18 de mai de 2014

56° Capítulo - A ladra e um segredo



 Eu acho que eu sei onde esses dois estão. falou Leonardo e Arthur o fitou esperançoso.

 Me leve até ela.  falou ele já se dirigindo a porta.

Leonardo o  acompanhou, e em meia hora eles pararam em frente a uma cabana no meio da floresta.

 O que eles fazem aqui?  Perguntou Arthur cerrando os dentes.

 Devem estar se escondendo do magistrado.  falou Leonardo com ironia.

Lua limpava o ferimento de Thiago que a fitava com adoração, nesse momento Arthur e Leonardo entra na cabana e Arthur quando ver aquela cena, sua vontade era matar aquele imbecil.

 Lua!  a chamou quase gritando.

Lua e Thiago se voltaram para eles e Lua empalideceu ao ver Arthur.

 Vamos embora Lua Maria.  Lua tremeu ao escuta-lo chamando seu nome com tamanha furia, se levantou de um pulo e o obedeceu de pronto, ambos se levantaram pegaram a mochila contendo as joias e se todos se foram.

Já na carruagem Lua não tinha coragem de fitar Arthur, sabia que ele estava furioso.

Já na carruagem do duque, Arthur a fitava com raiva.


 Porque fez isso Lua? Você tem noção do perigo que correu?


 Arthur eu....  começou Lua porém Arthur a interrompeu
 Eu disse que não era para você voltar a fazer isso porque me desobedeceu?


Os olhos de Lua se encheram de lágrimas.


 O Leonardo me disse que se eu fizesse esse ultimo roubo ele entregaria a minha irmã.


 Lua eu disse que o Micael está investigando onde sua irmã está será que dar para confiar em mim uma vez na sua vida.  falou  ele com amargura na voz.
 Me perdoa meu amor.  agora Lua chorava convulsivamente, Arthur não aguentou vê-la ali tão vulnerável, a puxou para se e a abraçou com carinho.


 Você tem noção do quanto eu estava preocupado com vc? E depois a encontro com aquele imbecil do seu primo.


 Me perdoa Arthur, eu só fiquei lá com o Thiago porque o magistrado estava atras de nós.


 Ele viu vocês?


 Não, conseguimos fugir antes.


Chegando em casa eles desceram da carruagem.


 Agora eu quero que vc descanse pequena, vc está palida, eu vou levar seu dejejum lá no quarto.



Lua sorriu e subiu as escadas que levavam ao seus aposentos de fato estava cansada e com fome.

14 comentários:

  1. maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Sabe porque eu gosto de você ?....pq pode até passar tempos sem postar ,mas quando posta e dois capítulos seguidos um do outro

    ResponderExcluir
  3. Acho muito linda essa foto

    ResponderExcluir
  4. Acho muito lindo a preocupação e o amor do arthur pela lua

    ResponderExcluir
  5. Faz capítulo maior por favor

    ResponderExcluir
  6. Queria maratona :/

    ResponderExcluir
  7. #maratona merecíamos pelo tempo que você passa sem postar

    ResponderExcluir
  8. Isso faz maratona ,faz pelo o menos com quatros capítulos seguidos

    ResponderExcluir
  9. Ficaria tão feliz se tivesse maratona

    ResponderExcluir
  10. Hello ,a algum tempo eu comentei em alguma web (não me recordo qual ) que se ela postar se dois capítulos seguidos teria dez comentários nos dois ....dito e feito e se você fizer eu garanto nove ou quinze comentários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você fez isso ??

      Excluir
    2. Conheço várias pessoas no blog e elas só comentam quando eu peço

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo