1 de mai de 2014

#ASKLittleRebels





Bom...essa Ask é experimental ok? É só pra ver se vocês e as outras autoras gostam daí elas podem fazer com as webs delas se quiserem. É só uma explicação de como foi minha ideia




1-  Roberta, Alice e Carla. Como está indo a nova turnê dos Rebeldes?

Alice:: Está maravilhosa, os figurinos da Penelope são tão lindos












Carla:: As coreografias também estão perfeitas














Roberta:: Aff só sabem falar disso? Eu achei tudo maravilhoso












2-  Bianca, você é tipo uma Taylor Swift? Escreve uma musica pra cada namorado? Cadê a do Fred?

Bianca:: Eu não sou igual á Taylor Swift...Talvez só um pouquinho














Sara:: Um pouquinho?














Bianca:: Ok, talvez muito e Eu não tenho motivo nem um pra escrever uma musica pra aquele idiota













3- Bianca, quem é mais bonito Fred ou Carter?

Bianca:: Será que eu posso Não responder essa pergunta?













Carter:: É evidente que ela vai responder que sou eu!
(Morta feat Enterrada com esse Gif kkkkkkk)












Bianca:: Depois do que você fez comigo? Prefiro aquele idiota do Frederico











Frederico:: Bem na cara gringo hahaha















4- Gabriel, você gostaria de ficar com a Barbie?

Gabriel:: Quem não gostaria?
(Gente, só achei gifs do Brenton Loiro mas o Gabriel é Moreno ok?)












Barbara:: Awn *-*  Mas eu conheço seu tipo Gabriel!













5- Sara, você já ficou com o Gabriel?

Sara:: QUÊ??? Nunquinha, jamais, never!!!














Gabriel:: Cara, eu tava muito gato naquela foto, porque você rasgou?













5- Bianca, você gostou do beijo do Frederico?

Bianca:: Aquilo não significou nada pra mim

















Frederico::

















6- Roberta, quem você prefere? A Carla ou a Alice?

Roberta:: Prefiro dissecar sapos













7- Diego, o que você faria se a Bianca a namorasse o Frederico?

Diego:: Apoiaria, o Frederico é um bom garoto e quem faz as escolhas na vida da minha filha é ela mesma...E a Roberta porque eu nem tento discutir com ela.















8- Fred, o que você faria se a Bianca ficasse com o ex dela de novo?

Frederico:: A escolha é dela mas pro bem dele é melhor que continue lá na Califórnia












Maddie (Eu):: HaHaHaHa The Zoeira Never Ends (Pra quem não entendeu:: Só quem sabe que o Carter está no colégio são a Bianca e o Téo)

















É isso ai gente, essa é a Ask! As autoras que quiserem fazer com suas webs sintam-se á vontade. Eu vou fazer uma ask pra cada temporada de Little Rebels (que serão no minimo duas).
Amei a zoeira ai *-* 
XOXO 
Maddie
(She Are my Queen Bitch)

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo