11 de mai de 2014

52° Capítulo - A ladra e um segredo



Os dias que seguiram foram flores para Lua e Arthur que praticamente não se desgrudavam mais, se amavam todas as noites e estavam cada vez mais apaixonados um pelo outro, Lua até tinha esquecido que em breve teria que roubar a joalheria, porém esqueceria disso por enquanto e se fixaria a estar perto do seu amor, os problemas poderia esperar.


Estava muito feliz esses dias ao lado de Arthur e não permitiria pensar em roubos nesses momentos.


Chay passava a maior parte do tempo com Laura e a menina simplesmente o adorava, já até o chamava de papai e Lua ficava feliz por isso, assim quando Mel retornasse eles ficariam juntos como uma família.

Um mês depois.... 


Lua sentiu uma tontura forte e as vistas embaçarem, sentou-se na cama até que o mal-estar passa-se, ultimamente vinha sofrendo desses mal-estar pela manhã.


–O que foi pequena? – Perguntou Arthur a vendo assim. – Você está bem?


–Estou sim.

– Está pálida, tem certeza de que estar bem?


– Estou sim Arthur, não se preocupe.


Ela sorriu e ele a abraçou com carinho.


– Te amo.


– Eu também.


Trocaram um beijo caloroso e Lua já estava melhor.


– Alguma notícia da minha irmã?


– Ainda não, só que o Mica está dedicado ao caso e eu tenho certeza que em breve ela estará aqui conosco.


Lua  o abraçou e deitou a cabeça em seu ombro pensativa, Leonardo ainda não havia avisado nada desde da ultima conversa que eles tiveram e isso estava deixando Lua muito nervosa com a demora, queria logo acabar com isso e finalmente aposentar a “ladra Rubi”.


Abraçou mais a ele como se aquele fosse o ultimo abraço.


– Arthur eu te amo tanto. – ela o fitou nos olhos. – Amo tanto que o meu coração chega a doer.


– Oh meu amor, também a amo mais que a minha vida.


Se beijaram apaixonadamente, Arthur a amava muito e por ela ele era capaz de tudo, ela era a sua vida, ela era tudo para ele, a razão da sua vida.



Lua sentiu o seu coração se transbordar de amor,ela o amava com toda a sua alma e depois que sua irmã estivesse com ela novamente Lua viveria apenas para ele o grande e único amor da sua vida.

7 comentários:

  1. own lá bem um baby

    ResponderExcluir
  2. Capítulo perfeito

    ResponderExcluir
  3. Tava morrendo de saudades

    ResponderExcluir
  4. só com esse capítulo eu já estou pensando em tudo que vai acontecer ....mas vc sempre nos surpreende

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeei
    ass Sofia

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo