22 de mai de 2014

Dentro de um Mundo

              


                                                  Capítulo 43





P . O . V Autora


AMNÉSIA 




Dizia o letreiro na porta
-Barzinho?-Lua falou ao fechar a porta do carro
-Claro!-Chay falou dando a volta do carro estacionado-Ótimo para comemorar seus 18 anos-Ele falou enquanto passava os braços pelas cintura de Lua e de Sophia ficando entre elas
-Mel não vai ficar com ciúmes?-Sophia perguntou sorrindo enquanto andavam em direção a entrada
-Claro que não!São as minhas meninas!-ele falou e deu um beijo na bochecha de cada
Quando entraram luzes de neon se destacavam onde era a pista de dança um bar tomava praticamente todo o lado direito do lugar,haviam mesas espalhadas pelo lado esquerdo,várias pessoas iam e viam pelo bar e dançavam na pista
-Ali a Mel-Sophia falou quando avistou a morena em pé ao lado de uma mesa com Micael 
-Feliz Aniversário!-Micael falou ao se sentarem a mesa
-Só amanhã!-Lua falou sorrindo 
-Opa isso é tequila?-Lua foi se esticou para pegar um copo que estava em uma bandeja quando o garçom passou ao lado da mesa mas foi impedida por Chay
-Vai com calma ae...como você disse seu aniversário é só amanhã então nada de porre por enquanto -Ele falou e Lua revirou os olhos
-Aliás acho que aquilo era Gin. -Micael falou depois de dar um selinho em Sophia que sentou ao seu lado
-Acho melhor você ficar no coquetel por enquanto Lua-Mel falou sorrindo e Lua fez uma careta
-Tá aonde eu arrumo um?-Ela falou já se levantando 
-No bar -Sophia apontou para frente 
-Devia fazer vocês de meus servos!-Lua falou e saiu andando deixando-os rindo na mesa
-Uma bebida...sem álcool-Lua falou ao homem que estava no balcão 
-Boa menina!-Uma voz falou atrás dela,Lua se virou e sorriu ao ver quem era
-Joe!-Ela exclamou e ele a abraçou-Não sabia que viria
-Sophia me chamou,e você fazendo 18,não perderia-Ele fala
-Há-Há!-Lua fala e revira os olhos
-Aqui!-O homem do bar entrega a ela uma batida de morango,Lua pega o copo e olha em volta novamente,como já tinha feito duas vezes desde que chegou ao bar
-Procurando alguém Lu?-Joe perguntou sorrindo bebendo um pouco de Red Bull 
-Ah...Não-Lua falou-Aliás eu nem sei quem chamaram-Lua dá de ombros
-Ah...tenho certeza que ninguém gastou dinheiro contratando atores - Joe falou rindo e Lua deu um tapa em seu braço,e Joe observou Lua passar os olhos novamente pela boate
-Ok Lu...o que você acha que enquanto esperamos NINGUÉM chegar,dançarmos um pouco?-Ele pergunta enquanto coloca a latinha no balcão 
-Err...Isso é One Direction?-Lua presta mais atenção na música e faz uma careta
-Ah qual é essa é a melhor música de todas!-Ele riu-E vocês duas me enlouqueceram cantando 1D -Ele falou
-Ok eu topo!-Ela colocou o copo no balcão e ele a puxou pelo braço até a pista de dança.



Hey Babies,eu sei que estava a séculos sem postar...mas aqui estou
Estão gostando da festa da Lua?
(Obs:A noite só está começando)
Comentem!Beijos
Hoje é aniversário dá minha princesa!Uhuuuu!
Tirulândia está em festa!
Até qualquer hora!

7 comentários:

  1. Rola mais um hj?? Tô amandoo!!

    ResponderExcluir
  2. tenho até medo dessas festa

    ResponderExcluir
  3. Já sei até o que vai acontecer ....o joe vai beijar a lua e o thur chega

    ResponderExcluir
  4. se isso acontecer vai ficar muito clichê

    ResponderExcluir
  5. Gostei dá capa do blog

    ResponderExcluir
  6. Desculpa ....mas a sophia e minha

    ResponderExcluir
  7. Oii, em alguns posts uma leitora falava que garantia um nuMero de comentarios..ela dizia e se cumpria, pois ela tem muitos leitores desse blog...pois bem ,ela saiu e vai ficar por conta de voces os comentarios

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo