1 de mai de 2014

Aprendendo A Amar II


capitulo 27 ao 31




roberta entra na sala e fica meia chocada  afilha na cama meia dopada pelo remedio e com soro no braça

-eu nao queria q vc visse ela assim- diego a abraça
- tadinha ela ta com uma carinha de dor
- sem querer te assustar mais ja fazendo foi horrivel roh ela se debatendo e ela é tao pequinininha , fragil deu pena da nossa pequena- ele deixou uma lagrima sair
-pq foi acontecer com ela , pq ela ta assim eu quero a manu sorridente e brincalhona , carinhosa de volta- ela disse soluçando- eu nao quero ela fragil , fraca , precisando da minha ajuda e eu nao posso ajudar , nao posso fazer nada
- amanha se deus quiser ela volta pra casa e vai voltar masi sapeca q antes e isso vai passar
- amem - els se abraçaram e ficaram por um bom tempo depois roberta pegou um taxi e foi pra casa

de manha cedo diego acordou com a menina mechendo as maoszinha na dele e durmir do lado dela numa cadeira e abriu um sorriso ao ver a filha acordada e disposta

- bom dia filhata se sentindo melhor
-papai- a menina esticou os bracinhos com um pouco d dificuldade e o abraçou
- q bom q se melhorou filha

 a menina sorriu e o apertou com mais força o medico entra na sal a e a libera masi cedo diego liga pra carla e avisa q nao precisa ir buscar a manu pq ela ja foi liberada e e els voltam pra casa

- vamos fazer uma surpresa pra mamae ?- disse entrando na casa
-ebaaaa-

eles foram subindo as escadas e entraram no quarto e roberta nao tava eles foram pro quarto de miguel e la eestava ela durmindo com no sofa diego sorriu ao ver a cena e manu desceu do colo dele ecorreu pra mae q acordou assustada mas logo depois veio o sorriso sua pequena estava em casa d enovo e o melhor feliz

-ai q saudade da minha pequena
- tbm mamae -roberta agarrou amenina e fez cosquinha nela e diego ficou brincando com miguel q com a farra das duas acordou
- viu ces a cordaram o miguel
-desculpa filho
-vamos tomar cafe?
-vamos - todos foram tomar cafe

roberta e diego subiram pra tomar banho e trocar de roupa hj tinha reuniao. mas eles acabaram comemorando a volta da manu namorando se é q vcs me entendem.......

eles sairam de casa depois de muuuito custo e foram pra reuniao deposi voltariam pra casa
 diego http://fashion.me/looks/2075052/diego
 roberta http://fashion.me/looks/2075088/roberta

eles chegam na salad ereuniao um pouco atrasados e começam

- entao gente desculpa o atrazo mas eu e a roh temos coisas pra falar pra vcs
-é gente o dih vai tocar a nova filial do senhor leonardo em londres
- é ele volta pro comando da empresa e a silvia tbm em parceria com ele
-é  e o meu lugar vinha sido treinada por algum tempo pela luisa minha amiga entao vcs estao em boas moas
- mas vcs nao voltam mais pro brasil
-entoa o plano e sempre q puder voltar mais a ideia é morar la pra sempre
-entao ta decidido ?
-sim esta foi otimo trabalhar com vcs
-e nos vemos em breve

els sairam da sala apaudidos pelo bom trabalho feito ate entao e sairam com o dever d missao comprida
a passagem estava comprada daqui a uma semana eles vao pra londres e els vao arrumar as coisas la diego tem um amigo la q os ajudou a mobiliar e levar as coisas pra la . roberta e diego foram arrumar as malas e ver todos  os detalhes e q uma nova fase começe


a festa seria na casa da eva e do franco e vcs ja sabem eva e franco sao muito chiques e a festa era suuuper elegante entao o traje era a rigor tambem

roupa roberta http://fashion.me/looks/2079206/festa-roh                                      
roupa eva http://fashion.me/looks/2079213/festa-eva
roupa luisa http://fashion.me/looks/2079143/festa
roupa carla http://fashion.me/looks/2079199/festa-carla
roupa silvia http://fashion.me/looks/2079152/festa-silvia
roupa marcinha http://fashion.me/looks/2079227/festa-marcinha

-nossa mais elas estao muito lindas
-concordo com vc diego a carlinha ta muito linda
-só ela cabeça ? todas estao maravilhosas
-nossa eu ja nem sou convencida com esses elogios acaba de uma  vez
-acaba nada linda- diego da um beijo de tirar o folego em roberta
-uhum anoite vai ser longa hj tem hein
-tomas - carla o belisca  arrancando risos de todo mundo
-deixa carlinha- quem sabe nao tme - ela sussurra no ouvido de diego
-mamae - manu corre pra cima de roberta
-oi linda o q foi?
-saudade
-nossa minha filha ta com saudades mas nem foi tanto tempo assim - enche  a filha de beijos q cai na gargalhada contagiando todos em  sua volta
- q risada gostosa filha - diego pega  a menina no colo q abre outro sorriso

nesse momento começa a tocar uma musica e todos os casais foram pra pista

-dança comigo -diego estende a mao pra roberta q aceita, tomas faz a mesma coisa
-luh dança tbm?-pedro pergunta
-claro pe - e els se juntam e marcia e teo seguem o memso cminho
-eles creçeram- eva fala
-muito rapido- silvia completa
-mas sao felizes - leonardo fala
-e isso q importa- franco tbm fala
-vamos la?- silvia pergunta
- claro - leonardo a tira pra dançar e franco o segue


leem com a musica  (http://www.youtube.com/watch?v=hKCGBv65w_M ) por favor eu sei q é meio grande mas vale a pena


Não importa aonde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar".
Recomeçar é dar uma chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante...
Acreditar em você de novo.
Sofreu muito nesse período?
Foi aprendizado...
Chorou muito?
Foi limpeza da alma...
Ficou com raiva das pessoas?
Foi para perdoá-las um dia...
Sentiu-se só por diversas vezes?
É porque você fechou as portas até para os anjos...
Acreditou que tudo estava perdido?
Era o início da sua melhora...
Pois é...
Agora é hora de reiniciar...
De pensar na luz...
De encontrar prazer nas coisas mais simples de novo...
Que tal um novo emprego?
Um corte de cabelo arrojado...
Diferente?
Um novo curso...
Ou aquele velho desejo de aprender a pintar...
Desenhar...
Dominar o computador...
Ou qualquer outra coisa...
Olha quanto desafio...
Quanta coisa nova nesse mundão de meu Deus, o esperando.
Está se sentindo sozinho?
Besteira...
Tem tanta gente que você afastou com o seu "período de isolamento"...
Tem tanta gente esperando apenas um sorriso seu para "chegar" perto de você.
Quando nos trancamos na tristeza...
Nem nós mesmos nos suportamos...
Ficamos horríveis...
O mal humor vai comendo nosso fígado...
Até a boca fica amarga!
Recomeçar...
Hoje é um bom dia para começar novos desafios.
Onde você quer chegar?
Ir alto...
Sonhe alto...
Queira o melhor do melhor...
Queira coisas boas para a vida...
Pensando assim trazemos para nós aquilo que desejamos...
Se pensamos pequeno...
Coisas pequenas teremos...
Já se desejarmos fortemente o melhor e, principalmente, lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar na nossa vida.
E é o hoje o dia da faxina mental...
Joga fora tudo que te prende ao passado...
Ao mundinho de coisas tristes...
Fotos...
Peças de roupa, papel de bala...
Ingressos de cinema, bilhete de viagens...
E toda aquela tranqueira que guardamos quando nos julgamos apaixonados...
Jogue tudo fora...
Mas, principalmente, esvazie seu coração...
Fique pronto para a vida...
Para um novo amor...
Lembre-se: somos apaixonáveis...
Somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes...
Afinal de contas...
Nós somos o "Amor".
"Sou do tamanho daquilo que vejo e não do tamanho da minha altura".
Carlos Drummond de Andrade

e assim foi a noite deles perfeita apesar da vida complicada mas q sempre tem um momento de recomeço.
é um recomeço pra eles e eu espero q vcs gostem desse recomeço .

continua......

londres doce londres é porque lar ainda nao da pra chamar vai demora um pouco pra eles se acustumarem com habitos alimentares, dias chuvosos e frios praticamente o ano todo e vai ser dificil se acustumar com isso mas eles vao conseguir


eles ja se acomodaram na casa  q roberta amou mesmo de longe a decoraçao ficou linda as crianças e a marcia ja durmiam pq ja era de noite e eles estavam muito cansados roberta estava abraçada em diego na cama nova


-amor
-hum linda
-sabe o q eu queria agora
-nao , fala- ele virou ela de frente
-eu queria vc- ela disse meia timida e de um jeito super fofo
-a é quer estreia a cama nova ?
-quero nao só estreiar a cama mas outra coisa tbm
-hum gostei oq
-espera ai


roberta levanta e vai pro banheiro e quando voltaaa......http://fashion.me/looks/2082122/roh-lingerie a roupa ta de cabeça pra baixo mas é essa ai



-noooooooosa q issso amor quer me matar, quer q eu tenha um infarte o q vc quer de mim
-só vc - roberta vai em direçao da cama e sobe sobre ele e começa um beijo quente , envolvente e muito apaixonado o q deixa deigo sem ar


ah vcs sabem oq aconteceu nao precisa detalhar anoite caiu e sem pedir licença o dia chegou um raio d sol super fraco invade o quarto o q irrita diego q levanta e vai tomar banho diego só assume a empresa na outra semana entao essa semana e le vai aproveitar a familia


deigo saiu do banho e ve uma cena q o chama atençao roberta durmindo e miguel e manu na cama


- eu to ficando louco ou os meus filhos tao na cama? quem colocou els aki?- diego acaba falndo sozinho no quarto balança a cabeça e sai pra cozinha e prepara o cafe a marcia ta no sofa vendo tv


-marcia
-oi seu diego
-marcia eu fui tomar banho e quando voltei meus filhos estavam na cama como els foram pra la
-ah a dona roberta acordou e foi la no quarto dels e levou pro seu quarto
-brigada amrcia a roberta é meia maluquinha
-porque?
-porque ela ta durmindo e eu nao demorei nem 20 minutos no banho
-kkkkkkk


ele subiu com uma bandeja enorme de cafe e marcia continuou na sala vendo tv ele abre a porta do quarto e manu esta brincando com o cabelo da mae q ainda dorme


-ta com fome filha?
-shiii- a menina coloca o dedo na boca em sinal de silencio
-ta bom - ele diz em sussurro e rindo do jeito 'roberta messsi ' da filha de ser
-eu quero chocolate quente
-hum eu tbm quero- roberta senta na cama
-bom dia mamae
-bom dia amores da minha vida
-vc ainda vai em deixar maluco
-ue pq que q eu fiz
-eu entro no banheiro com só vc na cama e quando saiu os emus filhos tbm estao e o mas tenso todos durmindo de manha isso é assustador
-kkkkkkkk
-kkkkkkkk ai papai só vc mesmo
-ces tao rindo né
-ate o miguel amor
-outro pra fazer complo contra mim
-nao é com com com ah essa é dificil- manu cruzou os bracinho e fez bico-
-igual uma pessoa q eu conehço
-quem- roberta se fez d desentendida
-a jura
-filha fica assim nao depois vc vai falr


els ficaram nesse clima familia feliz o dia inteiro e de noite els iam sair pra conhecer a noite de londres



continuaaaa........





2 comentários:

  1. vivi 100% luar e rebelde ps02/05/2014 11:34

    suuh minha linda posta fts do miguel e da manuu pf
    e o mika vai descobrir q miguel e filho dele??

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo