28 de mai de 2014

Gêmeas Unlike 59º capitulo







59º Capitulo:



Pov Arthur:

-E isso é tudo o que eu sei. – disse Sophia ao policial.

-Seu depoimento já será de grande ajuda senhorita Abrahão.- disse oficial Tener.

-É o que eu espero.- ela disse levantando da poltrona e vindo até a mim.

-Obrigado.- eu disse agradecendo a ela profundamente

-Não a de que. Eu devia isso para ela, ou melhor ainda devo, só espero que ela me perdoe.- ela disse timidamente me fazendo liberar um sorriso.

-É. Mas se você e a Amanda não estivessem dispostas, provavelmente nós nunca encontraríamos a Lu.

Eu disse e ela sorriu.

-Garotos.- nos chamou o oficial Tener.

-Sim?- eu perguntei.

-A casa onde a amiga de vocês está sendo mantida já foi localizada, parece que os sequestradores não se preocuparam muito em se livrar do carro, que ainda por cima tem GPS e para nossa sorte estava ligado.- ele disse vibrando.

-Jura?- eu perguntei quase não acreditando no que ele dizia.

-Sim, podem ficar calmos, daqui para meia noite vocês terão a amigas de vocês sã e salva.- ele disse e a Sophia agarrou minha mão apertando forte.

E eu percebi que eu não era o único nervoso, a mão dela estava excitante e molhada pelo suor.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~2 horas depois


Estava sentado naquela maldita cadeira de delegacia a horas e nada.

Os policiais estavam esperando o mandato de prisão para os sequestrados.

Ao meu lado esquerdo estava Sophia e Matt, já ao meu lado esquerdo eu tenho uma Michele “bêbada”, uma Leh estressada e uma Carol mole e adormecida deitada no colo da Vivi.

Já na minha frente estava a mãe o pai e a tia, da Lua e da Luma completamente devastados, a espera de noticias da filha sumida.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 45 minutos depois


Estávamos todos sentados quando de repente começou uma correria por toda a delegacia. Eu levantei correndo fui na direção da porta de entrada, onde havia varias viaturas com a sirene ligada e uma multidão de policias preparados e equipados com armas de grande porte.

Avistei ao longe o oficial Tener conversando nervosamente com outro policial.

Caminhei até onde os dois conversavam e abordei o oficial para uma conversa.

-O que esta acontecendo?- eu perguntei para ele.

-Fique calmo senhor Aguiar.- ele disse.

-Como fique calmo? Aconteceu alguma coisa com a Lua?- eu perguntei nervoso.

-Nada demais, só que?- ele começou a falar mas parou.

-O QUE?- eu perguntei gritando.

-Foi escutado doze disparos no local onde ele estão segurando a vitima.

Ele disse e eu me vi perder o meu chão.


Continua...

Genteeee eu não sei nem como pedir perdão a vcs pela demora, mas vou pedir mil desculpas assim msm.
ja disse no aviso os motivos e gente só faltam no máximo 3 caps querem 2 temporada?
Comentem, tão gostando?
bjs

   

4 comentários:

  1. Mas ja vai acarbar? Claro q eu quero segunda temporada, amo essa web :)

    ResponderExcluir
  2. Segunda temporada com certeza. By: Tais

    ResponderExcluir
  3. amei segunda temporada por favor +++

    ResponderExcluir
  4. amei :) ♥ ♥ ♥
    quero segunda temporada ♥ ♥

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo