de um ser inimaginável. Como seria o mundo sem a luz do sol? O som das águas, dos pássaros e de todo o nosso redor?

Que mundo é esse que estamos criando? Estamos virando loucos, androides sem vida e alma, seres secos e inanimados. E se um dia nos acordamos e não existirmos mas? A resposta pra isso? Não sei. Por isso temos que sonhar, imaginar um mundo diferente. Um mundo seu onde você é feliz, quem disse que não podemos pensar em nos uma vez na vida? Pelo menos nos sonhos.

´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

-Princesa acorda flor.- ouvi uma voz muito conhecida a me chamar ao longe.

-Princesa Maria!- ouvi a voz da Martina me chamando.

-O que foi?- eu perguntei.

-Isso pergunta eu. Você estava viajando na maionese menina.- ela disse com sua voz de guaxinim.

-Desculpa Mart eu meio que viajei.- eu disse e ela me lançou um olhar travesso.

-Claro onde eu estava com a cabeça? Que não suspeitei antes?- ela perguntou e eu estranhei.

-Suspeitou de que Mart?

-Que você só pode estar pensando em um certo príncipe de uma certa cidade vizinha.

Ela disse e um sorriso correu pelos meus lábios pintados de fúcsia.

-Sinto lhe dizer Martina mas nesse momento não era ele quem abtava meus pensamentos.- “Mesmo que noventa por cento do meu dia eu só pense nele.” Eu pensei.

-Parece que finalmente a senhorita arranjou um pretendente descente, e o mas importante rico e da mesma casta que você.- ela disse fazendo meu sorriso sumir com a palavra (rico).

-Martina eu não ligo a mínima se ele é rico ou pobre.- eu disse e ela me olhou.

-Senhorita Lua, do que adianta ser rica e não saber administrar isso em?- ele perguntou e saiu da sala de música.

Como se eu precisasse saber administrar algo.

Eu sou a princesa de Merilovia e futura Rainha como única herdeira.

E mesmo que o Arthur não fosse príncipe eu ainda estaria louquinha por ele, sem falar que seus beijos me fazem derreter em uma pousa de lama.

Eu pensei sorrindo travessa.


Continua...


 Gente não sei quantas partes terá espero que gostem,
Comentem que eu posto mas e bjs..



2 comentários:

  1. Amei, amei, amei! Não demora mto pra postar o próximo pleasee. Pq todas as webs assim, o povo posta a primeira parte e depois de 4 mil séculos posta a segunda!

    ResponderExcluir
  2. Amei a primeira parte imagina as outras partes,posta mais please

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo