28 de mai de 2014

Aprendendo A Amar II





                                                                   capitulo 32 ao 35



a noite chega e com ela a emoçao de conhecer londres iluminada e sem duvida era linda eles saem miguel ficou em casa porque esta meio resfriado e com o frio q fazia iria piorar
http://fashion.me/looks/2083306/roh 
http://fashion.me/looks/2083308/diego 


e começa o passeio desde castelos até parques




-q nindo- os olhos da menina brilharam
-kk nindo filha
-é eu quelo um pa mim pai
-ah  vc vai te q trabalhar muuuito o pai pode te dar d brinquedo mas esse nao da
-é a minha filha nao pensa pequeno mesmo kk
-né?
-vamos- a garota puxou os pais q riam da afobaçao da menina




eles foram pra ponte q daa pra ver o castelo mas d eperto

- mas perto é mas lindo ainda -disse diego abraçando roberta por tras q olhava adimirada
-com certeza -virou pra ele e o beijou
-bom isso
-é eu tbm acho kkk
-kkk cade a manu?
-ta ali - ela apontou pra menina q corria pela ponte
-vamos atras dela-diego começou a correr

 roberta tbm mas pisou em falso e por causa do salto só piorou

-ahhhhhh -gritou de dor no chao

o q chamou atençao de diego q pegou a manuno colo e correu ate ela


-se ta bem
-machucou mamae?- a menina perguntou
-ai acho q torci
-ve ca vem-diego tentou levantar
-ai nao dih ta doendo muito- ela começou a chorar
-nao chola mamae- a menina limpou uma das varias lagrimas
-filha o papai vai pegar a mamae no colo e vc fica do meu lado ta?
-ta papai- diego pegou roberta q reclama d muita dor e manu segura a calça do pai
-vamos filha


diego deixa manu em casa e vai  dirigindo super rapido ate o hospital

-sorry but my wife twisted his foot and the care she needs but fast as possible  ( desculpa mas a minha mulher torceu o pe e ela precisa de atendimento o masi rapido possivel)
-it will already be met what's her name  (ela ja vai ser atendida qual é o nome dela?)
-roberta maldonado
-ok bring it up here please the doctor will already meet it (ok traz ela aki por favor o medico ja vai chegar)
-thanks (brigado )
-you'are welcome (de nada)


eles foram atendidos e o medico disse q realmente foi torçao o caso dela e q ela vai ficar 15 dias com bota (aquelas q quando quebra a perna imobiliza). diego levou roberta pra cas a q ainda sentia dores mas diego deu um comprido q diminuia, depois els colocaram as crianças pra durmir e fizeram o mesmo ou pelo menos tentaram pq roberta nao achava posiçao acho q anoite ia ser longa ate pegarem no sono


continua.......


depois de durmir quase 4:30 da manha cheia de dor roberta acorda meio dia e tenta se levantar mas nao consegue sozinha ela chama diego



-amorrrrrrrrrr-ela grita
-que q foi se ta bem, caiu ,machucou- ele chegou rapido e falndo tudod euma vez
-kk eu to bem amor só ta ecomodando um pouco mas é q eu tentei levantar e nao consegui ajuda?
-claro vem ca -ele pega ela no colo- vai pra onde
-pro banheiro-ele levou ela ele ajudou ela a tomar banho e a colocar uma roupa nao deu muito certo rolou vaaarias maos bobas
-nunca mais deixo vc tentar me dar banho
-ai maguou


-mas é serio rolou varias maos bobas- ela armou um bico q ele beijou d eum selinho virou beijao o clima foi esquentando mas robberta parou
-meu pe ta doendo
-desculpa esqueci
-kk é eu tbm
-vamos decer o almoço ja ta pronto a senhorita durmiu de mais
-ai eu so fui durmir 4 d amnah
-eu sei to brincando vem -ele apoiou os  braços d eroberta nele e  levou de vagar ate as escadas e depois em pegou no colo pra descer as escadas
-chegamos
-ebaaa to com fome
-hj é nhoque a comida

-eba adoro massa
-cade as crianças ja almoçaram e foram com a marcia pro parque
-hum marido esperto vamos ver filme depois
-vamos sim -ele deu um selinho nela

eles foram comer e depois do filme se intupiram de sorverte e roberta tomou masi um remediotava com dores no pe.as crianças ja tinham ghegados mas tavam durmindo e foram pro seus quartos

-eu quero ir no shopping dizem q os daqui sao muito perfeitos
-roh seu pe ta torcido
- ah esqueci, to no tedio
-eu t tiro rapidinho- com um olhar malicioso
-meu pe ta torcido
-ah nao da pra fazer nada
-kkkk
-vou malhar
-aih nao
-vc me quer gordo
-chato vai em deixar sozinha
-nao vamos comigo e vc fica olhando
-ta


els vao pra academia da casa e depois de muuuuuuito malhar eles jantam e vao  dormir


-boa noite olhos lindos
-boa noite coisa q eu amo


e o sono invadiu a casa como se fosse a alegria de uma criança e o dia amanheceu


continuaa.........


os primeiros quinze dias londrinos foram otimos roberta JA tinha tirado a bota e diego voltado a trabalhar hj é a presentaçao de roberta miguel estava com tres meses e super lindo e manu ia ter o seu primeiro dia de aula


roupa roberta http://fashion.me/looks/2089616/roberta
 roupa diegohttp://fashion.me/looks/2089649/dih


els saem de casa e diego os levam ate a escolhinha da menina


-boa  aula filha- roberta abaixa ate ela e a beija
-bom primeiro dia e se precisar ou acontecer alguma coisa pede pra ligar ta filha
-ta papai- a menina o abraçou e entrou

os pais baboes ficaram la te ela entrar e depois foram pro escritorio


passos do salto agulha no piso limpido  e escuro chamavam atençao loira ,bonita d maos dadas com o chefe mas um olhar chamou atençao   a secretaria morena peitos fartos mas falsos com cara d eantipatica e muito mas muito falsa nao agradou a roberta q ja estava comos olhos beeem abertos

no escritorio horas depois

-amor
-fala linda
-eu to insegura
-ué porque todos aqui sao super adoraveis e vao amar o seu trabalho- ele começou a falar e ela o aparou
-nao é por isso- ela sussurrou
-entao é porque linda - levantou da cadeira e alisou os seus cabelos e rosto
-to com medo de perder vc
-nunca ce sabe disso mas porque isso agora
-a angelica- falou rapido e embolado
-amor fala de vagar pra eu entender


-a angelica
-a secretaria ?nunca amor eu gosto de vc ou melhor eu amo vce  cada pedacinho de vc
-awn- ele a beijou apaixonadamente
-lindo
-linda
-desculpa eu por eu ser boba assim mas só de pensar em perder vc eu fico maluquinha
-kk nao fique eu sou seu e de mas ninguem- ele a puxou para um abraço
-brigada viu- ela deu um selinho
-vamos busca a princesinha indomavel
-kkkk nao fla assim dela vamos sim


eles buscaram a manu no colegoi e foram pra casa almoçar só oberta q voltarai pro trabalho depois ela tinha esquecido umas pastas la



-eai filha como foi o seu dia
-bom papai
-hum fez o q de bom
-eu conheci o luiz
-o q? - diego se engasgou d quase perder o ar
-é papai ele é muito legal
-kkkkkkkkkkkkkkk diego vc é muito louco é só seu amiguinho né filha explica pro pai
-é papai amiguinho ele disse q eu sou linda
-ownt lindo depois chama ele pra brincar aki
-ta bom
-nada disso
-ah pq
-é pq diego ?:
-ele é menino
-e  qual é o problema deixa de ser ciumento q ela é só uma crinaça- ela deu um selinho nele q ainda ficou bolado
-ta mas eu quero conher a famili
-diego é sói brincadeira nao casamento
-ebaaaa

a emnina saiu cantarolando epla casa e roberta ficou rindo de diego depois ela foi pro trablaho chegndo la ela entrou an sala d ediego e viu uma cena bem estranha


continua.........



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo