31 de mai de 2014

Desculpem a demora + One Last Dance e I'm NOT Crazy paralisadas


(Por qual rasão eu coloquei esse gif? Não sei, mas ALGUÉM ME DOA ESSE PROFESSOR)


Eu não mereço ser perdoada pela minha demora :'( 
O meu motivo é o mesmo de sempre:: Trabalhos brotando do inferno! (Aliás eu tô fazendo um agora, vocês sabiam que os Argentinos inventaram o doce de leite? minha irmã adora isso).
Bom...enfim! Eu fiquei meio mal por isso. Eu sempre falava que ia postar mas nunca dava inspiração porque minha consciência estava naquelas porcarias daqueles trabalhos. Minha prima/irmã falou que na faculdade a quantidade de trabalhos triplica e eu realmente estou pensando eu não fazer vestibular (mentira, a faculdade que eu vou fazer é a minha vida...literalmente. Se alguém quiser saber, o que eu acho improvável, eu vou fazer cinema). 
Então...Eu terei que paralisar umas webs até dia 21 (quando eu entro de férias) pra não ficar sobrecarregada ok? E eu vou paralisar One Last Dance porque não estou tendo muita inspiração, realmente está difícil porem eu já tenho o ultimo capitulo pronto então dá pra ter uma ideia de como vai ser.
Eu não sei o quão burra eu tenho que ser pra paralisar I'm NOT Crazy já que ela é baseada em fatos reais (fatos reais e não MEUS fatos reais ok?). Realmente a vida ta ruim pra uns e outros.
Mas vou continuar com Little Rebels (até porque vocês não deixam eu parar né kkkk), Bitch (porque eu tô a mais de um mês sem postar), Wonderland (porque eu coloquei o amor da minha vida na historia, chapeleiro, então tenho que continuar a propagar sua beleza sem fim por ai), Minha doce bailarina (porque sim!) e... só né?
Depois que eu terminar no máximo One Last Dance eu vou fazer uma coisa que eu vi algumas pedindo no ask...uma web Somic *-* Na verdade era pra ser LuAr mas depois que vocês virem a ideia vão ver porque não iria dar certo com LuAr.
É só isso então...beijo!
XOXO
Maddie


2 comentários:

  1. E a web "Unidos por uma criançã"?? Eu amo demais essa web. Ela é demais. Muito boa, e ja estou com saudades dela.
    by: Blenda

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah naooo web somic é ruim se voce fizer eu nao vo lê vai se uma leitora a menos eu prefiro web luar

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo