28 de mai de 2014

Acasos do Destino

Capítulo 9
Com Lua...
Pov Lua: Estava procurando uma roupa para ir nesse tal jantar.
Ahhhhhhh... Eu mato a Fronckowiak !
Por que ela tinha que dizer que eu ia a esse jantar ?
Casa do Arthur...
Arthur: Cadê o Mica?
Chay: Saiu.
Arthur: Não pode ser. (Disse nervoso)
Chay: Que foi meu filho?
Morreu alguém?
Arthur: Eu convidei as meninas para jantar aqui hoje.
Chay: E?
Arthur: E que eu não tinha planejado jantar nenhum.
Chay: E daí?
Arthur: E daí que a gente vai ter que preparar um jantar até as 19:00.
Chay: Sua vida, seus problemas.
Arthur: Grande amigo você.
Chay: Eu não sei cozinhar.
Arthur: Miiiiiiiicaaaaa ! (Gritou)
Chay: Não está.
Quer que soletre?
Eu quero ver o filme meu filho.
Micael: Boa tarde gente boa. (Entrou no apê)
Arthur: Mica?
Micael: Acho que sim. O porteiro não barrou minha entrada.
Arthur: Graças a Deus.
Micael: Concordo.
Já pensou ficar barrado no próprio prédio?
Chay: Será que as madames podem fazer um pouquinho só de silêncio?
Arthur: Fica quieto Chay.
Chay: Mais eu estava quieto... Até vocês chegarem e atrapalharem meu filme.
Arthur: Mica preciso da sua ajuda.
Micael: O que houve?
Arthur: Eu fui visitar a Mel, e como não tinha desculpa pra aparecer lá eu disse que tinha ido convida-las para um jantar.
Agora nós precisamos fazer um jantar até as 19:00.
Chay: O Mica já chegou, você já tem quem te ajudar, agora as empreguetes já podem ir pra cozinha e deixar eu ver meu filme.
Micael: E você não vai ajudar não?
Chay: Não sei cozinhar. (Falou sem paciência)
O mínimo que posso fazer é ajudar a arrumar a mesa... Depois que o filme acabar.
Micael: Pelo menos vai ajudar em alguma coisa.
Bora Arthur?
Arthur: Bora.
Chay: Por que vocês não compram a comida ao invés de faze-la?
Micael e Arthur: Cala a boca Chay !
Chay: Tá bom.
A gente tenta ajudar e é isso que acontece. (Falou consigo mesmo)
Casa da Lua
Mel: Amiga me ajuda?
Vou com qual das duas?


Lua: Hum... Esse !! (Apontou para um dos sapatos na mão da amiga)
Mel: Ai, obrigada !
E você? Já escolheu sua roupa?
Lua: Tô em dúvida.
Esse ou esse? (Apontou para as roupas em cima da cama)


Mel: Que tal aquele? (Apontou pra roupa na cama de Lua)
Lua: Aquele? (Franziu as sobrancelhas)
Mel: É.
Vou tomar meu banho.
Lua: Tá.
Vai lá.
Pov Lua: Mel foi tomar o banho dela e eu o meu.
Quando saí do banho Roberta dormia como um anjo em minha cama e minha mãe estava sentada ao lado dela.
Eva: Vai sair?
Lua: Vou a um jantar na casa do Arthur com a Mel.
Eva: Lua...
Lua: O que mãe?
Eva: O Pedro não vai gostar de saber disso.
Lua: Mãe?
Eu só vou a um jantar, não tem nada demais nisso.
Eva: E essas rosas? (Apontou para o vaso de flores em cima da cômoda)
Lua: O Arthur me deu.
E trouxe umas pra você pra você. Ah, ele trouxe também chocolates para a Rô.
Estão na cozinha.
Eva: Juízo Lu.
Lua: Pode deixar.
Não quer ir conosco?
Eva: Estou cansada.
Mel: Atrapalho? (Perguntou da porta)
Eva: Claro que não querida. (Sorriu)
Eu vou pro meu quarto.
Vou levar a Roberta.
Divirtam-se. (Saiu levando Roberta no colo)
Lua: Me ajuda?
Mel: Claro.
Pov Lua: Estávamos prontas para sair de casa.
O relógio marcava 19:00 horas e eu e Mel nos apressamos.

Look da Mel com esses sapatos (da foto ao lado dela)


Crédito das imagens: Google imagens.

Heeeelloooo AeRNáticas !! :D '
Sei que demorei pra postar, mas é porque a minha internet tava dando problema e não funcionava de jeito nenhum, e quando funcionava demorava muito pra carregar, e, a maioria das vezes não entrava nas páginas, por isso não postei.
Agora o problema estava resolvido e eu estou de volta !!
Espero que gostem do capítulo !!
Beeeeeiijooos !! :** '

2 comentários:

  1. Kkkk despero do Arthur por causa do jantar kk
    Eita LuMel eståo muiiito lindas *-* quero só ver o que vai dar nesse jantar ;D

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo