6 de mai de 2014

Acasos do Destino

Capítulo 2

Com Lua e Carla...
Carla: Você pode me dar uma carona ?
Lua: Claro. Vamos ? (Levantou)
Carla: Vamos.
Com Arthur...
Pérola: Diego troca de lugar comigo ?
Diego: Desculpa Pérola, mas apalestra já começou.
Pens. Pérola: Que ódio !
Arthur: O que ela queria ?
Diego: Trocar de lugar comigo. Cara não é possível, você deve ter alguma coisa que fez ela colar assim em você.
Arthur: E eu tenho.
Diego: O que ?
Arthur: Azar.
Pov Narrador: As horas passaram depressa, Lua saiu do serviço e foi buscar Mel no aeroporto.
Mel: Amigaaaaaaaaaa !!
Lua: Ai que saudade.
Mel: Eu também tava. E a minha afilhada ?
Lua: Com a minha mãe. Vamos ?
Mel: Vamos. Tô morrendo de saudade da minha bonequinha.
Lua: Ela vai ter uma bela surpresa.
Mel: Ela não sabe que eu voltei ?
Lua: Eu quis fazer uma surpresa, mas hoje de manhã eu acabei comentando com a minha mãe que vinha te buscar perto dela, mas acho que por sorte ela não ouviu.
Mel: Tomara.
Pov Narrador: Entraram no carro de Lua e foram para casa.
Lua: Mãe ?
Roberta: Mamãeeeeeeeeeee. (Correu ao encontro de Lua)
Lua: Oi princesa. (A pegou no colo) Tenho uma surpresa !! (Colocou ela no chão)
Roberta: Qual ?
Mel: Eu bonequinha.
Roberta: Tia !! (Pulou no colo de Mel)
Eva: Mel. (A abraçou) Como você está ?
Mel: Bem. Cansada, mas bem.
Eva: Vamos sentar.
Mel: (Colocou Roberta no chão) Como eu sonhei com esse dia.
Eva: Como foi lá ?
Mel: Muito bom, mas muito cansativo.
Eva: Mas isso vai ser bom para a sua carreira.
Mel: Eu espero. Eu conheci uma menina lá na faculdade muito fofa.
Lua: A Sophia ?
Mel: É. Ela é uma pessoa maravilhosa. Me ajudou muito lá. Me convidou pra ficar na casa dela, arrumou um lugar pra mim fazer um estágio.
Lua: Eu quero conhecê-la.
Mel: Eu convidei ela pra vir aqui, ela disse que vem, só não sei quando. Por falar nisso, eu tenho que ligar pra ela. Licença.
Eva: Enquanto isso eu vou fazer a janta. Lu põe a Rô no banho.
Lua: Vem amor. (Pegou Roberta)
-Ligação On-
Mel: Soph ?
Sophia: Amigaaaaaaaa, como você tá ? Chegou bem ?
Mel: Tô ótima, e você ?
Sophia: Tô bem, mas eu tô morrendo de saudade de você.
Mel: Eu também estou com saudades.
Sophia: Assim que der eu vou te visitar, ok ?
Mel: Ok.
Sophia: E como foi a viajem ?
Mel: Tranquila. Soph eu vou ter que desligar, vou tomar um banho, jantar e descansar. Amanhã te ligo.
Sophia: Tá bom. A gente se fala.
Mel: Beijo. Te amo !
Sophia: Te amo amiga, beijões.
-Ligação Off-
Eva: Toma um banho, a janta ainda vai demorar um pouco.
Mel: Tá bom. (Subiu para o quarto)

7 comentários:

  1. Posta mais amando a web +++++++++±++++++++

    ResponderExcluir
  2. To muito Anciosa pro encontro de luar ,mais seria legal se fosse um encontro bem diferente ....e muitos clichê ela se esbarraram ,se encontrarem no mesmo hotel ou então se esbarrar na rua
    Ass : laura miler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo .algumas idéias : um desfile ( eles estarem na frente um do outro na cadeira , a lua de um lado ,a passarela na frente dela e no outro o arthur ) ,num lugar que pula pára-quedas ,no mesmo lugar que eles se encontraram pela primeira vez etc...

      Excluir
  3. Posta ++++++++++++++++++++ to amando

    ResponderExcluir
  4. necessito de capítulo maior ou então maratona

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo