27 de mai de 2014

58° Capítulo - A ladra e um segredo




Arthur entrou em seu escritório e se trancou lá dentro, fitou o quadro que havia mandado pintar de Lua e sentiu o coração se apertar. Como podia ter se enganado tanto, amava Lua e ela o traiu.

Encheu um copo com conhaque e tomou em um só gole, depois jogou o copo na parede estraçalhando sentia uma furia dentro de se, saiu do escritório e voltou ao quarto.

Lua se voltou para Arthur quando ele entrou no quarto e se sentou na cama.

 Vc é minha mulher!   praticamente gritou  e Lua teve medo da furia do marido, ele sentou ao seu lado e abraçou puxando-a para se e beijando seus lábios com brutalidade.

Lua correspondeu apesar do gesto rude, amava-o e se arrependia pela trapalhada que cometera.

Ele a deitou sobre a cama e se pos por cima dela nunca  parando de beijar e Lua correspondeu de pronto, apesar da furia dele eles fizeram amor apaixonadamente, Lua mostrando que o amava através do corpo.

 Quando o meu filho nascer Lua eu a deixarei ir.  falou Arthur com tristeza. Te dou a anulação do casamento e você pode ser feliz com o Thiago.

 Arthur eu...  Ele a interrompe.

 Ei não quero uma mulher infeliz ao meu lado Lua.

 Arthur por favor me escuta.  ela praticamente implorou.

 Chega de suas mentiras Lua, já estou farto delas.  falando isso ele se vestiu e saiu do quarto, deixando-a ali infeliz.

 Algum problema primo?  Perguntou Chay quando percebeu o primo distante.


 Nenhum problema Chay.

 Vc parece distante.  falou ele não acreditando muito nele.

 E como esta o seu relacionamento com a pequena?  perguntou Arthur.

 Esta indo muito bem, ela e eu já nos amamos.  os olhos de Juan brilharam ao falar da filha.

 Só falta a Mel para a nossa felicidade ficar completa.  falou Thiago com tristeza no olhar.

 Em breve ela estará aqui.  falou Arthur se levantando e saindo.

Queria resolver logo isso assim teria certeza que Lua não se meteria mais em problemas quando voltasse para  casa  de Leonardo.

2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo