14 de mai de 2014

53° Capítulo - A ladra e um segredo





O dia chegou,Lua fitou Thiago vindo em sua direção, e suspirou estava exausta ou melhor ulimamente estava sempre cansada, sentiu uma tontura e teve que se apoiar na parede para que não caísse.

Oi princesa!

Oi Thiago.

Você está bem Luh?

Sim, só estou com sono.

Tem certeza que vai conseguir fazer o roubo hoje?

Tenho, vamos logo Thiago, vamos acabar logo com isso, Arthur foi se encontrar com Micael e deve demorar, é o tempo que eu pretendo fazer o roubo e voltar para casa antes que ele chegue.

Então vamos.

Os dois subiram em uma carruagem de aluguel e se foram a a joalheria. Em meia hora eles estavam  lá, Lua suspirou e ela e Thiago se prepararam para o roubo.

Entrar na joalheria foi fácil para Lua e Thiago que já estavam acostumado a fazer esses roubos com frequência.


A joalheria estava  desprotegida, por ser uma das mais importantes de Londres devia conter pelo monos um guarda para a segurança, mas enfim isso era bom para eles.


Nossa quantas  joias belíssimas. falou Thiago fitando as pedras preciosas com admiração.


Vamos logo com isso Thiago, algo me diz que esse roubo está fácil de mais. falou Lua com um pressentimento ruim.


 Você tem razão princesa. os dois começaram a pegar colares, brincos pulseiras, tiaras e muitas outras joias, Thiago e Lua fez uma limpeza na joalheria.


Thiago acho melhor irmos, já pegamos o que nos foi mandado, vamos embora.


Lua estava se sentindo um aperto no peito, queria sair dali imediatamente.


Thiago a fitou “meu Deus como era linda! E aquela mascara de rubi fica irresistível.


Lua eu não apoio o que meu pai faz com vc, e se eu participo desses malditos roubos é para não deixa-la sozinha.


Se aproximou dela e fez um carinho em seu rosto, sempre fora apaixonado por Lua.


Eu sei Thiago, eu gosto muito de vc e obrigada por me ajudar.


Ele a puxou para se e colou os seus lábios aos dela em um beijo caloroso, Lua ficou imóvel, não soube como reagir e deixou ser beijada.


Eles separam quando ouvira um barulho, Thiago foi até a porta e ficou pálido.


O que foi isso Thiago? Perguntou Lua com medo da resposta.


O magistrado esta vindo para ca.


O que vamos fazer Thiago?


Temos que sair daqui Lua.



Ele a puxou pelo braço, tentando encontrar uma maneira de sair dali....

_________________________________________________________________________________

Oi bonequinhas, estou afastada porque estou em periodo de trabalho escolar, vou escrever e postar aos fins de semana, e talvez anoite.

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo