14 de mai de 2014

54° Capítulo - A ladra e um segredo



Vamos por aqui Lua.  Eles param em frente a uma grande janela.Temos que sair por aqui princesa.


Thiago é muito alto. murmurou Lua com medo estava no segundo andar.


Thiago fitou Lua e estranhou, ela estava mais branca que o papel, Lua sempre fora a melhor ladra que havia nesse país e nunca se assustava com nada, adorava a adrenalina de serem perseguidos o que estava havendo com ela?


Você está bem Lua?


Estou tonta Thiago não vou conseguir foge vc.


Eu não vou deixa-la nunca aqui, vem eu te ajudo.


Eu no momento só vou atrapalhar a sua fuga, vai Thiago.


Não, vem  eu te ajudo. Thiago tirou uma grande corda que havia dentro da mochila  e marrou na pilasta que havia ali, amarrou na cintura de Lua e fez com que ela  descesse pela janela.


Quando viu que ela já estava do outro lado, fez sinal para que ela jogasse a corda, porém Lua não conseguia mandar a ponta da corda e Thiago teve que puxa-la porém ela acabou por se enganchar em alguns galhos, o magistrado já estava dentro da joalheria  e Thiago não pensou duas  e desceu pelos galhos da arvore mesmo.


Lua estava aflita, suspirou ao ver Thiago ao seu lado.


Vamos nos mandar daqui.


O magistrado, chegou ao segundo andar e viu que eles haviam fugido pela janela, eles se apressaram para fora da joalheria onde via um casal correndo em direção a uma carruagem, sacou a arma e atirou.

Você esta bem? Lua perguntou ouvindo um gemido atrás de si. Você esta ferido? perguntou assim que eles entraram na carruagem.  Seu braço está sangrando Thiago. falou Lua preocupada.


Não é nada Lua, o tiro pegou só de raspão. Falou ele cerrando os dentes, devido a dor.


Eles vão nos seguir Thiago.


É com certeza, mas vamos para um lugar onde eles não nos ache.


Mas eu não posso Thiago, eu tenho que voltar para casa, meu marido deve estar preocupado.


Lua, no momento vc tem que me acompanhar afinal o magistrado está no nosso encalço.


É vc tem razão.


Meia hora depois eles param em frente a uma cabana, pagaram o cocheiro e Lua ajudou Julian descer, pois ele estava um pouco fraco devido ao sangue que havia perdido.


De quem é essa cabana Thiago?


Não se preocupe Lua ninguém sabe da existência dessa cabana a não ser eu, aqui estaremos seguros.


Eles entraram e Thiago deitou.


Deixa eu ver esse ferimento. ela fez com que Thiago tirasse  o casaco e suspirou de alivio ao ver  que realmente havia pegado só de raspão.


Ela limpou o ferimento e rasgou um pedaço do casaco que usava e enfaixou o braço dele para que parasse de sangrar.


O Arthur vai ficar preocupado Thiago.


Lua no momento nada podemos fazer princesa. falou fechando os olhos.


É vc tem razão.


Vem vamos dormir já esta muito tarde.


Ele a chamou para o seu lado e Lua obedeceu de pronto estava exausta, e ela e Thiago eram amigos, apesar de ele gostar dela.


Deitou ao seu lado e ele a abraçou com carinho e em questão de segundos ambos estavam adormecidos...

8 comentários:

  1. Posta mais ....conseguindo deixa essa web cada dia mais maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. Quase tive um treco quando a lua falou o meu marido

    ResponderExcluir
  3. Eu não acredito que o cachorro do thiago beijou a lua

    ResponderExcluir
  4. O thur vai ficar com raiva quando descobrir que ela voltou a roubar ,imagine quando souber do beijo

    ResponderExcluir
  5. Ta na cara que a lua Ta grávida

    ResponderExcluir
  6. Do jeito que o thur e ,ele deve ter chamado a polícia atrás dá luh

    ResponderExcluir
  7. Ai que foto linda

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo