17 de mai de 2014

Acasos do Destino

Capítulo 8

Casa da Lua
Mel: O que foi aquilo?
Lua: Aquilo o que ?
Mel: Você e o Arthur.
Lua: O que que tem?
Mel: Aquele clima.
Lua: Que clima Mel ? Eu tenho namorado.
Mel: Eu sei disso, mas...
Lua: Nem mas, nem meio mas.
Roberta: Soninho... (Pulou na cama)
Mel: Deita aqui.
Pov Narrador: Roberta deitou no colo de Mel e ela a colocou para dormir.
Com Arthur
Pov Arthur: Não acredito que na primeira vez que vi a Lua me apaixonei por ela. Nunca imaginei que isso fosse acontecer comigo. Estava pensando em um jeito de conquistar a Lua, quando um telefonema me acordou dos meus pensamentos.
-Ligação On-
Arthur: Alô ?
X-X-X.: Vamos sair hoje?
Arthur: Me esquece Pérola.
Pérola: Por que você me rejeita tanto ?
Arthur: Pérola eu já disse que não gosto de você. Me deixa em paz. (Desligou o telefone e jogou com força em cima da cama)
-Ligação Off-
Chay: Que violência. (Entrou no quarto) O Mica tá te chamando pra comer.
Arthur: Tô indo. (Saiu com Chay)
Chay: Por que aquela violência toda?
Arthur: Era a chata da Pérola.
Micael: Coitada Arthur.
Arthur: Tá com pena? Pega pra você.
Micael: Se ela quisesse, quem sabe?
Arthur: Você só pode estar louco.
Micael: É claro que eu tô louco. Quero uma namorada e não uma psicopata.
Pov Narrador: Chay e Arthur riram.
No dia seguinte
Lua: Boa tarde.
Mel: Boa tarde.
Lua: Cadê minha mãe?
Mel: Foi no parque com a Roberta.
Na casa de Arthur
Chay: Só faltou a gravata.
Arthur: Engraçadinho.
Micael: Onde tu vai assim?
Arthur: Visitar a Mel.
Chay: A Mel... Ou a amiga dela?
Arthur: Ah, não enche. Fui. (Saiu)
Micael: É. Nosso bebê está apaixonado.
Chay: E você?
Micael: Eu o que?
Chay: Quer ficar com a Pérola mesmo? Eu te ajudo.
Micael: Que ? (Olhou indignado) Como assim ficar com a Pérola? Enlouqueceu? Eu em. Tchau. (Saiu)
Chay: Como assim? Tomo mundo vai sair e nem me convida? Só me resta dormir um pouco.
Pov Arthur: Fui até a casa da Lua para ver a Mel.
Cheguei lá e Mel foi abrir o portão.
Mel: Thur? Que surpresa !
Você não me disse que viria.
Arthur: Eu resolvi de última hora.
Aqui, são para você. (Entregou o buquê de rosas azuis a ela)
Mel: Que lindas !
Obrigada.
Vamos entrar?
Arthur: Vamos.
Lua: Arthur? (Sorriu)
Arthur: Pra você. (Entregou um buquê de rosas vermelhas a ela)
Lua: São lindas. (Sorriu) Obrigada !
Arthur: De nada.
Esse buquê é para a sua mãe, e esses chocolates são pra Roberta.
Lua: Obrigada.
Eu entrego a elas.
Arthur: Eu vim convida-las para um jantar lá em casa.
Estão afim?
Lua: Err..
Mel: Claro. (A interrompeu) Nós vamos.
Arthur: Espero vocês lá, hoje às 19:00.
Mel: Estaremos lá.
Arthur: Bom, eu já vou.
Até mais tarde.
Mel: Até. (O levou até a porta)
Lua: Pirou?
Mel: Não !
E você vai nesse jantar.
Nem adianta dizer que não.
Lua: Mel ! (A olhou irritada)
Mel: Lu ! (Sorriu ironicamente)

6 comentários:

  1. Ahaha Adorei o Arthur todo conquistador com flores *O*
    Quero só ver esses dois saindo faiscas *-*

    ResponderExcluir
  2. Awn adorei , posta +

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo