15 de mai de 2014

AVISO IMPORTANTE

                                                                  Leiam com atenção!!!

    Oi amores , bom o meu aviso hoje é que eu vou cancelar a web Amor Mortal !!!

" Mas Rebeca porque vai fazer isso ?"

  To fazendo isso porque não tenho tempo pra postar ela , logo ela que é muito grande uns 100 capítulos por ai 

" Você vai paralisar ela ? "

 Não , não vou paralisar ela . Porque mesmo eu paralisando eu vou ter que postar de novo é eu não to conseguindo posta-la

  
  " Mas vai acontecer o mesmo que aconteceu com Amor Impossível "

 Se alguns lembram eu já postei uma web chamada Amor Impossivel , mas tive que exclua ela mas , ela vai pro mesmo caminho que a Amor Impossivel

 " Você vai postar outra web pra nós compensar ? "

 Sim eu vou postar outra web pra compensar vocês não esquentem , eu acho que posso começa-la hoje 


 Então é isso desculpem , mas tenho que excluir ela mas quem sabe outro dia eu posto ela de novo viu ? Bjos Becânaticas

 

2 comentários:

  1. Pra q cancelar uma por q não tem tempo se vai começar outra?? Não entendi '-'

    ResponderExcluir
  2. Poxa fiquei escorrida mas entendo!! #Acho

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo